CN 19ª J: Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica, 25Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Nuno Moreira, Cassiano
Treinador: João Pereira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Vangelis Pavlidis [69m]), Leandro Barreiro (Manu Silva [81m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Fredrik Aursnes [81m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Arthur Cabral (Zeki Amdouni [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (13)

GloriosoSLB1904

Citação de: andrer2926 em 25 de Janeiro de 2025, 18:58
Citação de: Schumpeter1 em 25 de Janeiro de 2025, 18:57Não sabem sair a jogar, é pontapé na frente. Isto é fácil, se não treinam isto, treinam o quê? Cantos não é.

Não que a saída de bola do Benfica seja algo por aí além, mas é preciso dizer que o relvado do Casa Pia está constantemente uma valente merda. Só prejudica essa vertente.

Benfica não tem bons jogadores para isso com excepção do Carreras. Nem Trubin é topo com os pés, os centrais são sofriveis, Florentino também tem problemas. Uma equipa que consiga pressionar em cima, dificulta imenso o trabalho do Benfica.

Para piorar, estamos com um PL que é uma merda como apoio frontal, o que complica envio de bolas longas.

costapequeno

Benfica vai jogsr com 11 dentro da grande area na quarta.

Guilherme0940

Citação de: nuno666 em 25 de Janeiro de 2025, 19:02
Citação de: Harlem em 25 de Janeiro de 2025, 18:55Alguém com paciência que conte a quantidade de bolas que perdemos por querermos sair a jogar de trás sob pressão sff, ridículo
Lá está o treinador tem qualidade mas se os jogadores sao uns cepos que culpa tem elec
Ele é que mete o cepo do Toninho do kokcu entre alguns outros em campo ou somos nós?

nuno666

Citação de: BrunoP em 25 de Janeiro de 2025, 18:55E agora pergunto-me, será que estamos a "poupar" o Andreas e o Pavlidis, se mais tarde ou mais cedo vamos ter do os chamar a jogo em condições mais desfavoráveis?

Dois jogadores em boa forma (o Pavlidis mesmo antes do Varca estava a ser importante), podiam perfeitamente começar no 11 para tentar resolver mais cedo, e depois sim, gerir.
Tu nao advinhas se o jogo começa a correr mal como vais tirar esse jogador? Ai ele nao descansa é nada

komytis

Citação de: cernache1 em 25 de Janeiro de 2025, 19:03
Citação de: Aslio em 25 de Janeiro de 2025, 19:02E um lateral direito? Não se arranja?

Tentaram vender que o Bah é bom.

Mas é do pior que vi.
Pitas histericas
Eu lembro-me do bah a jogar com o neres!!!

Barolas

paulocc22

Citação de: Diogo20 em 25 de Janeiro de 2025, 19:03O Bah não cruza, não dá uma linha de passe, não avança.
o pior é que 99% dos nossos adeptos bah como titular indiscutível e para suplente até um da b chega... O pior é k bah é medonho.

Armani

Citação de: Lurgee em 25 de Janeiro de 2025, 19:00
Citação de: Armani em 25 de Janeiro de 2025, 18:58
Citação de: Antonio1904 em 25 de Janeiro de 2025, 18:55Andreas lá para dentro. Não entendo porque saiu do 11.

Lage masterclass.

O Andreas está na bancada. Fiquei surpreendido.
Está nada

Está, está. Estou a falar do Andreas Samaris.

Carlos Valério

Citação de: cernache1 em 25 de Janeiro de 2025, 19:03
Citação de: Aslio em 25 de Janeiro de 2025, 19:02E um lateral direito? Não se arranja?

Tentaram vender que o Bah é bom.

Mas é do pior que vi.
Não consegue fazer um cruzamento...

220373

Citação de: Diogo20 em 25 de Janeiro de 2025, 19:01
Citação de: Harlem em 25 de Janeiro de 2025, 18:59
Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2025, 18:58Esta forma de jogar a começar cá atrás é o que ? Nunca vi isto no Benfica ,andam ali a trocar a bola uns para os outros

Trubin sob pressão e adversários já em cima dos centrais, joga para ao lado na queima, o central joga à queima para o miolo, ataque perigoso para os adversários

;D
É só rever aquela 2a parte nas Aves, foi isto durante uma boa meia hora.
Não foi o Bah?

Leonzo

Citação de: nuno666 em 25 de Janeiro de 2025, 19:02
Citação de: Harlem em 25 de Janeiro de 2025, 18:55Alguém com paciência que conte a quantidade de bolas que perdemos por querermos sair a jogar de trás sob pressão sff, ridículo
Lá está o treinador tem qualidade mas se os jogadores sao uns cepos que culpa tem elec
Treinador tem quê???  :rir:  :2funny:

rkc

Citação de: vcunhaa em 25 de Janeiro de 2025, 18:46Só queria ter a vida do Kokcu

E eu a do di maria.

"Estranho" que sempre que o dia Maria não joga,.a equipa joga bem, e o kokcu é um dos que joga bem.

Guilherme0940

Nem vai mexer na equipa, está satisfeito com o resultado e com a exibição

cristiano_1904

Citação de: Armani em 25 de Janeiro de 2025, 18:58
Citação de: Antonio1904 em 25 de Janeiro de 2025, 18:55Andreas lá para dentro. Não entendo porque saiu do 11.

Lage masterclass.

O Andreas está na bancada. Fiquei surpreendido.
As visões da tua cabeça estão como as substituições do Lage.