Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

EagleVision

Citação de: SLUG em 07 de Abril de 2024, 00:47
Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:42
Citação de: SLUG em 07 de Abril de 2024, 00:39
Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:37
Citação de: SLUG em 07 de Abril de 2024, 00:35
Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:32
Citação de: SLUG em 07 de Abril de 2024, 00:24
Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:19
Citação de: gugabenfica em 07 de Abril de 2024, 00:17
Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:16Só gostava de entender a obsessão do Mourinho em estar presente, maioritariamente, nos jogos do maior. Se fosse só para ver a bola, podia fazê-lo no conforto da sua casa. Pode andar a tentar passar alguma mensagem, ou, somente, a pavonear-se para as câmaras.

Eu não sei porque mas acho que o Mourinho não rejeitava o convite do Benfica .

Eu já tou por tudo. Só queria ver a nossa equipa a jogar futebol, não a miserável merda que tem sido esta época, jogo atrás de jogo.
Ah, queres jogar à bola? Então de certeza que o Mourinho é a escolha certa...

Ia jurar que o Mourinho continua no top-10 mundial... Mas se te incomoda o futebol enfadonho dele, se calhar, o melhor é mesmo ficar com o Roger cá mais uns anitos.
Ou top3, quem sabe...

O Mourinho ser top10 mundial é tão verdade como eu ter insinuado que queria este atrasado mental cá mais tempo.

Os troféus que tem no currículo confirmam-no. Não quereres aceitar isso, já é problema teu.
Os troféus que tem no currículo vêm de longe. Ganhou uma Liga Conferência nos últimos largos anos e treinava a Roma, um clube menor.

Agora, se tu não queres aceitar que isto é 2024 e não 2014 o problema é teu.

Tens razão. Tu farias melhor. Erro meu.
Excelente argumento...

Não é argumento, é mesmo desconversar.

Argumentei antes, mas depois justificaste que ele é mau porque não é relevante há 10 anos, não vale a pena conversar mais. Abraço.

bruno cardoso

Citação de: PorscheLM1 em 07 de Abril de 2024, 00:52Amorim era campeão de caras no Benfica.

Com um orçamento à maneira teria construido uma equipa fantástica.
Mas preferiram dar ouvidos ao Dez Mil Homens e a sua filosofia maravilhosa que o levou a ser escorraçado de Alcochete.
Com este plantel. O0

Matanu

Andamento.

Mas vai continuar por causa da indemenização.

Sequel

Como não estuda os adversários, nem deve conhecer o Catamo, daí ter achado que podia deixar-se o rapaz no sofá, no último minuto de um jogo decisivo.

bruno cardoso

Citação de: Saveloy em 07 de Abril de 2024, 00:51
Citação de: bruno cardoso em 07 de Abril de 2024, 00:48
Citação de: Saveloy em 07 de Abril de 2024, 00:44
Citação de: bruno cardoso em 07 de Abril de 2024, 00:41
Citação de: Jangada em 07 de Abril de 2024, 00:39
Citação de: bruno cardoso em 07 de Abril de 2024, 00:38Não tem mãos para este plantel.

Mas não e o único culpado a muitos jogadores que andaram a época inteira a fazer um frete.

Para ti têm todos culpa menos o Rui Costa. Sobre esse nunca dizes nada.

Clube de Brunos Cardosos. Não sabem distinguir um de um à.
Nao tenho ódios de estimação. Eu sei que dói a muita gente.

Estamos todos devastados, teres ódios de estimação é muito importante para  nós.
Pelos vistos e importante, vieste logo comentar. ;D

Estava à espera já há umas semanas, mal tenho dormido.
Espero que durmas bem hoje.

DMSG

Outra coisa, a imagem dele no banco transmite 0 confiança.

Há uma imagem dele pouco depois do 1-0, talvez por volta dos 10 min, completamente cagado que parecia que ia começar a chorar.

Inadmissível para um treinador de um clube como o Benfica.

Slb04Sempre

Citação de: 1979 em 07 de Abril de 2024, 00:47
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2024, 00:43
Citação de: raymanzarek em 07 de Abril de 2024, 00:40O Mourinho com este plantel...

Enfim. Bastava só dar palestras sobre cada adversário, meia hora antes do jogo.

Poupem me caralho

Que plantel é este de que falas?

O plantel do SLB é pior do que o da época passada...

O Sporting acertou nas contratações sobretudo do sueco e do dinamarquês qye deram outra largura e dinâmica à equipa...

O Sporting subiu muito...

O Benfica desceu dois degraus...

Se o Sporting não tivesse subido tanto, éramos campeões tranquilamente...

Sim, a nossa especialidade é ser "campeão tranquilamente"

raymanzarek

Não vai continuar. Isso é óbvio.

Vai perder tudo numa temporada, ninguém resiste a isso, ainda mais estando o Presidente sempre sob escrutínio.

maxi04

Citação de: PorscheLM1 em 07 de Abril de 2024, 00:52Amorim era campeão de caras no Benfica.

Mas preferiram dar ouvidos ao Dez Mil Homens e a sua filosofia maravilhosa que o levou a ser escorraçado de Alcochete.

Campeão 2 vezes pelo sporting, repito pelo sporting essa merda que ganha um campeonato em 20 anos.

Francescoli

Quanto custa a rescisão?

É tentar que seja o mais amigável possível. Ele próprio percebe que é insustentável, não deve ter um único benfiquista do lado dele.

Acho que só a Liga Europa e a segundo lugar o salvariam.

Spiritvs

Citação de: Sequel em 07 de Abril de 2024, 00:53Como não estuda os adversários, nem deve conhecer o Catamo, daí ter achado que podia deixar-se o rapaz no sofá, no último minuto de um jogo decisivo.
Ele nem os do Benfica conhece quanto mais os dos outros.
Se lhe falares do Rollheiser ele não sabe quem é.

King Ghost

Citação de: 1979 em 07 de Abril de 2024, 00:03
Citação de: King Ghost em 06 de Abril de 2024, 23:59Hoje infelizmente perdemos o jogo, porque o treinador não quis fazer substituições.
Assim é não dá.
O Sporting refrescou e ganhou o meio campo.
A substituição do Rafa em tempo útil, penso que teria dado a vitória ao a Benfica hoje

O Casper lesionado fez mais do que o inefável Arthur.

O Benfica cai muito com essa substituição.

Também não ajudou muito nao

Nirvana_87

Citação de: bruno cardoso em 07 de Abril de 2024, 00:53

Com este plantel. O0

Difícil. Sem ponta de lança e lateral esquerdo...

Slb04Sempre

Citação de: DMSG em 07 de Abril de 2024, 00:54Outra coisa, a imagem dele no banco transmite 0 confiança.

Há uma imagem dele pouco depois do 1-0, talvez por volta dos 10 min, completamente cagado que parecia que ia começar a chorar.

Inadmissível para um treinador de um clube como o Benfica.

A mim não me sai da cabeça quando ia mamando o 2-0 do Estrela, até se sentou no banco tal era a aflição

Francescoli

Citação de: raymanzarek em 07 de Abril de 2024, 00:55Não vai continuar. Isso é óbvio.

Vai perder tudo numa temporada, ninguém resiste a isso, ainda mais estando o Presidente sempre sob escrutínio.

Qual escrutínio, eleições amanhã e eram 60% fácil.