Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Golo de Weldon

Citação de: 20simao1 em 23 de Junho de 2023, 03:19
Citação de: keivy em 23 de Junho de 2023, 03:00
Citação de: 20simao1 em 23 de Junho de 2023, 02:51
Citação de: Devil1 em 22 de Junho de 2023, 14:43Muito respeito pelo DiMaria, esta decisão diz muito da pessoa. Podia ter ido ganhar rios de dinheiro mas prefere sair da Europa pelo caminho que entrou. Revela uma grande gratidão ao clube que lhe abriu as portas na Europa. Há 13 anos atrás o Di Maria precisava de nós e o Benfica estendeu-lhe a mão. Agora precisamos nós dele. Fecha o seu ciclo Europeu com chave de ouro. Já não existem muitos assim...grande jogador e grande homem, um dos nossos.

Mas onde é que viram proposta das Arábias?
Não me lembro de ver, fui confirmar e só aparece um jornalista há uns meses a falar de interesse.
Arábias, Inter Miami e Inter Milão.

Só aparece do Inter Miami

É uma questão simples de probabilidade de que o Dí Maria teve proposta da Arábia Saudita.

Mesmo sem uma notícia concreta disto, é como se a odd para ter acontecido fosse de 1.01.

JeSuisÉder

Citação de: 10-13-29 em 23 de Junho de 2023, 03:35A ser verdade a notícia da Bola, bem! Chega no dia em que deve ser integrado no grupo (obviamente deve haver oficialização até lá) e aproveita as férias sem ter que andar de avião em avião 2-3 dias a prescindir de férias para vir fazer um espetáculo de fotos e assinatura de contrato. Nisso desculpem mas concordo, acabou-se (e por mais "espetacular/importante" seja um jogador), o tratamento é igual para todos. Não há craques nem vedetas nem tratamentos diferenciados. Já lá vai o tempo do espetáculo mediático das apresentações e o importante é focar no trabalho. O carinho e recepção é feita quando cá estiveres Di e tu próprio deves agradecer isso mesmo. Boas férias craque, e quero-te ver "soltinho" nas mãos do Kugel no dia 9!

A partida para Inglaterra é dia 9 de Julho, o inicio dos trabalhos (testes fisicos) começa dia 5, acredito que venha logo nessa data e não antes da partida para Inglaterra como diz na Bola.

20simao1

Não sei se foi neste tópico que falavam de argentinos não terem ido para a Arábia e o Mundial
O Messi tem acordo com a Arábia, recebe uma data de milhões deles...

Isto além do que se falou que nos Estados Unidos em cima do ordenado ainda recebe parte de receitas

kingvata

Citação de: Kinkolas em 22 de Junho de 2023, 22:19
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Junho de 2023, 10:3313 anos passaram... Parece que foi ontem... Mas em 13 anos muita coisa aconteceu... Perdi pessoas importantes, ganhei pessoas importantes, ganhei um porradao de cabelos brancos. Estou velho para caralho... E vocês? Onde é que estavam há 13 anos atrás aquando da 1a passagem do Di Maria no Benfica?
No meu caso é simples.

Há 13 anos estava a bater punhetas.

Volvidos 13 anos continuo a bater punhetas.

CLASSE!

Silveralho

Citação de: kingvata em 23 de Junho de 2023, 06:34
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Junho de 2023, 10:3313 anos passaram... Parece que foi ontem... Mas em 13 anos muita coisa aconteceu... Perdi pessoas importantes, ganhei pessoas importantes, ganhei um porradao de cabelos brancos. Estou velho para caralho... E vocês? Onde é que estavam há 13 anos atrás aquando da 1a passagem do Di Maria no Benfica?
No meu caso é simples.

CLASSE!

JotaL

No meu caso é simples.

As musas é que podem ser diferentes

KunAguero16

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Junho de 2023, 02:05O Benfica vai poupar milhões de euros nos salários de Di María e Gonçalo Guedes ao longo da próxima época graças às benesses fiscais que também já facilitaram as contratações de Otamendi em 2020 e João Mário em 2021.

Ao que o Correio da Manhã apurou, Di María vai receber na Luz um ordenado anual de cerca de 3,75 milhões de euros líquidos.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/benfica-poupa-milhoes-de-euros-nos-salarios-de-di-maria-e-goncalo-guedes-com-benesses-no-irs?ref=Desporto_DestaquesPrincipais

Ou seja, 5.6 brutos ao abrigo do Regressar.

| João |

No meu caso é simples.

Proponho então uma mudança de nome de utilizador de Kinkolas para Pajolas. A ter em consideração. 😉

Santolas

Citação de: | João | em 23 de Junho de 2023, 07:19
No meu caso é simples.

Proponho então uma mudança de nome de utilizador de Kinkolas para Pajolas. A ter em consideração. 😉
Ou Sarapitolas. É deixar ao critério dele.

Devil1

Se não for oficializado hoje espero que não comecem a cortar os pulsos  ;D
É ter calma e aguardar.

Silveralho

Citação de: Devil1 em 23 de Junho de 2023, 08:51Se não for oficializado hoje espero que não comecem a cortar os pulsos  ;D
É ter calma e aguardar.

Tranquilo... só 4ª...é o dia mágico!

L1968

eagles_viseu

Citação de: KunAguero16 em 23 de Junho de 2023, 07:14
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Junho de 2023, 02:05O Benfica vai poupar milhões de euros nos salários de Di María e Gonçalo Guedes ao longo da próxima época graças às benesses fiscais que também já facilitaram as contratações de Otamendi em 2020 e João Mário em 2021.

Ao que o Correio da Manhã apurou, Di María vai receber na Luz um ordenado anual de cerca de 3,75 milhões de euros líquidos.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/benfica-poupa-milhoes-de-euros-nos-salarios-de-di-maria-e-goncalo-guedes-com-benesses-no-irs?ref=Desporto_DestaquesPrincipais

Seriam 5M brutos, pelas contas do CM. Metade fica isento (2,5 limpos) e na, outra metade, 50% vai para imposto (mais 1,25 limpos).

ASMor

Citação de: eagles_viseu em 23 de Junho de 2023, 09:05
Citação de: KunAguero16 em 23 de Junho de 2023, 07:14

Seriam 5M brutos, pelas contas do CM. Metade fica isento (2,5 limpos) e na, outra metade, 50% vai para imposto (mais 1,25 limpos).
ui conversa para uma semana, futebolistas não deviam estar abrangidos, porque é os jogadores do Benfica claro está, se n n era nada polemico.

30min à Benfica

Não vai ser oficializado hoje pelos vistos.