João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

sider

Faroleiro

Citação de: sider em 27 de Maio de 2025, 02:10Ja devias ter aparecido :|
Ainda por cima o Bufas já não anda por aí para falar em amburgas e descontos em McDonalds.

FelipeVazTé1904

Estamos a um mercado de transferências com nomes sonantes e 7 vitorias no início de época de levar com o Banana mais 4 anos.
Esta aqui a oportunidade perfeita para forçar eleições e anda tudo a ver navios, até parece que não conhecem os sócios do Benfica, esta-se mesmo a ver o que vai acontecer.

Indutory

Citação de: _unum_ em 25 de Maio de 2025, 23:48
Citação de: Sylphs em 25 de Maio de 2025, 23:43
Citação de: Nirvana_87 em 25 de Maio de 2025, 23:08
Citação de: Sylphs em 25 de Maio de 2025, 22:56
Citação de: Nirvana_87 em 25 de Maio de 2025, 22:05
Citação de: Sylphs em 25 de Maio de 2025, 22:00A solução está aqui:  https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=71335.0

POR FAVOR NÃO COMETAM OS MESMOS ERROS DE SEMPRE!

Essa solução não ganhava eleições nem pra junta de Sé, Santa Maria e Meixedo.

Em relação ao Noronha, espero que tenha calma, ainda não é o momento de avançar.
Deixar assentar e falar aos Benfiquistas em Junho.
Se não ganha, só prova mais uma vez a falta de inteligência de quem vota...

Daqui a uns anos, talvez...

Mas agora é hora da guerra.
Prioridade é derrubar o Bieiristão. E Manteigas não tem força pra destruir este cancro.
E quem desiste de umas eleições que ganhou tem?

Isto.
Nessa noite, JNL mostrou que o Benfica não é a sua prioridade.
Foi capítulo que se encerrou para mim.

Espero que em 2020 não tivesses 25 anos de sócio.

player12

Demasiado fraco para assumir o Benfica parece-me ser mais um banana.

Imortal10

Citação de: player12 em 27 de Maio de 2025, 06:17Demasiado fraco para assumir o Benfica parece-me ser mais um banana.

Comentário de alguém muito desatento ou ignorante em relação ao seu currículo e a campanha que fez em 2020.

Informa-te e aparece

melanda72

Citação de: player12 em 27 de Maio de 2025, 06:17Demasiado fraco para assumir o Benfica parece-me ser mais um banana.
Vai passear o cão.

DD

Citação de: FelipeVazTé1904 em 27 de Maio de 2025, 02:30Estamos a um mercado de transferências com nomes sonantes e 7 vitorias no início de época de levar com o Banana mais 4 anos.
Esta aqui a oportunidade perfeita para forçar eleições e anda tudo a ver navios, até parece que não conhecem os sócios do Benfica, esta-se mesmo a ver o que vai acontecer.
É isto. Por isto a direcção nao quer mudar as eleições para antes de OUTubro. Tem sempre um balao de oxigenio, durante tres meses

RGouveia.SLB

The Eagle 10

Antes de dizeres disparates, informa-te.

Depois formula uma opinião.

Lord_of_Tuborg

Noronha
Vítor Paneira
Nuno Gomes
Pedro Adão e Silva
Vasco Mendonça

Estes nomes já estavam em 2020 e continuam com ele??

player12

Citação de: The Eagle 10 em 27 de Maio de 2025, 08:04

O homem não aparece, faz-me lembrar "Onde está  o Wally", que raio de opositor.

VSantos

Citação de: FelipeVazTé1904 em 27 de Maio de 2025, 02:30Estamos a um mercado de transferências com nomes sonantes e 7 vitorias no início de época de levar com o Banana mais 4 anos.

Touché

Imortal10

Citação de: player12 em 27 de Maio de 2025, 08:14
Citação de: The Eagle 10 em 27 de Maio de 2025, 08:04

O homem não aparece, faz-me lembrar "Onde está  o Wally", que raio de opositor.

És sequer sócio do Benfica? E que JNL apareceu onde tinha de aparecer.. nas AG do clube onde debateu e deliberou em relação a temas cruciais do Benfica como os seus novos estatutos.

Diogo_94

Ora nem mais, mas há quem tenha a certeza que o banana cai em outubro, nem tenho a certeza daqui a 15 dias que fará daqui a 4 meses