Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 12:59Tendo em conta a não reação do Benfica, claramente vão empurrar o problema com a barriga a ver se o tempo (e resultados caídos do céu) fazem esquecer o momento.

Demencial. Resta saber se o Lage ao menos decide cortar o mal pela raiz nas suas escolhas.

sergio19azb

O incompetente do nosso Presidente não vai fazer nada porque isso seria admitir mais um erro.

Mas o áudio saiu, todos ouviram, inclusive jogadores e empresários.

Vai perder o grupo. Vai deixar de ter condições para continuar a ser treinador.

S1Benfica

Citação de: Jotenko em 26 de Janeiro de 2025, 12:59
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 12:55
Citação de: Jotenko em 26 de Janeiro de 2025, 12:52
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 12:50
Citação de: Jotenko em 26 de Janeiro de 2025, 12:47Mas os NN foram apertar onde e a mando de quem?

Pá isto é surreal.

Normalmente eles são impulsivos e decidem já com uns copos. Basicamente...vão quando lhes apetecer.

Sim mas vão onde e quem lhes deu acesso?

O Benfica que eu saiba ainda é uma instituição democrática e no século 21.

Ou isto agora é estilo máfia?

Quem lhes deu acesso? eheh

Tu levantas 20kg e corres muito mas queria-te ver a ti.

???????

Não tou a entender patavina.

Então os NN movimentam se nas instalações do Benfica a seu bel prazer, e têm acesso a quem querem e quando querem... é isto?

Oh meu dEUS!

Quem controla a Segurança do Benfica???? Mas tu vives onde?

Lumos

Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 12:59
Citação de: Cob92 em 26 de Janeiro de 2025, 12:57
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 12:49
Citação de: Cob92 em 26 de Janeiro de 2025, 12:46
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 12:45
Citação de: PedroMartins em 26 de Janeiro de 2025, 12:43
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 12:43
Citação de: Woodwaid em 26 de Janeiro de 2025, 12:40Jogadores de 20M
Aktur, Trubin, Kokcu, Pav, Artur, zeki, falta-me algum?

Aquilo era para o Cabral.

Não será para o Kokçu ? Trubin ?

São outros que não acrescentam absolutamente nada ao Benfica ... NADA

Não me parece porque fala em 20M que se não jogarem valem 5M.

Qualquer um dos outros recupera ainda o que custou.

Obvio, O Cabral se parar de jogar acaba por ter um valor tipo 6/7 Milhoes.

Exato. E o que é que ele faz?

Coloca-o a titular na Vila das Aves e em Rio Maior (e rebentam com 60M da Champions).

:bow2:

Mas isso ê obvio que ele aceita algumas encomendas por parte de agentes ou ate do proprio presidente ou do Braz.

Agora eu pergunto o seguinte :

Uma estrutura serve para protéger o treinador destes tipo de interesses ou Nao ?

Se o Benfica decidir cortar e nao deixar agentes ter influencia na vida do clube, O unico impacto sera ter mais difficuldades em negocios com alguns agentes, mais Nada.

Se o presidente do Benfica falar com O Lage e lhe dizer com todas as letras :

Epah O plantel è teu, joga quem achas o melhor mas olha uma coisa Bruno, Nao quero conversas de interesses com o Mendes percebes ? O Jorge que se foda.

Mas O Rui Costa nao tem tomates para isto

As coisas não são tão simples e temos que nos saber integrar "no meio".

AGORA.....rodar a EQUIPA num jogo FORA contra a equipa em  melhor forma do Campeonato????

FODA-SE, VÃO PARA O CARALHO!

Olha a linguagem que andam por aqui jovens adolescentes.

Camisola_20

Citação de: Rikurveojmal em 26 de Janeiro de 2025, 12:57
Citação de: Camisola_20 em 26 de Janeiro de 2025, 12:52
Citação de: josel em 26 de Janeiro de 2025, 09:23Um gajo que anda a fazer uma carreira a reboque de ser pau mandado a se queixar de ser pau mandado.

Zero simpatia por ele. Está a levar com as consequências do papelinho a que se quis sujeitar.

Ele ate tem razão, mas tu tambem tens muita razão.

Se ele acha, que vai ser agora que se vai libertar de ser a puta do Mendes e Rui Costa, então é maluco.

Ele esta onde esta por ser pau mandado e infelizmente por isso mesmo é que nunca vai ser ele a mudar nada.

Digam treinadores que não sejam paus mandados de empresários.  É uma minoria
É, mas alguns não vão tão longe quanto outros.

Este ainda esta semana, por causa de uma contratação do Manu, aproveitou para lavar os tomates ao Rui Costa.

Podes ser pau mandado, não precisas de ir a extremos.

S1Benfica

Citação de: Lumos em 26 de Janeiro de 2025, 13:01

Coloca-o a titular na Vila das Aves e em Rio Maior (e rebentam com 60M da Champions).

Mas isso ê obvio que ele aceita algumas encomendas por parte de agentes ou ate do proprio presidente ou do Braz.

Uma estrutura serve para protéger o treinador destes tipo de interesses ou Nao ?

Se o Benfica decidir cortar e nao deixar agentes ter influencia na vida do clube, O unico impacto sera ter mais difficuldades em negocios com alguns agentes, mais Nada.

Epah O plantel è teu, joga quem achas o melhor mas olha uma coisa Bruno, Nao quero conversas de interesses com o Mendes percebes ? O Jorge que se foda.

AGORA.....rodar a EQUIPA num jogo FORA contra a equipa em  melhor forma do Campeonato????

Olha a linguagem que andam por aqui jovens adolescentes.

Também sou adolescente e aprendi esta madrugada a dizer isso.

Espártaco

Aí a culpa é totalmente do treinador.

