João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

sinbad

O vazio de notícias nas capas dos jornais do que realmente aconteceu ontem é francamente elucidativo de muita coisa...

ReiEusebio

Já o disse antes e volto a dizer, o Homem certo para o Sport Lisboa e Benfica neste momento.

Força Presidente é hora da mudança.

sculpture

Citação de: OMonarca em 06 de Junho de 2025, 06:11O Sr Benitez do lado certo da história.
 Acredito piamente que o futuro vá fazer justiça a este senhor.
 Tenho muito muito orgulho em ter votado em 2021 neste senhor mesmo sabendo que ia ser engolido e que o seu futuro no benfica ficaria em causa.
 Quero agradecer a sua força e a sua coragem.
 MUITO OBRIGADO SENHOR BENITEZ

e ao lado do Benitez está tambem parte da historia do Benfica, o sr Paixão, o homem que durante muitos anos animava os inicios de jogo com a sua "aguia", que tao mal tratado foi pela direçao do vieira quando veio o fdp do espanhol para o Benfica...o Paixão traduz tudo o que é a historia do Benfica e que faz do Clube a sua grandeza, o povo...

+1benfiquista

Citação de: Mighty_SLB em 06 de Junho de 2025, 06:23

Isso mesmo Pedro, um contrato é para assinar, não para ler.

Ainda ontem quando o ouvia falar sobre a centralização dos direitos já previa isto. É um candidato que não interessa nada aos poderes instalados no futebol português, todas as canetas e bocas de aluguer vão cair em cima dele...

The_Riggs

Citação de: Ru10 em 06 de Junho de 2025, 07:32
Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 20:10Podem-me citar com a raiva toda como têm feito, mas o João Diogo Manteigas tem de perceber que ainda não é a altura dele e apoiar este homem.
Eu juro que não entendo esta mentalidade. Queremos competitividade nas nossas equipas mas depois para discutir o futuro do nosso clube já não.

O João Diogo Manteigas tem todo o direito de ir até ao fim e tem mérito por ter dado a cara. E percebam que quanto mais se discutir o Benfica melhor será. O JDM pode fazer do JNL ainda melhor, obriga-lo a trabalhar mais, a pensar noutras ideias. O JNL ontem deixou bem claro que isto não vai ser contra ninguém, vai ser à Benfica, com paixão e entusiasmo. Todas as opiniões e ideias serão necessárias a ser discutidas.

E sim, este meu discurso hoje está assim também por saber que haverá eventualmente segunda volta e porque ainda falta algum tempo (espero que menos de 4 meses) para as eleições.

Se uma vez o Benfica discutido, e o JDM perceber que não tem possibilidades de vencer esta corrida, eu não duvido que aí sim, até abdicando de segundas voltas, ele apoiará o que for melhor para o Benfica.

Não peçam (já) uma guerra a dois. Vamos discutir o Benfica juntos.
já sei , a liberdade está só para o manteigas , já eu não sou livre de pensar e dizer o que quiser . A clássica teoria da democracia .democracia  Sim , mas só se pensares e dizeres o que eu quero .

cristiano_1904

Citação de: Mighty_SLB em 06 de Junho de 2025, 06:23

Isso mesmo Pedro, um contrato é para assinar, não para ler.

Mais um incompetente.

BENFIKA

Di_Maria

Sobre ontem:

- A mobilização extraordinária dos adeptos do Benfica. Uma invasão à antiga. Muitas pessoas como eu (sozinhos) que mesmo assim não deixaram de ir. Completamente cheio e muitas centenas ficaram cá fora.

- Muitas pessoas de mais idade, muitas mesmo. Quem chegou só depois pode não se ter apercebido mas eu que fui dos primeiros a entrar vi vários velhotes a ocupar os lugares na bancada (também entraram cedo). Tinha um casal de praticamente 80 anos ao meu lado. Muito animador.

- O benfiquismo que se vive pelas pessoas que foram convidadas para falar. Podem não gostar da rádio, da televisão, das piadas deles, dos partidos, mas porra.. aquela gente sente o Benfica e faz de tudo pelo Benfica. O Paneira assim que começa a falar fica logo emocionado.

- Algumas figuras de "relevo" também presentes.

- O discurso do Noronha, fluído, sentido, com vontade, com energia. Basta ver o último evento corporate do Banana. É um mundo de diferença. É a diferença entre quem quer estar ali e quem só está lá para não ser preso.

Agora deixo uma questão para quem souber responder. Visualmente não me pareceu ver ninguém de claques. Até há pouco tempo, havia cânticos no topo sul a pedir a demissão. Entretanto já ficou tudo bem? Receberam mais umas carrinhas? Gostava mesmo de saber de que lado estão nesta história e se realmente querem um Benfica vencedor.

Em jeito de brincadeira, a senhora morena de fato preto, fez uma excelente organização. É realmente fantástica (na organização, claro)  :rir:  :rir:

Viva o Benfica.

Ru10

Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2025, 08:14
Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 20:10Podem-me citar com a raiva toda como têm feito, mas o João Diogo Manteigas tem de perceber que ainda não é a altura dele e apoiar este homem.
Eu juro que não entendo esta mentalidade. Queremos competitividade nas nossas equipas mas depois para discutir o futuro do nosso clube já não.

