Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: X-rated em 19 de Junho de 2024, 08:26
Citação de: MrCobb em 19 de Junho de 2024, 04:48O roubo continua....

Sim, agora com recurso a cheques sem cobertura, ou sem chapéu como se dizia antigamente, que chapéus há muitos.

A emissão de cheques sem cobertura,  acima de 150€, é crime.

A capa do record de hoje associa o Benfica a um pseudo contrato ilegal com um guarda redes. Lendo a notícia percebe-se a ideia do "jornalista"...

Quanto ao cheque sem cobertura, ao verdadeiro crime, nem uma palavrinha na capa do record que se limita a falar da falta de dinheiro.

Por isso é verdade, o roubo continua, os nossos arqui-inimigos depois próprio clube, agoram roubam o próprio Estado.

A impunidade também continua, talvez a PJ aquela que tem sido tão diligente para com o Benfica,  agende umas buscazitas lá para aqueles lados.

Recebemos todos mais uma lição de Democracia daquele clube.

Ámen!

Que Moral.
Depois de Vale e Azevedo, de LFV, a SAD arguida e indiciada, gestão de Rui Costa com os mesmos problemas, um Benfiquista está preocupado com o rival.

BENFIKA

É hoje que o seu mentor vai ser ouvido pelo MP... ::)

Isto se não adiar novamente  :crazy2:

BrunoCZ

Olá meus / minhas queridos(as) amigos(as)...

PEÇO ANTES DEMAIS, DESCULPA À MODERAÇÃO, E COLEGAS FORISTAS, POR MAIS ESTE MEU OFF-TOPIC!

Espero que se encontrem todos bem, dentro do possível.

A minha campanha está prestes a chegar ao fim.

Quero ACIMA DE TUDO, agradecer a TODOS!, as contribuições feitas até agora.
Sem elas eu não poderia sequer sonhar em reparar ao menos o WC, conforme está mostrado aqui no link da campanha.
Não nego que a 2 semanas do seu termo, a campanha está muito longe de atingir os mínimos.

Mas isso, JAMAIS ME TIRARÁ a humildade que tenho.
Por isso, essa mensagem é para AGRADECER DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, toda a vossa ajuda.

Peço-vos apenas - e igualmente, com a máxima humildade! - um último esforço, no sentido de me divulgarem a campanha, para ver se é possível angariar um pouco mais.

De qualquer forma, a minha gratidão para convosco, já é eterna.

Um abraço e um bem haja para todos vós!

Ass: Bruno Cruz

https://ppl.pt/causas/casadobruno

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/vamos-ajudar-o-bruno/69418.255

Smballs

então parsidente--------------sabes q temos uma equipa de futebol com carências não ??

e tb sabes q se venderes o snow, as carências passam a morte subita ???

zizou

Rui vai embora se tens algum amor e respeito pelo Benfica.

Red.rf

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Junho de 2024, 08:46É preciso ser muito burro ou estar muito desesperado para fazer este negócio com o cepo do Estrela da Amadora !
Depois da AG, da auditoria ir buscar este gajo, está mesmoa pedir que o MP seja mais célere no processo.
Espero que até ao final deste mês este idiota faça o mesmo trajecto do Vieira !

Isto já estava feito. Se calhar por culpa da AG até pensou duas vezes em concretizar um "negócio" destes, mas possivelmente já estava tudo assinado e à espera de ser formalizado.

Marin

Quer o poder de desviar dinheiro.

Por isso ama o Benfica,ou o dinheiro do Benfica

Stigmat

Muito bem, a tirar o lugar aos deficientes motores para ter mais 1000 lugares no estádio. Só falta tirar o lugar aos atrasados mentais que vão para a tribuna ao croquete.

krak

Já tiraram o filtro "damage control" e entraram no modo que se f#da...
O último que feche a porta.

sattva

Mais um Luan, menos um Luan.. Que interessa, o Ruie não deve saber de nada..

Stigmat

Paulo Fonseca

"Tenho 20 anos de muito sacrifício. A minha família tem sofrido. Não vão brincar mais. Se continuarem, vou denunciar muita gente. Aqui ninguém assalta." — Luís Filipe Vieira, 2021

"Numa reunião do conselho de administração, Luís Filipe Vieira transmitiu a Rui Costa que estava a pensar substitui-lo pelo [José Eduardo] Moniz. Chamou-lhe incompetente, chulo, calão, e disse-lhe para se demitir", recorda à 'Sábado' um ex-administrador, presente no encontro. "O Rui Costa, furioso, atirou-lhe uma resma de papel e uma caneta." — Record, 2022

É hoje, Luís. Aperta com eles. Aperta com esses traidores! Denuncia!

Stigmat

Citação de: Paulo Fonseca em 19 de Junho de 2024, 09:40"Tenho 20 anos de muito sacrifício. A minha família tem sofrido. Não vão brincar mais. Se continuarem, vou denunciar muita gente. Aqui ninguém assalta." — Luís Filipe Vieira, 2021

"Numa reunião do conselho de administração, Luís Filipe Vieira transmitiu a Rui Costa que estava a pensar substitui-lo pelo [José Eduardo] Moniz. Chamou-lhe incompetente, chulo, calão, e disse-lhe para se demitir", recorda à 'Sábado' um ex-administrador, presente no encontro. "O Rui Costa, furioso, atirou-lhe uma resma de papel e uma caneta." — Record, 2022

É hoje, Luís. Aperta com eles. Aperta com esses traidores! Denuncia!

Enquanto serviu de para-raios ao Vieira não lhe chamou nomes. LFV a usar e deitar fora.