CN 18ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Famalicão, 17Jan. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Alexander Bah [69m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Adrian Bajrami [80m]), Florentino Luís (Zeki Amdouni [83m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [69m])
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Enea Mihaj, Justin de Haas, Rafa Soares, Mirko Topić, Zaydou Youssouf, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Óscar Aranda
Treinador: Hugo Oliveira
Golos: Leandro Barreiro (12), Leandro Barreiro (37), Leandro Barreiro (67), Orkun Kökçü (81)

Rui SLB Pedro

Dos melhores jogos desta época. Estão de parabéns. Continuar com estas exibições.
Melhor jogador o Barreiro seguido do Florentino e do Andreas Schjelderup.

Rei

Muito bom jogo, a confiança faz toda a diferença. A equipa soltou-se e tem vários jogadores em boa forma. Aproveitar para termos uma boa série de vitórias.

Notguilty

Citação de: EagleVision em 17 de Janeiro de 2025, 22:37
Citação de: Cob92 em 17 de Janeiro de 2025, 22:36Ja agora se os No Name's estao a dar força ao 'Pinto da Costa' è uma vergonha do crlh.

Certamente será sarcasmo, caso seja para Pinto da Costa.
"É fina ironia"

Formiguinha77

Uau!! Melhor jogo da epoca.. continuar neste registo.. Parabéns!

diabo maiato

eh pá desculpem mas já chega de desculpas, o Pavlidis tem de marcar golos!! Ó Lage não engonhes pá!!! Um Ponta de Lança é para marcar golos!!!!

Fundamentalista SLB

Citação de: francisco em 17 de Janeiro de 2025, 22:25

Será possível isto ser para o filho da puta do velho? Foda-se!

Ironia

figura por meio da qual se diz o contrário do que se quer dar a entender; uso de palavra ou frase de sentido diverso ou oposto ao que deveria ser empregue para definir ou denominar algo

GTtdi_SLB

Citação de: Androico em 17 de Janeiro de 2025, 22:23Depois do Braga (Taça da Liga), mais uma exibição de encher o olho. Domínio absoluto do início ao fim, com oportunidades para dar e vender. Puto Andreas a jogar cada vez melhor. Tomás Araújo a evoluir a lateral-direito. Barreiro com o jogo da vida. Tino e Kokçu com a limpar o meio-campo. Equipa a muito bom nível, o que é surpreendente, tendo em conta o pouco período de descanso entre jogos. Como tenho dito, esta equipa precisa de poucos ajustes para apresentar um belo futebol, pois temos excelentes jogos esta época. E regularidade.
Se há coisa que o Benfica não é, é regular. Fico com pena se, como parece, o Rollheiser tiver sido preterido contra o Scheldrup (nada contra o moço), pois acho que há lugar para os dois, espero que não cometam o crime de emprestar o Rollheiser.

Quanto ao jogo do famalicão, um gostinho especial espezinhar estes filhos da puta que nos humilharam na 1ª jornada, tivéssemos nós jogado com 11 e hoje era uma goleada das antigas.

GTtdi_SLB

Citação de: Notguilty em 17 de Janeiro de 2025, 22:44
Citação de: EagleVision em 17 de Janeiro de 2025, 22:37
Citação de: Cob92 em 17 de Janeiro de 2025, 22:36Ja agora se os No Name's estao a dar força ao 'Pinto da Costa' è uma vergonha do crlh.

Certamente será sarcasmo, caso seja para Pinto da Costa.
"É fina ironia"
Não deixa de ser irónico fazer ironia em cima do "finas ironias". Bom jogo de cintura da actual máfia ao ilibar de todos os crimes que o padrinho engendrou.

Já vais tarde PC! Força aí!

Redady2

Jogo muito competente da nossa parte a mostrar que claramente estamos a subir de forma.

af10

Citação de: francisco em 17 de Janeiro de 2025, 22:25

Será possível isto ser para o filho da puta do velho? Foda-se!

Provavelmente era para o PC Siqueira, youtuber brasileiro se suicidou no ano passado, depois da malta da internet o ter destruído ao acusá-lo de pedofilia, que depois não se deu como provado
 :angel:

Thorondor

Citação de: dellacosta em 17 de Janeiro de 2025, 21:45Barreiro a mostrar a fraude que é o Aursnes.

Olha. Não estou sozinho.

Já mais gente topou o João Mário norueguês.

O Aursnes que me temporize os tomates.

imightbewrong

Citação de: Thorondor em 17 de Janeiro de 2025, 22:56
Citação de: dellacosta em 17 de Janeiro de 2025, 21:45Barreiro a mostrar a fraude que é o Aursnes.

Olha. Não estou sozinho.

Já mais gente topou o João Mário norueguês.

O Aursnes que me temporize os tomates.
Estou a rir-me sozinho na via pública.