João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Golo do Jonas

Citação de: PaulinhoB em 31 de Julho de 2025, 08:33
Citação de: Golo do Jonas em 31 de Julho de 2025, 08:27
Citação de: giiin em 31 de Julho de 2025, 08:19
Citação de: reizy1904 em 31 de Julho de 2025, 02:29
Citação de: Tulkas em 31 de Julho de 2025, 01:16
Citação de: Partouze em 31 de Julho de 2025, 00:19EPA COMO MAS COMO NÃO VOTAR NESTE HOMEM CRL ?!?!?

EPA expliquem-me como não votar em JNL ?
JDM está melhor preparado para assumir o cargo.
Dito isto, ambos são excelentes candidatos
está mais preparado em quê? Em mostrar camisolas do Bayern?!
Fartome de mandar esta tambem 😂
Mas a meu ver, não tem qualquer sentido.

Estão a criticar um candidato muito bom por, num podcast que fez, ao explicar a sua experiência profissional ter uma camisola que lhe foi precisamente oferecida devido ao seu trabalho.

Não faz qualquer sentido estares com esses comentários.

Sim o que faz sentido é na manhã seguinte aquela aula virem para aqui dizer que o manteigas é que está mais preparado
Se está ou não mais preparado é a opinião pessoal de cada um. Mas por exemplo, quando o Manteigas foi ao podcast Mata-Mata também foi uma aula.

São dois excelentes candidatos, o Benfica já merecia que numa mesma eleição houvessem dois candidatos deste nível.

Não faz sentido é andar a fazer críticas a um candidato que está pela mudança. Ainda para mais quando esse tipo de criticas são as que estou habituado a ver no Facebook por parte de quem apoia RC/LFV: "quer é tacho", "vai vender hambúrgueres", "é advogado", "prometem e não fazem nada", "vai trabalhar", etc.

PaulinhoB

Citação de: Golo do Jonas em 31 de Julho de 2025, 08:38
Citação de: Partouze em 31 de Julho de 2025, 00:19EPA COMO MAS COMO NÃO VOTAR NESTE HOMEM CRL ?!?!?

Estão a criticar um candidato muito bom por, num podcast que fez, ao explicar a sua experiência profissional ter uma camisola que lhe foi precisamente oferecida devido ao seu trabalho.

Sim o que faz sentido é na manhã seguinte aquela aula virem para aqui dizer que o manteigas é que está mais preparado
Se está ou não mais preparado é a opinião pessoal de cada um. Mas por exemplo, quando o Manteigas foi ao podcast Mata-Mata também foi uma aula.

São dois excelentes candidatos, o Benfica já merecia que numa mesma eleição houvessem dois candidatos deste nível.

Não faz sentido é andar a fazer críticas a um candidato que está pela mudança. Essas críticas são as que estou habituado a ver no Facebook por parte de quem apoia RC/LFV: "quer é tacho", "vai vender hambúrgueres", "é advogado", "prometem e não fazem nada", "vai trabalhar", etc.

Mas ninguém criticou o manteigas, só responderam a um post que é uma piada com outra piada..

Golo do Jonas

Citação de: PaulinhoB em 31 de Julho de 2025, 08:40
Citação de: Golo do Jonas em 31 de Julho de 2025, 08:38

Não faz sentido é andar a fazer críticas a um candidato que está pela mudança. Essas críticas são as que estou habituado a ver no Facebook por parte de quem apoia RC/LFV: "quer é tacho", "vai vender hambúrgueres", "é advogado", "prometem e não fazem nada", "vai trabalhar", etc.

Mas ninguém criticou o manteigas, só responderam a um post que é uma piada com outra piada..
Mas mais uma vez estás a desrespeitar a candidatura do João Diogo Manteigas.

Dizer que achar a sua candidatura a mais bem preparada é dizer uma piada, é errado e revela que não estás a valorizar uma candidatura que muito tem feito.

Sousa_slb

Eu gosto de ambos.
Tanto o manteigas como o Noronha parecem me opções ambas válidas, com vontade de tornar o Benfica melhor.

Há que dar mérito aos dois.
Espero que consigam destornar o vieirismo que está no clube.

Os meus votos irão para o Noronha pois acho que tem ali boas ideias e que tem tudo para fazer um grande trabalho.

GTtdi_SLB

Citação de: The_Riggs em 30 de Julho de 2025, 22:44Imaginem esta aula a passar na BTV, onde não eram 2500 pessoas a ver, mas se calhar 25 mil ... ou o dobro disso ...

Se houvesse democracia ...
O Rui Costa também vai comparecer no mata-mata? Só para ver uma coisa...se não vai, devia pois é candidato e é nesse papel que se apresentava e não como dono do clube que pensa que é.

Leonzo

O pessoal naturalmente vai começar a tender mais para o Noronha, tem mais experiência, dá mais segurança e se mantiver a bitola de 2020 apresentará uma super equipa. Nesse capítulo acho que ainda se vai superiorizar em relação a 2020.
O Vieirismo sabe que é daqui que vem o perigo, mas começam a desvanecer os argumentos. Até outubro vão se limitar a mandar umas mãos cheias de lama.

BENF1CA

Citação de: sinbad em 31 de Julho de 2025, 07:22Como muitos de vocês não estão para ouvir 3 horas onde três vieiristas tentaram entalar o Noronha e levaram uma total demolição, aqui vai o resumo da "entrevista" de ontem no programa Mata-Mata.

Obrigado pela partilha!

Napster03

Uma aula de Benfiquismo.

