Treinadores

King Ghost

Vamos fazer uma reflexão conjunta.

De todos os treinadores falados:
1. Conceição
Seria cagar nos valores e cabeça dos benfiquistas. O Rui Costa em ano de eleições não iria certamente arriscar. Não é este.

2. Marco Silva
Tem contrato com Fulham. Joga numa liga competitiva, talvez a melhor do mundo. É bem pago está confortável. Não aceita vir para o Benfica.
Não é este.

3. Abel Ferreira
Tem contrato com o Palmeiras. É super bem pago, está confortável.
Nesta fase não acredito que saia, nem por ele, nem pela presidente do Palmeiras.

4. Xavi
Está sem contrato, mas ao que parece quer fazer um ano sabático.
Não é este.

5. Tuchel
Está sem contrato, mas tem certamente clubes de ligas maiores e com projectos competitivos interessados nele. Deve pedir um salário astronómico, tem uma filosofia de jogo parecida com a do Schmidt. Muito risco.
Não me parece que seja este.

Portanto ou é o Bruno Lage ou é um qualquer underdog que ainda não foi falado.

No caso do Bruno Lage o estranho é estando sem clube ainda ter sido confirmado.

Dito isto presumo que o Benfica está a tentar um treinador que ainda não foi falado e como tal parece-me muito difícil que consigamos acertar.

Ghost.Of.Red

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Setembro de 2024, 14:16
Citação de: Boxtobox em 04 de Setembro de 2024, 14:15
Citação de: Eusébio10 em 04 de Setembro de 2024, 14:02E quando o Lage achou que o Dyego Sousa era a solução para os nosso problemas e acabou sem fazer nenhum golo pelo clube?

É +- a mesma ideia de trazer um "Lage" para o Benfica atual.

O Lage não tinha ideia nenhuma. Só aceitou o jogador que o Mendes impingiu ao Benfica.

Lage é um banana tal e qual o presidente.

Mas alguém acha que o Bruno Lage é uma escolha do Rui Costa?

Olha que segundo os mentideiros do tweet, o Mendes quer colocar cá o Conceição.

Johnny7

Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 14:14
Citação de: Johnny7 em 04 de Setembro de 2024, 14:10
Citação de: fdpdc666 em 04 de Setembro de 2024, 14:00and Maurizio Sarri takes the lead!!!

Sim, depois de muitas "contas fake" serem criada, 48h depois lá passou para a liderança... ;D ;D ;D

Ontem à hora do televoto na CMTV os seguidores do Sarri, já deviam estar todos no ninho, ou então sem saldo no telemóvel... :2funny:  :2funny:  :2funny:
Contas falsas para o Sarri? :o

Qual seria a necessidade?

Diz isso antes para o Coacção.

Então não assististe ao movimento umas quantas páginas para atrás, a orar para que este passasse à frente na sondagem?

Já parecia as últimas eleições para a Presidência do Sport Lisboa e Benfica, as urnas com os votos do JNL, iam desaparecendo ;D ;D

BERNA_1961

Citação de: Rei em 04 de Setembro de 2024, 14:10Será o Lage e é apresentado amanhã.
Isso é garantido?
Só pode ser brincadeira...

BENFIKA

O Lage vai apanhar um plantel na minha opinião bem melhor do que na sua 2ª época. Mesmo sendo mau treinador vai sempre conseguir algumas vitórias porque a qualidade individual existe.

Profeta

Citação de: Cypherpunk em 04 de Setembro de 2024, 14:12
Citação de: fdpdc666 em 04 de Setembro de 2024, 14:00and Maurizio Sarri takes the lead!!!

Sim, depois de muitas "contas fake" serem criada, 48h depois lá passou para a liderança... ;D ;D ;D

Ontem à hora do televoto na CMTV os seguidores do Sarri, já deviam estar todos no ninho, ou então sem saldo no telemóvel... :2funny:  :2funny:  :2funny:
Claro que as contas fakes é só para sarri nem aparecem aqui gajos com pouco tempo de forum a falar bem do cão nem nada...

Cuidado aí com assuntos desconfortáveis. Só com cão é possível ser campeão.

vermelhoftw

Citação de: Rei em 04 de Setembro de 2024, 14:10Será o Lage e é apresentado amanhã.
Impossível, eu não quero acreditar no que este clube se transformou

Ghost.Of.Red

Citação de: johncleese em 04 de Setembro de 2024, 14:17
Citação de: Karel Alinho em 04 de Setembro de 2024, 14:14Escolherem Lage é admitirem que teremos treinador a prazo (uma espécie de interino sem o ser)

...e Presidente a prazo também.

O "presidente" já está a prazo há algum tempo, basta ouvir/ler os mauros xaviers, joão gabrieis e futres da vida. A questão é apenas a duração desse prazo, e não tenho dúvida que contratando o lage esse prazo se vá reduzir bastante. Nem ao Natal chega...

Confere.

E já vai ter uma AG bem quentinha.

Eusébio10

Citação de: aafc em 04 de Setembro de 2024, 14:05
Citação de: Eusébio10 em 04 de Setembro de 2024, 14:02E quando o Lage achou que o Dyego Sousa era a solução para os nosso problemas e acabou sem fazer nenhum golo pelo clube?

É +- a mesma ideia de trazer um "Lage" para o Benfica atual.

Como é óbvio, não foi o lage... Ele simplesmente disse sim ao Mendes

Fui eu que fui para um conferencia de imprensa dizer por outras palavras que o jogador que estamos a contratar "se quiser" é um jogador do caralho? E depois levamos como um Dyego Sousa

Completa falta de noção

Cob92

Citação de: dtfstoko em 04 de Setembro de 2024, 14:17
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:14O anti Benfiquismo do Sérgio Conceição :

https://youtu.be/cdQlwWPD3JE?si=xIoEkusgpiPTOBvr

Isso foi tema porquê?

CitaçãoEm 2019, quando o avançado de 23 anos estava no Benfica, Conceição deixou-o de mão estendida no relvado após um Clássico vencido pelos encarnados.

Spoiler

Porque é um merdas que após uma derrota justa cagou na cabeça de um miúdo que até era seu conhecido e amigo do filho.

Eu vou repetir N vezes se for preciso, todas as merdas que o Conceição faz è por causa do mau perder dele.

Param com esta propaganda de ser anti benfiquista por favor, podem não querer o Conceição como treinador por N razões isso è com vocês mas não querer o sergio Conceição por ser 'anti benfiquista' è que è parvo.

Ghost.Of.Red

Filipe Soares

Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:14O anti Benfiquismo do Sérgio Conceição :

Onde está esse anti-benfiquismo?
Vejo um gajo com uma sede de vencer que jamais verás nos Lages desta vida.

Espártaco

Citação de: Johnny7 em 04 de Setembro de 2024, 14:17
Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 14:14

Contas falsas para o Sarri? :o

Qual seria a necessidade?

Diz isso antes para o Coacção.

Então não assististe ao movimento umas quantas páginas para atrás, a orar para que este passasse à frente na sondagem?

Já parecia as últimas eleições para a Presidência do Sport Lisboa e Benfica, as urnas com os votos do JNL, iam desaparecendo ;D ;D
Isso já era uma tendência desde ontem à tarde, não tem nada que ver com isso.

Aliás, acredito mais em votos no avacalho para o Coacção do que outra coisa.

Espártaco

Citação de: Filipe Soares em 04 de Setembro de 2024, 14:19

Onde está esse anti-benfiquismo?
Vejo um gajo com uma sede de vencer que jamais verás nos Lages desta vida.
Ele está a ser irónico.

FranciscoCosme

Seria absolutamente ridículo