Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Holmesreis

35 anos depois de Veloso, o último jogador a exibir a sua polivalência com qualidade envergando o Manto Sagrado.

E não, não me esqueci de André Almeida. Escrevi "com qualidade".

Pablito13

MTrigueiros

Citação de: Holmesreis em 25 de Abril de 2023, 17:5835 anos depois de Veloso, o último jogador a exibir a sua polivalência com qualidade envergando o Manto Sagrado.

Houve Ruben Amorim também, que não sendo um grande jogador, não era um André Almeida.

Innuendo

Citação de: MTrigueiros em 25 de Abril de 2023, 19:01
Citação de: Holmesreis em 25 de Abril de 2023, 17:5835 anos depois de Veloso, o último jogador a exibir a sua polivalência com qualidade envergando o Manto Sagrado.

Houve Ruben Amorim também, que não sendo um grande jogador, não era um André Almeida.

O Ruben Amorim era importantíssimo. E era, na minha opinião grande jogador, até aos problemas das lesões.
A lateral direita, a interior direito, a trinco, a médio centro, sempre com qualidade. Era um jogador que substituia os indiscutíveis, sem que a equipa perdesse qualidade. Serviu para gerir muito bem Ramires, na primeira época de JJ por exemplo.
 Numa comparação com Aursnes, desempenhava muito melhor a lateral direita.

Pablito13

Citação de: Innuendo em 25 de Abril de 2023, 19:30

O Ruben Amorim era importantíssimo. E era, na minha opinião grande jogador, até aos problemas das lesões.
A lateral direita, a interior direito, a trinco, a médio centro, sempre com qualidade. Era um jogador que substituia os indiscutíveis, sem que a equipa perdesse qualidade. Serviu para gerir muito bem Ramires, na primeira época de JJ por exemplo.

Sim, mas o Aursnes dá mais ofensivamente do que dava o Amorim, por exemplo. Tem jogos onde parece o Iniesta, como foi na Madeira. O Viking Possuído ;D

MTrigueiros

Citação de: Pablito13 em 25 de Abril de 2023, 20:22
Citação de: Innuendo em 25 de Abril de 2023, 19:30

Sim, mas o Aursnes dá mais ofensivamente do que dava o Amorim, por exemplo. Tem jogos onde parece o Iniesta, como foi na Madeira. O Viking Possuído ;D

É mais por aí, acho o Aursnes mais jogador do que o Ruben era.

E o Ruben muito mais jogador que o Almeidinhos foi.

OLHO DE LINCE

Citação de: ajnogueira em 25 de Abril de 2023, 15:01
Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Abril de 2023, 01:00
Citação de: Filipevermelho em 24 de Abril de 2023, 10:25Não dá nada como defesa direito mas como mandou o Gilberto para o banco fez um grande jogo.
Vamos abdicar do nosso melhor médio para o por a defesa direito é mesmo de quem está perdido... Acorda Rogério.

é preciso ser muito limitado para não entender que o gilberto simplesmente não dá para este modelo, o homem não cria um único desiquilibrio, está sempre atrasado.

e mais limitado ainda para não perceber que o aursnes mesmo nao sendo lateral consegue oferecer mais desiquilibrios que o gilberto, e já nem vou falar do facto de ,saber cruzar uma bola.

O que significa "um único" desiquilíbrio?

Como é que ele marcou 4 golos esta época e fez algumas assistências sem criar um único desiquilíbrio?

Significa a merda que tens visto nos últimos jogos.

Fez isso sim, sabes quando??no inicio do campeonato quando tinhamos lá uma certa puta argentina que catapultava todo o nosso jogo,onde os laterais não eram peças tão fulcrais como são de momento.

Mas há gente que merece mesmo levar com esta merda de jogadores...

Mattamouros

MMeira

Jogas taaaanto menino

jonas.thern

Como já aqui referiram, só falta jogar a GR. O desenrasca aqui e acolá, quando temos jogadores para essas posições prejudica-lhe e à equipa.

Bekambol

Grande jogador com grandes qualidades e neste momento, um dos melhores ou o melhor jogador do nosso Glorioso S. L. Benfica.

Bekambol

Citação de: jonas.thern em 26 de Abril de 2023, 11:56Como já aqui referiram, só falta jogar a GR. O desenrasca aqui e acolá, quando temos jogadores para essas posições prejudica-lhe e à equipa.

Sim a equipa está toda muito fraca e desunida no jogo jogado, muito dependente do que ele pode e consegue fazer.

Stigmat

Bekambol

IPASLB

Se já não estava tão bem, a lateral direito e quanto a mim, deixa muito a desejar...

Mas eu também não acho que Bah ou Gilberto sejam os laterais direitos que o nível do SLB exige...

Só importa uma coisa no Sábado, o SLB ganhar o seu jogo.