Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bekambol

Citação de: IPASLB em 26 de Abril de 2023, 12:30Se já não estava tão bem, a lateral direito e quanto a mim, deixa muito a desejar...

Mas eu também não acho que Bah ou Gilberto sejam os laterais direitos que o nível do SLB exige...

Só importa uma coisa no Sábado, o SLB ganhar o seu jogo.

Sim tens razão, mas os laterais que temos é que devem de jogar nessas posições. E o Aursnes deve de jogar no meio campo.

IPASLB

Citação de: Bekambol em 26 de Abril de 2023, 12:34
Citação de: IPASLB em 26 de Abril de 2023, 12:30Se já não estava tão bem, a lateral direito e quanto a mim, deixa muito a desejar...

Mas eu também não acho que Bah ou Gilberto sejam os laterais direitos que o nível do SLB exige...

Sim tens razão, mas os laterais que temos é que devem de jogar nessas posições. E o Aursnes deve de jogar no meio campo.
Óbvio, de lateral direito ou defesa direito, Aursnes a meu ver, tem muito pouco.

Mas eu não sou treinador.

Bekambol

Citação de: IPASLB em 26 de Abril de 2023, 12:39
Citação de: Bekambol em 26 de Abril de 2023, 12:34

Óbvio, de lateral direito ou defesa direito, Aursnes a meu ver, tem muito pouco.

Mas eu não sou treinador.

Ok. Compreendo, tudo bem..!!
Tens Razão e concordo contigo..!!

PêPê28

Acho que todos concordamos que não é lateral direito, mas em construção bate o Gilberto de longe. Contra equipa de defendem baixo e dão liberdade ao lateral (o próprio Inter não pressionava as nossas saídas pela direita enquanto estava o Gilberto e este não tinha capacidade de explorar a liberdade que tinha) ficamos a ganhar com ele na direita em detrimento do Gilberto. Agora, lógico que defende pior no corredor e não faz os ditos movimentos verticais na ala... Depende da estratégia

PêPê28

Em reposta aqueles que afirmam que o Bah é mau, acho o contrário. Tem aspectos técnicos a melhorar mas é um belíssimo jogador para nós. Se fosse de nível superior estaria num Real Madrid ou Barcelona

EusebioRei

Cumpre mesmo fora de posição, e como LD foi resposta a isso mesmo, espero que o Bah volte bem e volte o Fredrik volte à posição.

Woodwaid

Aí bacalhau...😘😘😘

20Nico Gaitan20

É  um Brutal jogador...BRUTAL

Andreg86

Este joga bem em todo o lado.

Fez apenas um mau jogo este ano e foi crucificado no assador

ramasr

A lesão do bah prejudicou este craque, sim é craque e será sempre craque!

Baron_Davis

cruzamento tenso, como mandam as regras

Karel Alinho

Archie Bunker

se nao percebem porque o Roger nao abdica dele seja onde for...é porque nao percebem nada de futebol

tiago1991

está a sofrer uma Jesuada épica

Il trattore

É o melhor jogador do mundo sem estilo que há. Passa bem, recebe bem, cruz bem, corre bem, se tivesse golo era bola de ouro dos gajos sem estilo.