Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MMeira

Jogas taaaanto menino

jonas.thern

Como já aqui referiram, só falta jogar a GR. O desenrasca aqui e acolá, quando temos jogadores para essas posições prejudica-lhe e à equipa.

Bekambol

Citação de: Holmesreis em 25 de Abril de 2023, 17:5835 anos depois de Veloso, o último jogador a exibir a sua polivalência com qualidade envergando o Manto Sagrado.

E não, não me esqueci de André Almeida. Escrevi "com qualidade".

Grande jogador com grandes qualidades e neste momento, um dos melhores ou o melhor jogador do nosso Glorioso S. L. Benfica.

Bekambol

Citação de: jonas.thern em 26 de Abril de 2023, 11:56Como já aqui referiram, só falta jogar a GR. O desenrasca aqui e acolá, quando temos jogadores para essas posições prejudica-lhe e à equipa.

Sim a equipa está toda muito fraca e desunida no jogo jogado, muito dependente do que ele pode e consegue fazer.

Stigmat

Bekambol

IPASLB

Se já não estava tão bem, a lateral direito e quanto a mim, deixa muito a desejar...

Mas eu também não acho que Bah ou Gilberto sejam os laterais direitos que o nível do SLB exige...

Só importa uma coisa no Sábado, o SLB ganhar o seu jogo.

Bekambol

Citação de: IPASLB em 26 de Abril de 2023, 12:30Se já não estava tão bem, a lateral direito e quanto a mim, deixa muito a desejar...

Mas eu também não acho que Bah ou Gilberto sejam os laterais direitos que o nível do SLB exige...

Sim tens razão, mas os laterais que temos é que devem de jogar nessas posições. E o Aursnes deve de jogar no meio campo.

IPASLB

Citação de: Bekambol em 26 de Abril de 2023, 12:34
Citação de: IPASLB em 26 de Abril de 2023, 12:30Se já não estava tão bem, a lateral direito e quanto a mim, deixa muito a desejar...

Sim tens razão, mas os laterais que temos é que devem de jogar nessas posições. E o Aursnes deve de jogar no meio campo.
Óbvio, de lateral direito ou defesa direito, Aursnes a meu ver, tem muito pouco.

Mas eu não sou treinador.

Bekambol

Citação de: IPASLB em 26 de Abril de 2023, 12:39
Citação de: Bekambol em 26 de Abril de 2023, 12:34

Óbvio, de lateral direito ou defesa direito, Aursnes a meu ver, tem muito pouco.

Mas eu não sou treinador.

Ok. Compreendo, tudo bem..!!
Tens Razão e concordo contigo..!!

PêPê28

Acho que todos concordamos que não é lateral direito, mas em construção bate o Gilberto de longe. Contra equipa de defendem baixo e dão liberdade ao lateral (o próprio Inter não pressionava as nossas saídas pela direita enquanto estava o Gilberto e este não tinha capacidade de explorar a liberdade que tinha) ficamos a ganhar com ele na direita em detrimento do Gilberto. Agora, lógico que defende pior no corredor e não faz os ditos movimentos verticais na ala... Depende da estratégia

PêPê28

Em reposta aqueles que afirmam que o Bah é mau, acho o contrário. Tem aspectos técnicos a melhorar mas é um belíssimo jogador para nós. Se fosse de nível superior estaria num Real Madrid ou Barcelona

EusebioRei

Cumpre mesmo fora de posição, e como LD foi resposta a isso mesmo, espero que o Bah volte bem e volte o Fredrik volte à posição.

Woodwaid

Aí bacalhau...😘😘😘

20Nico Gaitan20

É  um Brutal jogador...BRUTAL