CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Meio_metro

Citação de: Dimmus em 05 de Maio de 2025, 23:55
Citação de: NOSIDE em 05 de Maio de 2025, 23:51
Citação de: *SLB*4EVER em 05 de Maio de 2025, 23:49A verdade é que estamos em situação privilegiada, quem lhes dera ter este jogo decisivo em casa deles.

Temos a vantagem de jogar em casa mas eles têm a vantagem de jogar com dois resultados

Qual vantagem preferem?
Mas alguém preferia ir Alvalade?

Foi como quando fomos ao dragão... Também bastava o empate...

É jogo de tripla... Mas jogsr a final em casa não é coisa de rejeitar..

kingvata

Citação de: Dimmus em 05 de Maio de 2025, 23:55
Citação de: NOSIDE em 05 de Maio de 2025, 23:51
Citação de: *SLB*4EVER em 05 de Maio de 2025, 23:49A verdade é que estamos em situação privilegiada, quem lhes dera ter este jogo decisivo em casa deles.

Temos a vantagem de jogar em casa mas eles têm a vantagem de jogar com dois resultados

Qual vantagem preferem?
a de não ter um boi de preto sempre a prejudicar-nos
era para termos essas duas vantagens em situação normal

ptmam

À chegada à penúltima jornada, há algo que tem que ser dito. Quem viu o inicio da época nunca pensou que estaríamos a discutir o titulo por esta altura, ninguém diria que já tínhamos a taça da liga no bolso e a final da taça de Portugal marcada, a UCL, ainda assim nada mal, melhor do que qualquer um dos nossos homônimos, o Benfica é o Benfica, e para já isto é pouco, mas esta é daquelas épocas que no tempo do Jesus andava-se ai a lamber a pica ao cavalo branco, e a adivinhar o caos caso ele abandonasse o ferrari.

crodrigues

Citação de: Notguilty em 05 de Maio de 2025, 23:00

Não sei se já passou aqui.

Isso é normal. O Benfica também deve ter algo semelhante. Não se prepara a festa no dia.

ana_lopes2009

GTtdi_SLB

Citação de: r_pereira79 em 05 de Maio de 2025, 22:27Se entrarmos com 11 Homens em campo,com vontade de honrar o simbolo que levam no peito,aí meus amigos penso que ganhamos. Se entrarmos todos borrados e mentalidade de merda,o penyokeres faz gato/sapato do Toni.

Para mim e é só o meu desejo,e não sei se o coração aguentava,o cenário perfeito era 1-0 até aos 90m, depois aos 93m um penalti, marca Di Maria para se despedir como campeão. Eu sei que me vão chamar de maluco,esquizofrénico,sofredor mas imaginem só este cenário.......era brutal

Só acho que os desfibrilhadores existentes no estádio não iam chegar  :2funny:  :2funny:
Jamais um árbitro/var permitiria tal coisa ao decidir assim um campeonato. Eles estão mais que instruídos para que isso não aconteça.

Ramiro Lopes

Citação de: Notguilty em 05 de Maio de 2025, 23:00

Não sei se já passou aqui.

https://www.ojogo.pt/3003394058/sporting-ja-tem-preparado-o-autocarro-para-a-festa-de-campeao/

Não percebo a necessidade de espalhar fake news. Basta uma pesquisa rápida no google para se perceber que isso é o autocarro da época passada. Já para não falar no idiota que se deu ao luxo de perder tempo a fazer isso...

E seguramente que tanto o Benfica e Sporting já têm o autocarro preparado.

zizou

Este campeonato ha décima jornada, ja estava ganho pelo Sporting.

Sexta-Feira

arfm14

Historicamente, o Benfica tem mais vitórias do que empates e derrotas juntos em jogos em casa com o Sporting.

Surfada

https://youtu.be/D5YzKu5fm40?si=XuFY2scDN33nWsU6

Espero que consigamos repetir este momento que é para mim a melhor recepção que assistineste caso com um desfecho diferente.