Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

AshlerRam24

Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Maio de 2023, 18:25
Citação de: JustMe em 14 de Maio de 2023, 18:22Vai ter mais saudades disto do que julga.

se houver a incompetencia do costume a substitui-lo, és capaz de ter razao

de resto o Grimaldo está longe de ser a ultima bolacha no pacote

Ele disse que o Grimaldo é que vai ter saudades do Benfica e de Portugal.

Kolchak

Nao me vai deixar saudades

sbremoved_34227

Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Maio de 2023, 18:31
Citação de: AshlerRam24 em 14 de Maio de 2023, 18:28
Citação de: JustMe em 14 de Maio de 2023, 18:22Vai ter mais saudades disto do que julga.

é verdade li mal.

de facto, a nao ser que a diferença salarial fosse muito grande, a maioria das pessoas não trocavam a vida que o Grimaldo tem por cá, com mansão na Quinta da Aroeira a 2 minutos da praia, para ir viver para a Alemanha.
Está perto de casa (uma hora e pouco de avião), o idioma é quase igual, já conhece isto tudo de trás para a frente, foi pai há pouco tempo, joga a Champions e luta por títulos todos os anos...

É uma decisão questionável, digamos. Mas, como disse, tem tudo a ver com a sua postura e sua pouca ligação ao Benfica.

Roy Kent

Citação de: eplunum em 14 de Maio de 2023, 18:24
Citação de: rsd em 14 de Maio de 2023, 18:22Belas notícias
que disparate,fico á espera sentado de alguém melhor que o Grimaldo.

Sim, não é fácil arranjar um jogador, que seja lateral esquerdo e jogador de cod ao mesmo tempo.

Kyoto

o bayer vai-lhe pagar os tais 30M? algo aqui n bate certo. a n ser que queira mesmo sair e mais ninguem lhe ter pegado

RAFL

Citação de: Kampz em 14 de Maio de 2023, 18:27Mais do que a saída do Grimaldo preocupa-me a sua substituição, sabendo dos problemas patológicos que temos na escolha de laterais...

Estamos a falar de um lateral que leva este ano 7 golos e 15 assistências, isso são números de um belíssimo extremo.

Kerkez pode ser uma excelente aposta mas tem 19 anos, se for para juntar ao António (19) e Morato (21), com a andorinha por trás, percebem o problema, certo?

Mais do que Otamendi, muito medo do que vão fazer por aqui...
eu não vejo qual o problema.

o problema é a falta de qualidade e não a idade.

o Ruben dias entrou e pegou de estaca
o renato entrou e pegou de estaca
o Felix entrou e pegou de estaca e levou a equipa a ser campeã
o Antonio silva entrou e pegou de estaca e vai levar a equipa a ser campeã
o João neves entrou e pegou de estaca
o enzo entrou e pegou de estaca

aliás, quando tivemos experiencia.....otamendi\vertonhen foi quando ficámos pior.....

xaninhow

Nada contra a sua saída, está perfeitamente no seu direito... A mim custa-me é perceber como é que um jogador que está cá à 6 anos, formou cá família, foi pai recentemente e decide deixar isto para ir para a Alemanha para um clube em nada superior ao Benfica... Ainda se fosse o Bayern ou um Dortmund compreendia, agora um Leverkusen... A não ser que ganhe no mínimo 3 vezes mais, seria uma opção que eu nunca tomaria

Aaa.1994

Que saia como campeão. De resto, tafoder

Kyoto

Redceltic

Citação de: Josh em 14 de Maio de 2023, 18:21Vamos pagar muito mais ao AZ pelo custo da transferência do Kerkez do que os 8 ou 9 milhões de prémio que ele pedia.

Ficamos a perder, na minha opinião. Os números dele com Roger Schmidt são tremendos. Não me lembro de um lateral esquerdo que tivesse feito uma época melhor. Leo, Fábio Coentrão, Siqueira jogaram muito cá, mas não tiveram uma época tão forte como esta dele.

Concordo que Grimaldo e Leo sejam jogadores de nível semelhante no seu prime. Já Siqueira era mto mais consistente no que mais interessa num defesa lateral.
Coentrao,  bem comparar o prime de coentrao no Benfica com o prime de grimaldo é como comparar o messi ao bruma.

LFVL

Citação de: Kyoto em 14 de Maio de 2023, 18:35o bayer vai-lhe pagar os tais 30M? algo aqui n bate certo. a n ser que queira mesmo sair e mais ninguem lhe ter pegado

Os 30 era o custo total do SLB por causa dos impostos. Não sei qto é na Alemanha. 3M limpos na Alemanha sai a quanto ao clube?

RAFL

Citação de: Kyoto em 14 de Maio de 2023, 18:35o bayer vai-lhe pagar os tais 30M? algo aqui n bate certo. a n ser que queira mesmo sair e mais ninguem lhe ter pegado
isto para mim foi bluff do empresario....e nós...pagámos para ver

todos os anos os colossos queriam o grimaldo.....propostas? zero

o empresario andou até ao fim a passar noticias falsas de milhoes de interessados pros jornais.....vê-se agora que era tudo mentira....

para não dar o braço a torcer...teve que aceitar o que apareceu....

Redceltic

Será que a direção e o treinador do Benfica queriam realmente que o grimaldo ficasse?!

Roy Kent

Citação de: Josh em 14 de Maio de 2023, 18:21Vamos pagar muito mais ao AZ pelo custo da transferência do Kerkez do que os 8 ou 9 milhões de prémio que ele pedia.

Ficamos a perder, na minha opinião. Os números dele com Roger Schmidt são tremendos. Não me lembro de um lateral esquerdo que tivesse feito uma época melhor. Leo, Fábio Coentrão, Siqueira jogaram muito cá, mas não tiveram uma época tão forte como esta dele.

Toma Memofante.

RAFL

Citação de: SousaLB em 14 de Maio de 2023, 18:33
Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Maio de 2023, 18:31
Citação de: AshlerRam24 em 14 de Maio de 2023, 18:28

é verdade li mal.

de facto, a nao ser que a diferença salarial fosse muito grande, a maioria das pessoas não trocavam a vida que o Grimaldo tem por cá, com mansão na Quinta da Aroeira a 2 minutos da praia, para ir viver para a Alemanha.
Está perto de casa (uma hora e pouco de avião), o idioma é quase igual, já conhece isto tudo de trás para a frente, foi pai há pouco tempo, joga a Champions e luta por títulos todos os anos...

É uma decisão questionável, digamos. Mas, como disse, tem tudo a ver com a sua postura e sua pouca ligação ao Benfica.
falta um parametro na tua análise.....a gula do empresario