Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

BrunoP

Citação de: Che1904 em 04 de Março de 2024, 18:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Março de 2024, 18:24
Citação de: BrunoP em 04 de Março de 2024, 18:22Arne Slot ou Thiago Motta, Rui...

Um nabo e um impossível.
Citação de: BrunoP em 04 de Março de 2024, 18:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Março de 2024, 18:24
Citação de: BrunoP em 04 de Março de 2024, 18:22Arne Slot ou Thiago Motta, Rui...

Um nabo e um impossível.
Arne Slot o impossível e Thiago Motta o nabo?
Todos sabemos quem é o nabo e não é nenhum desses dois
Isto.
Eu gostava muito de ter um dos dois cá.

Pedro Nunes 28

Já vieste a público pedir desculpa ao JN por aquilo que os pseudo capitães lhe fizeram ? É que foi das maiores filhas da putice que vi desde que vejo futebol.

BERNA_1961

Citação de: RaGaZzO_RuY em 04 de Março de 2024, 18:09
Citação de: BERNA_1961 em 04 de Março de 2024, 18:07
Citação de: RaGaZzO_RuY em 04 de Março de 2024, 18:05António Simões: «Se achamos que o treinador não nos serve temos de tomar uma atitude»

Uma verdadeira lenda do Sport Lisboa e Benfica que sempre pensou por ele e nunca foi em cartilhas.
Mas, ou estou enganado, sempre o defendeu.

Lembro-me de atacar várias vezes a política desportiva do Vieira.
Sim. Zangaram-se,
Estava a referir-me ao Chaimite.

Baron_Davis

manita

Neves a falar na CI

nao fazerem o update nas redes sociais cobardemente

prof pardal a dizer que nao é preciso pedir desculpa

só medalhas fantoche... quer dizer, de quem manda em ti...

iloy

Che1904

Citação de: zeze boniev em 04 de Março de 2024, 16:01
Citação de: Mittelstürmer em 04 de Março de 2024, 12:29
Citação de: zeze boniev em 04 de Março de 2024, 11:36
Citação de: Mittelstürmer em 04 de Março de 2024, 00:13
Citação de: zeze boniev em 04 de Março de 2024, 00:10
Citação de: MrFire em 04 de Março de 2024, 00:04Quero é que a reação na Liga Europa se foda.

Quero é reação já HOJE, despedir o burro que goza connosco e ter Tomates para ir à luta.

Mas isso contigo é impossível, és um vaidoso amorfo! Um caniche que ladra e não é respeitado por NINGUÉM
despedes este pagas bem pela saída, achas que consegues alguém capaz, no mercado neste momento? ou queres o Veríssimo mais uma vez?

Petit com Paneira a adjunto até final da época. Pior que o pinguim não faziam.
mas tamebm não faziam melhor, amanha pedes o Paulo Sousa

Não faziam melhor porquê? São treinadores de futebol e têm mística e garra, algo que faz muita falta ao actual Benfica.  Certamente que veriam com bons olhos o convite, mesmo que esse fosse feito para orientarem a equipa apenas até ao final da época. Um deles está desempregado e outro num clube que não paga salários.

PS: Quanto ao Paulo Sousa,  colocar o seu nome no mesmo patamar dos que escrevi  é patético e não faz sentido nenhum trazeres o tipo para esta conversa. Se vais citar-me para escrever disparates, mais vale ficares quieto como o presidente tachista.
escrever disparates escreveste tu, esse post ridículo mostra a tua ambição para com o Benfica, Petit a treinador ? acrescenta a preparador fisico o Jorge castelo e o Paulo Lopes para trinador de GK.
o Toni e o Jesualdo Ferreira também tem mística e estão desempregados, o Jaime Pacheco chegou a dizer em tempos que fazia mais barato, criticam o Roger e depois  querem treinadores de distrital.
Achar que um treinador da distrital não é melhor que o Schmidt é que é um verdadeiro disparate...

Xanghai

Vem aí mais uma sova no futsal... passou a ser normal.

Lebohang Mokoena

Citação de: watt338 em 04 de Março de 2024, 17:16
Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 17:03Não andaram aí a dizer que fala hoje? Fake news?

Vai apresentar a auditoria. Pelos vistos hoje deve ser o último dia de outubro de 2021.  ::)

Ainda bem que no calendário islâmico só estamos em 1445, Rui Costa tem perto de 600 anos para finalizar a auditoria

cernache1

Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Março de 2024, 18:48
Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 17:03Não andaram aí a dizer que fala hoje? Fake news?

Vai apresentar a auditoria. Pelos vistos hoje deve ser o último dia de outubro de 2021.  ::)

Ainda bem que no calendário islâmico só estamos em 1445, Rui Costa tem perto de 600 anos para finalizar a auditoria

Mentira por mentira...Rui da lágrima.

Baron_Davis

"Estou aqui há seis meses, tu queres o quê? Sabes lá o que é uma auditoria"

kingvata

Mais um dia, mais uns milhares para o bolso, mais umas 2 ou 3 horas a passear no seixal e 20 cigarros no bucho

De volta para a sua casinha ou para um jogo de futsal com os amigos

E siga...

O Benfica que se foda

Once_Human

Até o Guilherme Cabral se veio insurgir contra o treinador

:-X

Isso deve querer dizer qualquer coisa

RGouveia.SLB

Eu se fosse adepto de um rival, só rezava a todos os santinhos para que este ser vivo continuasse no cargo. E por muitos anos.

É de uma impreparação total para assumir um barco desta dimensão.
Não tem ponta de pulso, autoridade interna, firmeza na defesa do clube, capacidade de gestão, garra, inconformismo.
Zero, zerinho.

Este preguiçoso do caralho nem sequer tem aptidão para gerir a mercearia do bairro, quanto mais um clube da nossa dimensão.
Vazio a toda a linha.

d1keke

ainda consegue ser pior que o orelhas incrivel.. nunca pensei dizer isto.

Cob92

Citação de: Once_Human em 04 de Março de 2024, 18:57Até o Guilherme Cabral se veio insurgir contra o treinador

:-X

Isso deve querer dizer qualquer coisa

Ainda bem aliás era bom ter mais reações de pessoas conhecidas do mundo benfiquista a falar.

Deixar esta paz podre durar está ao nível das luzes do Vieira.