Entrada um pouco tremida talvez por também não estar à espera de um painel tão hostil (diferença de atitude gritante para com os últimos dois candidatos) mas calmamente passou a sua mensagem e acabou a noite a dominar por completo a entrevista.
Excelente mesmo.

Uma nota para a falta de qualidade em muitas das perguntas que lhe foram feitas. Acho que o painel acusou muito a pressão de terem de conseguir algum soundbyte da entrevista e ficaram muito aquém do que a ocasião merecia.

RGouveia.SLB

Citação de: sinbad em 31 de Julho de 2025, 07:22Como muitos de vocês não estão para ouvir 3 horas onde três vieiristas tentaram entalar o Noronha e levaram uma total demolição, aqui vai o resumo da "entrevista" de ontem no programa Mata-Mata.

Serviço público

Tiago Fella

O JNL parece o Jonas a conseguir fazer de um cruzamento da treta do André Almeida em golo, que broncos os entrevistadores.

GTtdi_SLB

Citação de: Napster03 em 31 de Julho de 2025, 09:09Uma aula de Benfiquismo.

Entrada um pouco tremida talvez por também não estar à espera de um painel tão hostil (diferença de atitude gritante para com os últimos dois candidatos) mas calmamente passou a sua mensagem e acabou a noite a dominar por completo a entrevista.
Excelente mesmo.

Uma nota para a falta de qualidade em muitas das perguntas que lhe foram feitas. Acho que o painel acusou muito a pressão de terem de conseguir algum soundbyte da entrevista e ficaram muito aquém do que a ocasião merecia.

Gostaria de ter visto respondidas algumas perguntas de teor mais técnico, para as quais os bitaiteiros do painel residente não estão minimamente preparados, tipo quais as ideias para eventualmente colaborar com a CML para resolução da relação dos nós lusiada-2a circular-estádio, planos para os pavilhões, zona imobiliária, estacionamento exterior, estado proprietário da cidade Benfica na serra de Carnaxide (exequibilidade legal, disponibilidade financeira, alcance de e quais modalidades, que infraestruturas, que acessos aquele descampado, cronograma de obras). A 2 circular corta o clube ao meio dividindo brutalmente os acessos pedonais e criando uma barreira intransponível quase, a evacuação é dramática então. Gostaria que tivessem abordado as soluções técnicas para ampliação do estádio, quantos lugares e a solução técnica, reparação das cagadas actuais em que as pessoas não conseguem ver o relvado a pretexto de se dizer que temos 68.100.

Assim de cabeça.

The_Riggs

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Julho de 2025, 08:56
Citação de: The_Riggs em 30 de Julho de 2025, 22:44Imaginem esta aula a passar na BTV, onde não eram 2500 pessoas a ver, mas se calhar 25 mil ... ou o dobro disso ...

Se houvesse democracia ...
O Rui Costa também vai comparecer no mata-mata? Só para ver uma coisa...se não vai, devia pois é candidato e é nesse papel que se apresentava e não como dono do clube que pensa que é.

Nem posso ver o Rui Costa à frente, mas ele não tem " dever " nenhum de ir ao podcast destes artolas.

Este SENHOR teve de ir porque não tem a máquina de propaganda que outros têm para poder falar livremente nos canais mais vistos do cabo a nível nacional sem ser do tema Gyokeres.

Mas nenhum candidato tem o DEVER de ir a podcasts com deficientes destes.

Se estivéssemos a falar de todos fazerem um programa destes na btv é que já era outra história.

Tsu1904

Citação de: jjlope00 em 30 de Julho de 2025, 22:49

Por isso é que ainda nos vamos lixar.

A populaça gosta é de luzes e circo proporcionados por populistas analfabetos.

Acho que a malta se esquece disso muito facilmente.

Diogo20

Citação de: lPhoenix em 31 de Julho de 2025, 08:25
Citação de: miguel_36 em 31 de Julho de 2025, 01:07Acho surreal a pergunta sobre de onde vem o dinheiro da campanha.

Não sei se foi feita a mesma pergunta aos outros dois candidatos que estiveram anteriormente no programa, mas mesmo assim, acho que foi de nível muito baixo.

Muito curiosa essa pergunta.

Coloquei aqui essa questão acerca da candidatura do JDM e como teria ele meios para os eventos que estava a organizar e acesso a diversos órgãos de comunicação social, dado que seria a sua primeira viagem nestas andanças.

Pelos vistos, a pergunta fez comichão.

Só não faz comichão a quem está perfeitamente seguro e sem telhados de vidro.

É cada vez mais evidente que JNL tem o perfil e as competências necessárias para ser o próximo presidente do Benfica.
Devem ter feito a pergunta porque os bots do Gordo Gil andam sempre a perguntar isso.

Quando eles fazem essas questões, é perguntar logo quem financia a candidatura do Rui Costa? É o clube?

Houve muitas perguntas que foram venenosas e que são argumentos da botalhada. Mas o JNL esteve à altura e desmistificou tudo sem rodeios e sempre à vontade.

The_Riggs

Citação de: miguel_36 em 31 de Julho de 2025, 01:07Acho surreal a pergunta sobre de onde vem o dinheiro da campanha.

Não sei se foi feita a mesma pergunta aos outros dois candidatos que estiveram anteriormente no programa, mas mesmo assim, acho que foi de nível muito baixo.
ainda bem que fizeram, porque se calhar algumas pessoas questionavam-se se alguém estava por detrás disso, agora sabem que é só o homem a meter parte da fortuna pessoal na linha para viajar pelo país, alugar espaços e comprar porcos e cervejas para a malta.
Agora perdem mais um argumento.