Livrinhos

Citação de: Baron_Davis em 26 de Janeiro de 2025, 10:43
Citação de: TFFS em 26 de Janeiro de 2025, 10:36Já viram a facilidade com que no Benfica os treinadores "perdem o balneário"?

Isso mais não é que o reflexo de uma liderança frouxa, bafienta e incompetente

O ruie não tem qualificações para gerir uma banca de sumos sequer

Até porque já sairam 23 jogadores desde que o Benfica foi campeão...

...há 1 ano e meio.

Já não há grupeta.

JeSuisÉder

Citação de: BrunoP em 26 de Janeiro de 2025, 12:59Nunca vou conseguir perceber como é que alguém que chega a treinador de um clube grande, seja no Benfica ou noutro, se sujeita a isso sem que possa usufruir do desafio a 100%, sem que possa meter em campo aquilo que realmente acha que deve meter, sem que possa agir sem limitações ou condicionamentos por parte de dirigentes ou empresários.

A partir do momento em que um treinador é contactado para assumir uma equipa, tem de ficar claro que estão a contratar as suas ideias, as suas decisões e o seu entender em relação ao que é o melhor para ganhar. Ainda para mais nas condições em que Lage assume, durante o decorrer de uma temporada.

É impensável que jogador x ou y tenha de ser aposta por decreto só porque custou 20 milhões de euros e porque não pode desvalorizar. Ainda para mais quando esse jogador não foi pedido pelo treinador que chega a meio de uma temporada. Se se chega à conclusão que esse, ou esses jogadores caros não servem, a mesma direção que cometeu esses erros, tem de os assumir e emendar, e não ignorá-los. Ao treinador não tem de ser impingido jogador algum por ter custado caro ou por ter muito currículo e estatuto.

Se não for para ser assim, mais vale rejeitar os convites, e seguir para onde se possa realmente trabalhar com base naquilo que o próprio treinador e sua equipa técnica acreditam.

A mim parece-me que o Bruno Lage pôs-se a jeito. Parece-me que há demasiados interesses antes do sucesso desportivo, parece-me que há muita gente com demasiado poder e demasiada influência dentro das decisões que deviam ser tomadas, apenas e só, pelo treinador e equipa técnica.

Eu até acho o Lage um treinador mediocre e sem nível para o Benfica, mas se o próprio acredita verdadeiramente nele para aceitar o desafio, tem de informar à direção que, a partir do momento em que assume a equipa, quem manda no balneário e quem decide quem joga ou não, é ele, caso contrário terão de procurar outro. Isto serve para o Lage e para qualquer treinador que assuma qualquer clube.

Se venceremos, vencemos com as nossas ideias, se cairmos, caimos com as nossas ideias, não podemos nunca é andar ao sabor dos outros, ainda para mais quando não acreditamos no que nos estão a dizer.

Como é que se pode vencer, se não se acredita naquilo que se está a fazer?. só mostra aquilo que todos sabiamos, além de incompetente não tem personalidade, a direção é uma merda por o ter ido buscar, e ele foi um banana por ter aceitado, ainda por cima da forma como saiu da última vez, mas o tacho é mais importante, que falta de amor próprio, incompetência a todos os niveis desde o presidente á equipa técnica, tem que ser todos corridos.

Cob92

Integrar ? Integrar ? Neste momento o Benfica esta mais proximo de ser um LidL que de um clube de futebol a serio.

Market Lisboa e Benfica.

Vendem tudo e nao conseguem ter um plantel competitivo ? Fds.

Ontem houve rotaçao e bem, mas ha ali muitos jogadores que estao a cagar para isto.

Assim Nao pode ser.

Harlem

Citação de: Jotenko em 26 de Janeiro de 2025, 12:47Mas os NN foram apertar onde e a mando de quem?

Pá isto é surreal.

Se vai lá alguém, são uns otarios do crl, se não vai ninguém temos o clube morto e ninguém faz nada

Vocês estão todos fdds

GloriosoSLB1904

Citação de: Livrinhos em 26 de Janeiro de 2025, 13:02
Citação de: Baron_Davis em 26 de Janeiro de 2025, 10:43
Citação de: TFFS em 26 de Janeiro de 2025, 10:36Já viram a facilidade com que no Benfica os treinadores "perdem o balneário"?

Isso mais não é que o reflexo de uma liderança frouxa, bafienta e incompetente

O ruie não tem qualificações para gerir uma banca de sumos sequer

Até porque já sairam 23 jogadores desde que o Benfica foi campeão...

...há 1 ano e meio.

Já não há grupeta.

Só esse dado é revelador da assustadora politica desportiva do Benfica.

rslo

Citação de: Cor_rubrum em 26 de Janeiro de 2025, 12:53Já não dói o que doía.É só uma moinha.
O clube é uma casa a arder. Deixa arder...

Por aqui também.

Eu já estou calejado.
O meu puto de 14 anos que era ferrenho, já desligou desta merda. Já nem quer ir ao estádio e já nem vê os jogos na tv.
O mais novo, de 8 anos, sofre pelos lagartos...sorte a dele.
Portanto aqui por casa, já nem se compra rennie...tudo resolvido.

Nirvana_87

Citação de: PedroMartins em 26 de Janeiro de 2025, 12:38Qual é a probabilidade de hoje ser despedido por causa do áudio ?

0%

Foi a estrumetura que permitiu a reunião entre os adeptos premium e o treinador da equipa de futebol.

imightbewrong

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 12:59Tendo em conta a não reação do Benfica, claramente vão empurrar o problema com a barriga a ver se o tempo (e resultados caídos do céu) fazem esquecer o momento.
Vento forte e probabilidade de alguma precipitação.