O João Diogo Manteigas tem todo o direito de ir até ao fim e tem mérito por ter dado a cara. E percebam que quanto mais se discutir o Benfica melhor será. O JDM pode fazer do JNL ainda melhor, obriga-lo a trabalhar mais, a pensar noutras ideias. O JNL ontem deixou bem claro que isto não vai ser contra ninguém, vai ser à Benfica, com paixão e entusiasmo. Todas as opiniões e ideias serão necessárias a ser discutidas.

E sim, este meu discurso hoje está assim também por saber que haverá eventualmente segunda volta e porque ainda falta algum tempo (espero que menos de 4 meses) para as eleições.

Se uma vez o Benfica discutido, e o JDM perceber que não tem possibilidades de vencer esta corrida, eu não duvido que aí sim, até abdicando de segundas voltas, ele apoiará o que for melhor para o Benfica.

já sei , a liberdade está só para o manteigas , já eu não sou livre de pensar e dizer o que quiser . A clássica teoria da democracia .democracia  Sim , mas só se pensares e dizeres o que eu quero .
Não me venhas com psicologia inversa. Tu escrevestes literalmente "o João Diogo Manteigas tem de perceber".

Mas estamos todos aqui pelo mesmo e do lado certo, foi só um reparo e nada pessoal. Não me vou alongar mais.

MarioR_slb

lancadordedois

Blue props on fire , e os socios a pagar isto:

"Manobe
5.6.2025 20:19
O Noronha pode ter boas ideias e muita gente. O Rui Costa, todos sabem que é uma glória eterna do SLB, passou por todos os escalões do clube e internacional da Seleção Portuguesa , em n escalões e campeão do Mundo sub 20. Liga dos Campeões, (AC Milão),super taça europeia, (AC Milão), Campeão por Portugal, Itália (AC Milão), Conhece a Luz e o Seixal como ninguém, Diector Desportivo e agora Presidente do SLB. Principais contratações: Pablo Aimar, Reys, Saviola, Ramires, Javi Garcia, Di Maria, Otamendi, Turbin; O Maestro tem um curriculum insuperável e experiência não lhe falta. FORÇA MAESTRO, FORÇA SLB, VENCEREMOS

0
1
0 respostas
Reportar

1904SLB
5.6.2025 21:19
AO SENHOR CANDIDATO DAS PROMESSAS FALSAS Chega. O Benfica não é o vosso palco, nem o vosso trampolim. Estamos fartos de campanhas com frases bonitas e projetos vazios. Prometem, desaparecem. Reaparecem, prometem de novo. Sempre a pensar nos vossos egos — nunca no Benfica. O clube está cansado de oportunistas de ocasião. O que precisamos é de quem honre o símbolo, respeite os sócios e sinta o peso da história. Benfica não se compra com likes. Nem se governa com vaidade. Governa-se com verdade, com visão e com coragem. O tempo das falsas promessas acabou. Queremos líderes — não figurantes. Se vêm pelo protagonismo, passem à frente. Se vêm por amor ao Benfica, provem-no. Benfica acima de tudo. Sempre. E agora, mais do que nunca, exigimos isso de quem se quer sentar na cadeira do poder. Benfica É Dos Sócios Chega De Promessas Benfica Com Verdade OGlorioso Merece Mais...1904"

luckynascimento

Os comentários na publicação d'A Bola das declarações do RAP estão um bocado assustadoras. Há muita gente que mistura alhos com bugalhos.

The_Riggs

Citação de: Ru10 em 06 de Junho de 2025, 08:19
Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2025, 08:14

Não me venhas com psicologia inversa. Tu escrevestes literalmente "o João Diogo Manteigas tem de perceber".

Mas estamos todos aqui pelo mesmo e do lado certo, foi só um reparo e nada pessoal. Não me vou alongar mais.

Miguito , isto é um buraco da internet onde literalmente toda a gente tem zero autoridade .

Sim , na minha opinião o manteigas tem de perceber que tem zero , zerinho , nickles, niente, possibilidades de ganhar as eleições e pode ser humilde de deixar a sede de poder e ter um cargo onde beneficie o Benfica na lista do Noronha e provocar uma frente ainda mais unida . É a minha opinião , não gostas azar, mas deixem me em paz , não quero saber dos vossos sonhos cor de rosa de eleições com 55 candidatos que vão todos jantar juntos e abraçados . Eu só quero saber de tirar la o Rui Costa , não quero saber minimamente se o Diogo manteigas faz isto ou aquilo. É só a opinião de um Zé ninguém , segue em frente , não levo lições de moral de ninguém  e nunca vou deixar de dizer o que penso . O meu ego não está ã procura de dizer " eu bem avisei " daqui a 4 anos se as coisas correrem mal . Vivo isto com paixão e continuarei a viver

Transformer

Citação de: luckynascimento em 06 de Junho de 2025, 08:28Os comentários na publicação d'A Bola das declarações do RAP estão um bocado assustadoras. Há muita gente que mistura alhos com bugalhos.

Era giro o André Ventura manifestar apoio ao Noronha Lopes.

Só para ver uma coisa.