LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

Cob92

Citação de: darth vader em 21 de Janeiro de 2025, 22:22
Citação de: TuBaS em 21 de Janeiro de 2025, 22:20O RC só tem é de pressionar estes fdps. É pra este circo que vamos ao Mundial de clubes !? Nem la punha os pés....
LOL o ruim, nem em casa pia, quanto mais lá fora.

Mas dévia, o nome dele significa alguma coisa no mundo do futebol.

Um Rui Costa a queixar-se do arbitro Nao è a mesma coisa que o Luis Filipe Vieira aka O Mafioso com Bigode.

Mas nem consegue usar o nome dele para defender O clube.

Anónimo_

Citação de: Hölderlin em 21 de Janeiro de 2025, 22:21Um roubo de proporções douradas. Não consigo descascar - o que seria justo - nas decisões do Lage tal é a magnitude do roubo. Não gostaria de ganhar assim... Odeio perder assim.

Contra o Porto, Barcelona, Chelsea e Sevilha, não só não me importaria de ganhar assim, como era mais do que merecido. E outros clubes,também deveriam ganhar-lhes da mesma maneira.

ItsY2Inferno

O árbitro ao intervalo deve ter visto que marcou mal o penalti sobre o Aktur e veio para compensar na segunda parte

Penalti sobre o Yamal muito forçado e penalti por marcar para nos no final

Que escândalo do caralho, está competição é uma farsa. O Benfica não mete os Chineses e os indianos a ver os jogos e o Barcelona mete, isto é que o a UEFA quer.

retrorepair

Citação de: ccooll_booy em 21 de Janeiro de 2025, 22:19
Citação de: retrorepair em 21 de Janeiro de 2025, 22:18
Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2025, 22:16O que me fode é que o Benfica faz um jogo do caraças, com várias oportunidades, e depois mama dois golos de penalti, um golo para os apanhados e um golo depois da hora após um penalti sobre o Barreiro.

Mas a culpa é do Lage.
Há dúvidas que foi o Lagiola do canal Panda que fodeu o jogo com as subs? Há mesmo dúvidas?

Claro que há. Concordo que esteve mal em algumas substituições, mas fosse o árbitro justo e não estarias aqui agora a discutir isso e o Lage já não tinha culpa..

Não estou aqui a julgar alguém (árbitro) que está fora do nosso controlo. Por outro lado, o treinador que o Benfica tem, foi CONTRATADO pela escumalha que lá está, logo está dentro do nosso controlo. Volto a dizer, há dúvidas que foi o Lagiola do canal Panda que fodeu o jogo?

Rodrialex

Citação de: Cenotaph em 21 de Janeiro de 2025, 22:21
Citação de: bruno cardoso em 21 de Janeiro de 2025, 22:18
Citação de: Cob92 em 21 de Janeiro de 2025, 22:13
Citação de: bruno cardoso em 21 de Janeiro de 2025, 22:10Fomos roubados e conseguem andar aqui a por a culpa no treinador e nos jogadores.

Isto esta cada vez pior.

Estamos a falar da melhor equipa na Champions junto com o Liverpool.

E sim Fomos roubados.

Nao gosto de me queixar dos arbitros para justificar derrotas mas hoje quem nos fodeu foi aquele fdp do arbitro.
Esta a vista de toda a gente o que aconteceu hoje.

Vir para aqui atacar o treinador e os jogadores e muito triste.

Um penalti para o Barcelona que nao existe e um penalti roubado acabar o jogo sobre o Barreiro, nem sei se nao existe um primeiro sobre o Otamendi ,que esse ainda nao vi imagens.

Isto.

Jogamos contra uma das melhores equipas do mundo (a 2a melhor da UCL esta época) e não ganhamos por causa do árbitro.

Mas o SB continua o espaço mais tóxico e anti benfiquista (sim) na internet. Todos os dias de jogo mete-me nojo as cenas que leio aqui... Caguei

Parabéns pela vitória moral, vamos ficar fora da Champions mas o que interessa é que marcamos 4 golos a uma equipa que só ganhou uma vez nos últimos oito jogo da La Liga.

