João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Redceltic

Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2024, 22:52
Citação de: sergio19azb em 30 de Julho de 2024, 22:48
Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2024, 22:45
Citação de: sergio19azb em 30 de Julho de 2024, 22:42
Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2024, 22:39
Citação de: sergio19azb em 30 de Julho de 2024, 22:35
Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2024, 22:31
Citação de: sergio19azb em 30 de Julho de 2024, 22:29O Benfica neste momento so tem 2 médios centro efetivos. Todos os outros que possam fazer a posição ou são adaptações ou jogam preferencialmente noutros lugares.

Precisamos de um 3º médio como o Neves, que faça a posição 6 e 8 com qualidade e acima de tudo que corra durante 90min , 40 jogos por ano.

O Renato é esse jogador? Duvido.

Eu ia no Ezequiel Fernandez sem pensar 2x.
Bora gastar mais dinheiro. Não bastaram três médios numa época...
Se tinhas Florentino, Barreiro e Neves e sai o Neves, é normal que se pense em alguém.

Joao Mário, Kokçu, Rolleiser ou Martim Neto dão garantias para jogar em duplo pivot?

Sabemos bem a fraca capacidade do Joao Mario para pressionar e jogar ali, sabemos da entrevista do Kokcu, sabemos que o Rolleiser será sempre uma adaptação e que o Martim não tem nivel para substituir o Neves.

Aursness? Ok se contar para aí tudo bem, mas ja todos vimos que onde ele faz a diferença é na esquerda.
O Barreiro veio no mesmo mercado em que o Neves está a sair. Obviamente que as outras soluções dão algumas garantias, alguns dão mesmo muitas. Desde logo, andamos a jogar (bem, diga-se) com a dupla Barreiro-Florentino. Agora, esse novo-riquismo de ir torrar imenso dinheiro em mais um craque potencial não faz sentido, quando estamos a vender em pânico o J.Neves por causa dessas aventuras. E sem falar que pode estar a chegar o R.Sanches... Só se saísse também o Kökçü é que ia buscar mais alguém.
Vender o Neves por 60 e reforçar a posição com 15M€ nao me choca. É o que vai acontecer com o Renato. Eu apenas iria por outra opção. Ezequiel Fernandez em moldes identicos ao Enzo.
Mas se estão a falar de vender mais um para ver se conseguimos evitar o prejuízo e vocês a quererem torrar mais?
O prejuizo do ano passado é uma certeza.
A venda do Neves é para termos liquidez e ajudar ao exercicio deste ano que começa agora.

O Benfica tem outros jogadores para vender como Arthur, Tengsted, ou Tiago Gouveia, que podem estar "a mais" e canalizar essas 3 saídas para uma posição mais carente em quantidade e qualidade.

Florentino e Barreiro nao garantem qualidade na saída de bola, são 2 bons jogadores para pressionar e defender, ao nivel do passe nao têm argumentos, sao apenas razoaveis.
Continuam a falar destes dois como se fossem jogadores iguais. O Barreiro pode não ter grande técnica nem muito passe criativo (veremos), mas não tem as mesmas limitações do Florentino nesse aspeto. E é muito mais dinâmico, entra por ali adentro e leva tudo à frente.

Continuam a falar do barreiro como se ele fosse um pivot defensivo como o Florentino qd ele é um box-to-box puro.

1979

Calado, um dos ventríloquos, volta a repetir que é um grande negócio.

Albino Chalana

Citação de: 1979 em 30 de Julho de 2024, 23:00Calado, um dos ventríloquos, volta a repetir que é um grande negócio.
edit. Falei cedo demais 😂

Ricardim19

Citação de: clipper_slim em 30 de Julho de 2024, 12:37
Citação de: Ricardim19 em 30 de Julho de 2024, 11:14
Citação de: clipper_slim em 30 de Julho de 2024, 01:56
Citação de: Ricardim19 em 30 de Julho de 2024, 01:54Se for verdade o que o romano disse no X, por mim não jogava mais.

Amor ao Benfica é os adeptos.

🤣🤣😂

São tão básicos...

É é... É é... Depois vamos descobrir que afinal os únicos que amam o Benfica é quem paga as cotas. Mas isso não estás preparado para conversar

Exato quem não tiver dinheiro para ser sócio não pode amar o clube...

Isso é lá no WC , do outro lado da segunda circular , em que só podes ser adepto ser fores um Beto filho de viscondes e tiveres dinheiro para comprar um pijama novo todas as épocas.

Aqui não.
Aqui é o clube do povo ,nascido na farmácia Franco, pelo empenho e dedicação de Cosme Damião e seus pares.
Não foi um Visconde que comprou uma equipa e criou um clube, foi o povo que a criou para nascer o Glorioso!!!

Quanto a mim sou Sócio do Benfica ainda nem tu tinhas nascido.

Não tenho a culpa dos meus pais serem mais novos que os teus. Mas bem bom que és sócio e eu não sou pois vivo nas ilhas.

YouOnlyDieOnce

Palpite:

Vai ser 65+10 + empréstimo de Renato Sanches com opção de compra "obrigatória" de 15 milhões.

Ou seja, basicamente, 60 milhões.

Só que os papalvos vão pensar que é uma grande venda, porque vão falar em 75 e que o Encosta ainda conseguiu subir a parada e é o negociador implacável 2.

Ricardim19

Citação de: Nramos em 30 de Julho de 2024, 19:31
Citação de: Ricardim19 em 30 de Julho de 2024, 01:54Se for verdade o que o romano disse no X, por mim não jogava mais.

Por mim, quem crê e difunde o discurso dos "jogadores traidores" há 20 anos, também não postava mais.

