CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

zefo

Citação de: P∑T∑7 em 03 de Março de 2024, 22:40
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:37
Citação de: ReiEusebio em 03 de Março de 2024, 22:36
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:35
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Março de 2024, 22:32Não deixem os vossos filhos serem do Benfica, eles não merecem
Calma.

Mais? Muita calma tem esta gente
Hoje é fdd. Amanhã falamos depois de apanhamos ar.

Se há algum Benfiquista que aceite ser "deste" benfiquinha, merece o que tem.

Não podemos tolerar esta merda.

Atenção: sei que não é isso que estás a escrever.

Mas ou há mudança radical ou mantemo-nos no espírito vieirista!!!
Eu não discordo de ti mas o camarada disse que ia propositadamente dizer ao filho para não gostar do Benfica. Se ele está tão afetado com este resultado é porque gosta do clube e arrependerá de ter escrito aquilo.

Burik

Citação de: Boddicker em 03 de Março de 2024, 22:41
Citação de: diabo_bom em 03 de Março de 2024, 22:39Nunca na vida vamos ver um resultado destes a nosso favor, nem contra o pior porco de sempre, não temos a mesma vontade, nunca temos, somos uma vergonha.

Eu lembro me dum Benfica - porcos na luz onde eles estavam completamente na merda, treinador pelo peseiro, começamos o jogo com um golo cedo, tudo encaminhado para humilhar os gajos e acabamos por perder o jogo.

O Casillas fez o jogo da vida dele, podíamos ter dado 5 e perdemos, foi incrível

Migas75

MLM

Citação de: X-rated em 03 de Março de 2024, 22:36Não dá para trocar o Di Maria pelo Francisco Conceição, é que o miudo corre o dobro,  finta o triplo, espuma o quintuplo.
E depois vemos iluminados a dizer mal dele e do Galeno.
Jogadores com técnica mas que correm e decidem jogos. Nao quer dizer que eu não goste dos meus mas nao vou dizer mal dos adversários quando claramente são jogadores tambem bons.

masteryodapt

Citação de: merlim em 03 de Março de 2024, 22:42Mandarem o Neves à flash. Cobardes do crl.
Acho que a vergonha maior foi mandar o puto depois de tudo o que ele tem passado falar...

darth vader

Citação de: foxto em 03 de Março de 2024, 22:38Se não forem buscar o campeonato, sócio aqui ardeu! E espero eleições para breve.
Esperas tu e a frota de Toyota Yaris. 

Khalid

Nada a dizer.  Esta segunda parte foi bem pior que a primeira. 

Tinhamos uma montanha para subir, e pensei que entramos bem depois do intervalo.  Mas aquele terceiro golo partiu-nos.  Nada de valor depois disso.

A expulsao de Otamendi nao foi a differenca critica.  A equipa ja estava KO.

Trubin nao teve uma boa noite. Mas isso tambem nao foi a diferenca. 

A equipa toda estava mal na segunda metade. Nunca mais saimos do nosso meio campo.

As substituicoes valeram nada - Carreras, Artur Cabral, David Neres adicionaram nada, o jogo ficou pior.  Carreras foi bem mais comido que Morato.

Slb04Sempre

emulate

Jotenko

Citação de: Slippin Jimmy em 03 de Março de 2024, 22:40
Citação de: Redfield73 em 03 de Março de 2024, 22:38
Citação de: Slippin Jimmy em 03 de Março de 2024, 22:36É a terceira vez que passo por isto (ser goleado por eles, por 5-0) e não sei se alguma vez vou sentir o contrário. Provavelmente não.

Ser do Benfica é estar condenado a sofrer.

Resta-nos esperar por dias melhores.
5?? Só me lembro de duas a do JJ a inventar com o David Luiz a defesa esquerdo e esta. Qual foi a outra?

Acho que uma 2a mão de uma Taça de Portugal ou uma Supertaça, já não me recordo bem.

Supertaça 1996.

Elio_Ribeiro

Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Março de 2024, 22:41
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Março de 2024, 22:32Não deixem os vossos filhos serem do Benfica, eles não merecem

Tás bêbado já, só pode. Não vou deixar é que defendam bananas incompetentes como o Rui Costa.

SLusoB

Ainda temos de ir a alvalade. O que se passou hoje foi o que se passou em San Sebastian por exemplo, todos vimos que o 3-1 lá foi muito simpático e que não estavam 5 ao intervalo porque porque...

Nirvana_87

Citação de: PorscheLM1 em 03 de Março de 2024, 19:26
Citação de: josel em 03 de Março de 2024, 19:25Trubin
Aursnes

Otamendi
Morato
Neves
JM
Kokcu
Di Maria
Rafa
Tengstedt

Semelhante ao que escrevi, mas fazia falta o Tino...

Onze pra goleada. Porreiro pá! :disgust:

Eu avisei...

E não sou treinador.

Sequel

Citação de: _Xebola_ em 03 de Março de 2024, 22:38
Citação de: Sequel em 03 de Março de 2024, 22:34
Citação de: AM23 em 03 de Março de 2024, 22:33
Citação de: SLusoB em 03 de Março de 2024, 22:32Apetece-me chorar, novamente após 10/11 anos.
Estou tão apático com o que se passou, que acho que ainda estou a tentar perceber se foi mesmo verdade...

Eu nem sequer estou aziado. Já andava a aceitar este cenário

É isto.

Já estava mais que preparado.

Eu avisei durante a semana, e chamaram-me maluco.

O Benfica é a pior equipa da europa, custa mas é a verdade!

Palavra de honra: vi o desenrolar do jogo todo com uma calma absurda. Só fiquei aziado com a entrada do Tino, quando já estava tudo no caralho.

E o Otamendi só ajudou a reforçar a minha resignação: um capitão que abandona equipa, só pode querer dizer que representa uma equipa que não merece nada da nossa parte. Zero.