Faz um troféu.

X-rated

Quem ganhou o jogo foi o árbitro, só  ele.
Ninguém o perdeu nem ninguém o ganhou nem ninguém o empatou.

vitormopinto1987

Citação de: mike22 em 21 de Janeiro de 2025, 22:22Eu se fosse treinador do Benfica, na conferência de imprensa, gritava em alto e bom som, que este árbitro é um fdp de um gatuno!
eu, como adepto do Benfica gritava o mesmo, mas depois acrescentava "e o treinador do Benfica é um boneco"

alves6

Tudo uma vergonha. O treinador a mexer, a organização defensiva nula e por fim um árbitro ladrao

Croissant

Fizemos um bom jogo. Defensivamente ambas as equipas foram muito pouco rigorosas, mas mereciamos a vitória. Melhor exibição do Pavlidis desde que assinou.
Gostei imenso do jogo do Schjelderup. Acho que temos jogador e muito completo.

Pedro Nunes 28

Citação de: riccky em 21 de Janeiro de 2025, 22:23Em teoria estaremos apurados. Apenas psg e dinamo zagreb podem roubar 2 lugares de playoff. Nao acredito que o dinamo ganhe os 2 e se o psg ganhar os 2 um deles sera ao estugarda que ficará com 10 pontos e abaixo do Benfica em golos
Correcto, só uma hecatombe tira o Benfica dos oitavos

Sequel

É continuar a torcer pelo vosso Barça, seus idiotas.

Ide lá para o tópico da La Liga apoiar o vosso clube.

Kinkolas

Já agora estes sorteios de merda são uma palhaçada.

Há clubes aqui a jogar com equipas do montão do início ao fim e o Benfica anda apanhar tubarões pelo cu dentro.

fdst1983

Citação de: Rodrialex em 21 de Janeiro de 2025, 22:24
Citação de: Cenotaph em 21 de Janeiro de 2025, 22:21
Citação de: bruno cardoso em 21 de Janeiro de 2025, 22:18
Citação de: Cob92 em 21 de Janeiro de 2025, 22:13
Citação de: bruno cardoso em 21 de Janeiro de 2025, 22:10Fomos roubados e conseguem andar aqui a por a culpa no treinador e nos jogadores.

Isto esta cada vez pior.

Estamos a falar da melhor equipa na Champions junto com o Liverpool.

E sim Fomos roubados.

Nao gosto de me queixar dos arbitros para justificar derrotas mas hoje quem nos fodeu foi aquele fdp do arbitro.
Esta a vista de toda a gente o que aconteceu hoje.

Vir para aqui atacar o treinador e os jogadores e muito triste.

Um penalti para o Barcelona que nao existe e um penalti roubado acabar o jogo sobre o Barreiro, nem sei se nao existe um primeiro sobre o Otamendi ,que esse ainda nao vi imagens.

Isto.

Jogamos contra uma das melhores equipas do mundo (a 2a melhor da UCL esta época) e não ganhamos por causa do árbitro.

Mas o SB continua o espaço mais tóxico e anti benfiquista (sim) na internet. Todos os dias de jogo mete-me nojo as cenas que leio aqui... Caguei

Parabéns pela vitória moral, vamos ficar fora da Champions mas o que interessa é que marcamos 4 golos a uma equipa que só ganhou uma vez nos últimos oito jogo da La Liga.

Faz um troféu.

Ficar fora porque? 10 pontos pode chegar

Barcelense1994

Que azia descomunal.
Tanta burrice da nossa parte, puta que pariu.
E fodasse, que puta de roubalheira no lance final. Penalty clarinho.
Puta que pariu.

JeSuisÉder

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Janeiro de 2025, 22:2210 pts devem chegar não acham?

Acho que se o City ganhar amanhã ao PSG, mesmo nos perdendo pela margem minima com a Juve passamos, mas passamos tipo em 23º, 24º lugar, mesmo á bica.