João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

_unum_

Citação de: Sylphs em 25 de Maio de 2025, 23:43
Citação de: Nirvana_87 em 25 de Maio de 2025, 23:08
Citação de: Sylphs em 25 de Maio de 2025, 22:56
Citação de: Nirvana_87 em 25 de Maio de 2025, 22:05
Citação de: Sylphs em 25 de Maio de 2025, 22:00A solução está aqui:  https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=71335.0

POR FAVOR NÃO COMETAM OS MESMOS ERROS DE SEMPRE!

Essa solução não ganhava eleições nem pra junta de Sé, Santa Maria e Meixedo.

Em relação ao Noronha, espero que tenha calma, ainda não é o momento de avançar.
Deixar assentar e falar aos Benfiquistas em Junho.
Se não ganha, só prova mais uma vez a falta de inteligência de quem vota...

Daqui a uns anos, talvez...

Mas agora é hora da guerra.
Prioridade é derrubar o Bieiristão. E Manteigas não tem força pra destruir este cancro.
E quem desiste de umas eleições que ganhou tem?

Isto.
Nessa noite, JNL mostrou que o Benfica não é a sua prioridade.
Foi capítulo que se encerrou para mim.

Diogo_94

Agora só vai avançar no fim do mundial de clubes ?? Mas está à espera do quê caralho ??

Sylphs

Citação de: _unum_ em 25 de Maio de 2025, 23:48
Citação de: Sylphs em 25 de Maio de 2025, 23:43
Citação de: Nirvana_87 em 25 de Maio de 2025, 23:08
Citação de: Sylphs em 25 de Maio de 2025, 22:56
Citação de: Nirvana_87 em 25 de Maio de 2025, 22:05
Citação de: Sylphs em 25 de Maio de 2025, 22:00A solução está aqui:  https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=71335.0

POR FAVOR NÃO COMETAM OS MESMOS ERROS DE SEMPRE!

Essa solução não ganhava eleições nem pra junta de Sé, Santa Maria e Meixedo.

Em relação ao Noronha, espero que tenha calma, ainda não é o momento de avançar.
Deixar assentar e falar aos Benfiquistas em Junho.
Se não ganha, só prova mais uma vez a falta de inteligência de quem vota...

Daqui a uns anos, talvez...

Mas agora é hora da guerra.
Prioridade é derrubar o Bieiristão. E Manteigas não tem força pra destruir este cancro.
E quem desiste de umas eleições que ganhou tem?

Isto.
Nessa noite, JNL mostrou que o Benfica não é a sua prioridade.
Foi capítulo que se encerrou para mim.

Já o tinha mostrado na direção do vilarinho, quando se mete ao fresco passado meia dúzia de meses depois de assumir o cargo...

Innuendo

Citação de: Diogo_94 em 25 de Maio de 2025, 23:49Agora só vai avançar no fim do mundial de clubes ?? Mas está à espera do quê caralho ??

Não se pode destabilizar.

Eh pá é preciso tirar o esterco que está entranhado no clube.

Compreendo que se adie a tomada de decisão, o vieirismo viria apelida -lo.de oportunista e a carneirada aceitaria essa doutrina.

Mas estamos na hora do sim ou sopas.

Temos que tirar aquela merda do Benfica

samarras

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Jeremy

Vamos, amanha ja tem que falar e atacar forte.
Pedir eleicoes anticipadas

Sea_Shepherd

Citação de: Hiper Benfica em 25 de Maio de 2025, 22:32
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Maio de 2025, 22:18Visto que irá avançar, não pode descurar nem pouco mais ou menos o factor bastidores do futebol.

É imperativo que se rodeie com pessoas que saibam mover-se no lodo e criar influência, tal como fez o médico.

Nao queremos outro manso, mesmo que passe a vida a ser castigado e multado. Nao sei se nao é demasiado "de bem" para cascar nos apitadores e nos rivais mas tem o meu voto como nas outras eleições em que foi roubado.

Não precisa de ser ele a botar os dentes na ferradura, tem é que meter gente na direção a pressionar todos estes fdp que estão na Liga, no apito e na CS. A ele como Presidente cabe-lhe decidir e gerir.

Hiper Benfica

Citação de: Sea_Shepherd em 26 de Maio de 2025, 00:21
Citação de: Hiper Benfica em 25 de Maio de 2025, 22:32
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Maio de 2025, 22:18Visto que irá avançar, não pode descurar nem pouco mais ou menos o factor bastidores do futebol.

É imperativo que se rodeie com pessoas que saibam mover-se no lodo e criar influência, tal como fez o médico.

Nao queremos outro manso, mesmo que passe a vida a ser castigado e multado. Nao sei se nao é demasiado "de bem" para cascar nos apitadores e nos rivais mas tem o meu voto como nas outras eleições em que foi roubado.

Não precisa de ser ele a botar os dentes na ferradura, tem é que meter gente na direção a pressionar todos estes fdp que estão na Liga, no apito e na CS. A ele como Presidente cabe-lhe decidir e gerir.

Ja perdi a esperanca que tenha efeitos praticos tal o anti-benfiquismo que grassa no país. É que nao é só aqui. Eu vejo futebol feminino, modalidades masculinas e femininas e formação e somos roubados em todos e os dragartos beneficiados. Mesmo que sejamos ilibados nos processos em que estamos envolvidos (que possivelmente esta na genese destes roubos frequentes, se bem que ja eramos prejudicados antes destes casos todos), o que deve demorar ainda bastante tempo, continuaremos a ser roubados, nao receberemos indemnizações pelos danos causados ao nosso bom-nome e já teremos sorte se nao nos retirarem os títulos e os oferecerem aos dragartos.

aquaris

Se vai ser candidato, tem de fazer algo serio na agressão ao Belloti!!!!

tem de arrumar com o VAR por ser cúmplice de violência.
tem de convencer Belloti apresentar queixa, e dada a gravidade da agressão conseguir acusar mateus reis de tentativa de homicídio!

Se realmente quer ser Presidente tem agora uma oportunidade de começar a atacar a corrupção na arbitragem em que o VAR de hoje é um dos grandes expoentes!

Dope

joaoreis

The_Riggs

Adepto10

Têm até ao final da próxima semana para avançar, caso contrário o meu voto vai para o JDM.

Compreendo que não avance esta semana, porque poderia ser visto como oportunismo, mas temos que saber com o que contamos.