És o engraçado do fórum

Ricardim19

Citação de: Benfiquismo em 30 de Julho de 2024, 15:37

Por muito respeito que possa ter pelo Fabrizio essa notícia é falsa, João Neves não quer o PSG, João Neves quer ficar no Benfica.

Se tu dizes

Ricardim19

Citação de: jpcafe em 30 de Julho de 2024, 12:32

Não sejas burrinho fodasse!

Ok. Vou acreditar em vocês.

clipper_slim

Citação de: Ricardim19 em 30 de Julho de 2024, 23:08
Citação de: clipper_slim em 30 de Julho de 2024, 12:37
Citação de: Ricardim19 em 30 de Julho de 2024, 11:14
Citação de: clipper_slim em 30 de Julho de 2024, 01:56

🤣🤣😂

São tão básicos...

É é... É é... Depois vamos descobrir que afinal os únicos que amam o Benfica é quem paga as cotas. Mas isso não estás preparado para conversar

Exato quem não tiver dinheiro para ser sócio não pode amar o clube...

Isso é lá no WC , do outro lado da segunda circular , em que só podes ser adepto ser fores um Beto filho de viscondes e tiveres dinheiro para comprar um pijama novo todas as épocas.

Aqui não.
Aqui é o clube do povo ,nascido na farmácia Franco, pelo empenho e dedicação de Cosme Damião e seus pares.
Não foi um Visconde que comprou uma equipa e criou um clube, foi o povo que a criou para nascer o Glorioso!!!

Quanto a mim sou Sócio do Benfica ainda nem tu tinhas nascido.

Não tenho a culpa dos meus pais serem mais novos que os teus. Mas bem bom que és sócio e eu não sou pois vivo nas ilhas.

Os meus pais nunca me fizeram sócio do Benfica. Fui eu com o meu dinheiro.

Tu tens todo o direito de não seres sócio e nada te impede de gostar do Benfica como eu, aliás, só os burros e invejosos é que não gostam do Benfica.

paulomaia1972

Citação de: Ricardim19 em 30 de Julho de 2024, 23:10
Citação de: jpcafe em 30 de Julho de 2024, 12:32

Não sejas burrinho fodasse!

Ok. Vou acreditar em vocês.

cronologia dos factos:

1- oferece uma renovação de contrato com um valor de 1M/ano, longe dos 3/4M dos mais caros do plantel
2- Encarrega Jorge Mendes de vender o atleta (seja António ou J. Neves)
3- Após a aproximação do PSG, para pagar metade da cláusula de rescisão, dão autorização ao jogador (Neves) para chegar acordo com o clube (PSG)
4- PSG oferece 5M/ano limpos
5- Jogador aceita
6- Clube negoceia o valor final e prazos de pagamento.

Conclusão - clube empurra o jogador.

adryy

Só continua a comer quem quer...

velhote

Citação de: YouOnlyDieOnce em 30 de Julho de 2024, 23:09Palpite:

Vai ser 65+10 + empréstimo de Renato Sanches com opção de compra "obrigatória" de 15 milhões.

Ou seja, basicamente, 60 milhões.

Só que os papalvos vão pensar que é uma grande venda, porque vão falar em 75 e que o Encosta ainda conseguiu subir a parada e é o negociador implacável 2.

talvez a compra obrigatoria só seja efetica se fizer tipo 20 jogos minimo....

Smballs

Citação de: 1979 em 30 de Julho de 2024, 23:00Calado, um dos ventríloquos, volta a repetir que é um grande negócio.

E é.... nao é para o Benfica, mas é seguramente para alguns....

pexim

Citação de: Roting em 30 de Julho de 2024, 19:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Julho de 2024, 18:51
Citação de: werty10 em 30 de Julho de 2024, 18:48Para mim não não há grandes dúvidas.

O negócio vai quase de certeza acontecer.

Porque o psg quer comprar, porque o Benfica quer vender e porque o jogador quer ir.
O jogador não quer ir . Deixem de dizer essa mrd. Ele queria ficar mais uma época. Foi empurrado para fora do clube pelo encosta e o Mendes.

Se não quer ir, rejeita.
Apontaram-lhe a pistola para assinar?
Sabes quem foi o único jogador que se recusou a sair do clube quando este quis forçar a sua saída e como é que ess história acabou?

pexim

Citação de: Roting em 30 de Julho de 2024, 19:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Julho de 2024, 19:32
Citação de: Roting em 30 de Julho de 2024, 19:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Julho de 2024, 18:51
Citação de: werty10 em 30 de Julho de 2024, 18:48Para mim não não há grandes dúvidas.

O negócio vai quase de certeza acontecer.

Porque o psg quer comprar, porque o Benfica quer vender e porque o jogador quer ir.
O jogador não quer ir . Deixem de dizer essa mrd. Ele queria ficar mais uma época. Foi empurrado para fora do clube pelo encosta e o Mendes.

Se não quer ir, rejeita.
Apontaram-lhe a pistola para assinar?
Rejeita como ? Se o encosta precisa do dinheiro para pagar os vencimentos milionários aos acomodados João Mário, di Maria e otamendi á cabeça, fora o kokcu e lda. 🤣🤣Rir porque é tão ridículo que nem dá para acreditar que este Rui costa seja tão burro.

Se o Rui costa precisa de dinheiro que veja outras maneiras de o ir buscar.

Ninguém obrigou o Neves a assinar pelo PSG. Se ele não quiser ir não vai.
Isto não é uma critica ao Neves nem a ele preferir ganhar 5M em vez do que ganha atualmente.
Agora não venham para aqui dizer que o Neves não quer ir.

Aceitar ir é substancialmente diferente de querer ir.