CN 18ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Famalicão, 17Jan. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Alexander Bah [69m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Adrian Bajrami [80m]), Florentino Luís (Zeki Amdouni [83m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [69m])
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Enea Mihaj, Justin de Haas, Rafa Soares, Mirko Topić, Zaydou Youssouf, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Óscar Aranda
Treinador: Hugo Oliveira
Golos: Leandro Barreiro (12), Leandro Barreiro (37), Leandro Barreiro (67), Orkun Kökçü (81)

Spiritvs

DeSousa

RGouveia.SLB

Fernando_SLB

Citação de: Tds 28 em 17 de Janeiro de 2025, 21:39Tem de finalizar mas eu leio aqui cada comentário. Pior avançado a titular de sempre?

malta que tem de pesquisar por Pringle, Karadas e etc  :rir:

Bertolucci Kasparov

Como é que consegue tomar sempre a decisão errada, em todas as ocasiões?

axiomas

Espero que o grelhador da Luz possa queimar de vez o Grego

joemigal

Só n oercebo c é k ele marcou mais de 40 golos na Holanda

Rui PT

ZéTonto

Citação de: The_Riggs em 17 de Janeiro de 2025, 21:38Que cagalhão foda se.

Ainda vêm escrever que quem percebe de futebol vê que é bom jogador. O gajo é um ponta de lança lol
Estás a ver aquela malta que percebe de arte, e fica embasbacada a olhar para um quadro, mas tu é que és estúpido porque achas que são só gatafunhos? Mais ou menos a mesma coisa.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Spiritvs em 17 de Janeiro de 2025, 21:40
Citação de: fnunes em 17 de Janeiro de 2025, 21:39
Citação de: Spiritvs em 17 de Janeiro de 2025, 21:38
Citação de: dvck em 17 de Janeiro de 2025, 21:34Tenho saudades do Seferovic.

Mesmo assim é melhor do que qualquer um dos que temos neste momento
Acho que é a mesma merda.
Demasiado fracos.
Mesma merda?O Seferovic ao pé destes trepos era um Jonas

DeSousa

Cabral já provou que com seguimento de jogos marca golos, qual é a dúvida mesmo?