Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

BleedingHeart

Odeias trabalhar nao e? Tambem eu. Mas eu nao ganho o mesmo que tu

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Março de 2024, 14:22
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Março de 2024, 14:21
Citação de: casr26 em 04 de Março de 2024, 14:14
Citação de: BERNA_1961 em 04 de Março de 2024, 14:12
Citação de: xeriff em 04 de Março de 2024, 14:03Parece que vai falar aos Benfiquistas , tudo o que não seja despedir o Rogério , escusa de falar
Quando?
Se for preciso um "parágrafo " para renunciar, tratamos disso.

Mas não tinha já falado ontem uma mão cheia de nada? Vai apelar novamente à união e pardais ao ninho outra vez? Para isso mais vale ficar calado, se quer falar que seja para assumir os erros de planeamento da época e dizer que vai tomar medidas (enunciando quais) para a resolução deste pântano, tudo o que não seja isso mais vale evitar exposições inúteis.

Aqui ninguém atira a toalha ao chão

Aqui onde? no Benfica? ahahah

Estava a dizer o que o Rui vai dizer. Mais do mesmo. Ninguém atira a toalha, vamos ver quem são os homens, nesta casa o foco é sempre ganhar...por aí fora.

Naruto

Citação de: xeriff em 04 de Março de 2024, 14:03Parece que vai falar aos Benfiquistas , tudo o que não seja despedir o Rogério , escusa de falar

não estou a encontrar essa informação em lado nenhum

onde viste isso?

_fv_

onde ha essa informação de que vai falar?

OclassicoNº10

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Março de 2024, 14:32
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Março de 2024, 14:22
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Março de 2024, 14:21
Citação de: casr26 em 04 de Março de 2024, 14:14
Citação de: BERNA_1961 em 04 de Março de 2024, 14:12
Quando?
Se for preciso um "parágrafo " para renunciar, tratamos disso.

Mas não tinha já falado ontem uma mão cheia de nada? Vai apelar novamente à união e pardais ao ninho outra vez? Para isso mais vale ficar calado, se quer falar que seja para assumir os erros de planeamento da época e dizer que vai tomar medidas (enunciando quais) para a resolução deste pântano, tudo o que não seja isso mais vale evitar exposições inúteis.

Aqui ninguém atira a toalha ao chão

Aqui onde? no Benfica? ahahah

Estava a dizer o que o Rui vai dizer. Mais do mesmo. Ninguém atira a toalha, vamos ver quem são os homens, nesta casa o foco é sempre ganhar...por aí fora.
Será isto. 98%.

Tr - 17

Gostava que lhe perguntassem se não sente a direção do Benfica incompetente face aos rivais...

É jogadores, é treinadores... Tudo ao lado.

Já a sabotar épocas somos reis e senhores.

Cosme Damião SLB

Citação de: samarras em 04 de Março de 2024, 14:28É inconcebível contratar-se jogadores em janeiro e não serem opção passado 2 meses, é impossível isto.

E vem falar de questões de adaptação e etc. O não jogar é um handicap para a adaptação, é só ver o caso do Schjelderup.

Mas já na época anterior vieram Tengsted e Sheldrup e foi igual!

O problema é a incompetência reinante no clube, contratam gato por lebre, gastam-se milhões em jogadores que não têm categoria para entrar na equipa e depois passam a mensagem que são jogadores para o futuro!

O futuro era agora, se tivessem contratado em Janeiro um lateral esquerdo e um direito de qualidade, não andávamos com experiencias de médios e centrais a jogar nessas posições....

Mas com Rui COsta tudo é possível!

Caixadeoculos

Citação de: RAFL em 04 de Março de 2024, 14:12continuem a votar nele e a assobiar pro lado

terá o meu respeito no dia que se demitir e assumir a sua incompetencia para gerir o clube.

Percebes que isso é incompatível, certo?

Para assumir a sua incompetência para gerir o clube e demitir-se tinha que ser competente.

É um loop infinito. Temos de ser nós, benfiquistas, sócios a quebrar o loop.

skydevil

Podes continuar a atirar baldes de dinheiro para cima do treinador que isso não fará dele um bom treinador.

É um mero adiar de um problema evidente e que vai custando cada vez mais caro.

Por mim ia já embora face às decisões aberrantes que tem tomado e devido à falta evidente de trabalho implementado. Começar uma nova época com ele é simplesmente impensável.

superman_forever

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Março de 2024, 14:30
Citação de: samarras em 04 de Março de 2024, 14:28É inconcebível contratar-se jogadores em janeiro e não serem opção passado 2 meses, é impossível isto.

E vem falar de questões de adaptação e etc. O não jogar é um handicap para a adaptação, é só ver o caso do Schjelderup.
Gastou-se mais de 40 milhões em Janeiro e não se resolveu problema nenhum.

Com esse dinheiro podiam ter comprado 2 laterais top e o rendimento da equipa dispararia.

Não disparava porque ele não os ia usar assim como os outros...

casr26

Recordei-me de um dos meus primeiros posts nesta comunidade...em 2010...

Citação de: casr26 em 08 de Novembro de 2010, 14:36Normalmente sou muito mais leitor do que interveniente directo nos tópicos debatidos... mas como ontem aconteceu o que todos nós sabemos e como concordo a 100% com esta afirmação resolvi manifestar-me...

Citação de: Bela Guttmann em 08 de Novembro de 2010, 14:14A melhor resposta que podiamos dar era não ir nenhum benfiquista ver o próximo jogo ao estádio! Custa-me dizer isto, mas só dessa forma é que somos ouvidos... quando lhes vamos ao bolso.

...muito sinceramente  creio que é mesmo a única linguagem entendida pelos responsáveis e intervenientes directos do clube!

Muito sinceramente apoiar o clube acho extremamente correcto, no entanto quando apoia-se e vê-se sucessivamente a reincidência nos mesmos erros... epá... sinceramente cai à primeira quem não sabe, à segunda até pode ser por descuido.. mas quando deixamos fazer disso uma rotina é sinal de uma inércia inoperante gritante!!!

Eu acredito que por vezes é preciso de dar uns correctivos a sério.. se não existe forma da humildade e trabalho chegar ao seio da equipe então que os adeptos eduquem tanto a equipe como os dirigentes e não me levem a mal mas a grande maioria dos users desta comunidade já vai vendo desde a pré época que o Benfica regrediu muito, se não abanar-se agora quem deve ser abanado descansem que não é com beijinhos nem palmadinhas que eles vão ao sítio, são supostos profissionais com ordenados de milhares de € então ajam como tal!! Se não lutam pelo amor à camisola lutem para saltar para outro clube que queiram mas ou mostrem serviço ou desapareçam... ninguém me paga para dormir!!!
(Comentário serve para todos os que integram a formação benfiquista desde direcção, equipa técnica e jogadores)

O tópico onde essa mensagem está inserida tem mais de 100 páginas e dava perfeitamente para ver o estado de revolta de todos nós... 14 anos volvidos e...estamos no mesmo rumo..

fpie

manter o treinador é arriscar alem de não ganhar nada, perder o segundo lugar e perder o acesso à LC que nos custará muito mais caro que dar-lhe o dinheiro para ele se por a andar

rdr10

Eu gostava muito de ir para o Seixal mandar jogadores para o caralho, mas .. trabalho.

Como eu estão 99% das pessoas insatisfeitas, os que não trabalham e podia ir para lá são os que andam a ameaçar sócios nas AGs a mando da direção para poderem continuar a mamar bilhetes (e não só).

JeSuisÉder

Citação de: superman_forever em 04 de Março de 2024, 14:34
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Março de 2024, 14:30

Gastou-se mais de 40 milhões em Janeiro e não se resolveu problema nenhum.

Com esse dinheiro podiam ter comprado 2 laterais top e o rendimento da equipa dispararia.

Não disparava porque ele não os ia usar assim como os outros...

Depois a culpa é dos jogadores...mata certos jogadores quando cometem erros e despacha-os, outros podem fazer merda os jogos todos e tem lugar cativo no 11, não sabe gerir egos nem balneário, o Arthur começa a render, vai para o banco porque sim, etc...