Eleições 2025

Semper Fidelis

Citação de: Leonzo em 19 de Agosto de 2025, 23:49
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Agosto de 2025, 23:46
Citação de: PudimDanone em 19 de Agosto de 2025, 23:43A meu ver esta candidatura tira completamente o Rui Costa das contas
vai ser Vieira vs JNL na 2a volta
O Vieira fica em 3° é quase certo.

Só hoje já levou um ensaboadela jeitosa e só agora começou.
ficarei surpreendido se Vieira não tiver mais votos que o Ruizinho

BenficaSetsFire

Citação de: yerlow em 19 de Agosto de 2025, 23:51Não me consigo contentar com Noronha Lopes a vencer as eleições.

Tem de ser feita uma auditoria forense conclusiva ás contas do clube dos ultimos 10 anos, que fará com que LFv, DSO, Rui Costa e mais uns poucos passem a ver o sol a nascer quadrado.

Esta candidatura do rei dos pneus não é inocente, ele está desesperado, sabe que Rui Costa vai perder as eleições de forma esmagadora.

O Noronha já disse que a faria, portanto...

RGouveia.SLB

A esta hora, o beruno caredoso deve andar com a cabeça à roda. Ou apoia o grande líder da obra feita, ou o nosso Rui que chorou por nós.

Leonzo

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Agosto de 2025, 23:55
Citação de: PudimDanone em 19 de Agosto de 2025, 23:43A meu ver esta candidatura tira completamente o Rui Costa das contas

Só ultrapassa o Ruie, se formos eliminados na Champions ou fizermos uma entrada de época desastrosa.

JoMiJoAn

Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 23:46
Citação de: Roy Kent em 19 de Agosto de 2025, 23:45
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 23:45
Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2025, 23:44
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 23:42
Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2025, 23:40
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 23:36
Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2025, 23:35
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 23:33
Citação de: Tsu1904 em 19 de Agosto de 2025, 23:32Não tenho grandes dúvidas que o Vigas ganha este circo.

Somos um país de macacos.

Não vai ganhar nem me parece que seja essa a sua intenção.

Então qual é a intenção?

Manter Rui Costa lá.

Desculpa lá, mas ele para manter o Rui Costa vem dar entrevistas e fazer comentários em que rasga o Rui Costa de cima a baixo, a dizer que é incompetente, a dizer que trabalha pouco, a dizer que teve um monte de más decisões que ele é que foi por cima corrigir, a dizer que se recusou a aprender com ele?

A contar histórias privadas que confirmam a incompetência e inutilidade do Rui Costa?

A relembrar constantemente a toda a gente que ele vendeu o João Neves à primeira oportunidade?

Isso não faz qualquer sentido.

Mas querias que ele se viesse candidatar a dizer bem do Rui Costa??

Pá, tu é que estás a dizer que o objectivo da candidatura do Vieira é manter o Rui Costa no poder.

Para manter o Rui Costa no poder é a fazer-lhe críticas que até são bastante válidas para todos ouvirem e concordarem? lol...

Que votos é que o Vieira está a tentar desviar para o Rui Costa com estas intervenções?

Não vejo o raciocínio.

O Vieira está a tentar polarizar a eleição entre ele e o Costa para abafar completamente a concorrência. E já o conseguiu.

Ai já? E tiraste isso de onde?

Do facto de ter 2 olhos e 2 ouvidos.
E um olho do cú também...

BenficaSetsFire

Não tem. Quem está no poleiro tem logo uma posição de poder que lhe dá uma enorme vantagem.

Disputará o 3° lugar com o Manteigas.

NOSIDE

Citação de: yerlow em 19 de Agosto de 2025, 23:51Não me consigo contentar com Noronha Lopes a vencer as eleições.

Tem de ser feita uma auditoria forense conclusiva ás contas do clube dos ultimos 10 anos, que fará com que LFv, DSO, Rui Costa e mais uns poucos passem a ver o sol a nascer quadrado.

Esta candidatura do rei dos pneus não é inocente, ele está desesperado, sabe que Rui Costa vai perder as eleições de forma esmagadora.

Acho este o verdadeiro objetivo desta candidatura do Vieira, continuar a esconder o que se passou lá dentro durante estes longos anos de Vieirismo. Está desesperado.

Semper Fidelis

Citação de: Leonzo em 19 de Agosto de 2025, 23:56

Só ultrapassa o Ruie, se formos eliminados na Champions ou fizermos uma entrada de época desastrosa.
entre um banana e um mafioso sei bem para que lado vai pender a balança. Eu próprio a escolher entre os 2 escolheria da mesma forma

Noisiv

Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2025, 23:48
Citação de: Noisiv em 19 de Agosto de 2025, 23:47
Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2025, 23:40
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 23:36
Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2025, 23:35
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 23:33
Citação de: Tsu1904 em 19 de Agosto de 2025, 23:32Não tenho grandes dúvidas que o Vigas ganha este circo.

Somos um país de macacos.

Não vai ganhar nem me parece que seja essa a sua intenção.

Então qual é a intenção?

Manter Rui Costa lá.

Desculpa lá, mas ele para manter o Rui Costa vem dar entrevistas e fazer comentários em que rasga o Rui Costa de cima a baixo, a dizer que é incompetente, a dizer que trabalha pouco, a dizer que teve um monte de más decisões que ele é que foi por cima corrigir, a dizer que se recusou a aprender com ele?

A contar histórias privadas que confirmam a incompetência e inutilidade do Rui Costa?

A relembrar constantemente a toda a gente que ele vendeu o João Neves à primeira oportunidade?

Isso não faz qualquer sentido.

Sem ter visto ainda a entrevista, volto a reforçar o que já aqui escrevi antes: o enxovalho público de LFV ao Rui Costa é, nada mais, nada menos, psicologia inversa.

"Bate" nele para angariar compaixão junto de Rui Costa. LFV é Rui Costa, e Rui Costa sempre foi LFV.

Vieira não formalizará qualquer candidatura.

Sim... O Vieira quer muito que votem no Rui Costa, por isso é que vem logo apelar ao lado emotivo dos Benfiquistas a falar constantemente na venda do João Neves... É para os Benfiquistas ficarem com vontade de manter o Rui Costa.

Acho que há por aqui muita gente que não quer ver o óbvio.

Volvendo a 2021, após ter sido detido, ficou-me gravado na memória o seguinte episódio do depoimento do seu advogado Magalhães e Silva, que passou em directo na TV e tudo.

https://amp.tribuna.expresso.pt/benfica/2021-07-12-Magalhaes-e-Silva-Quando-disse-a-Vieira-o-que-se-tinha-passado-no-Benfica-a-exclamacao-dele-foi-fizeram-isso--41d9331e

Andou anos e anos a preparar terreno para o "príncipe", e depois de abandonar o clube à força, sai-se com um ingénuo "fizeram isso?". Isto depois de ter ido dentro? Poupem-me.

devic

Para o Vieira ganhar ele, o Rui Costa ou um Galinha qualquer é indiferente, o que lhe interessa é tornar isto num LFV vs RC e tirar protagonismo às outras candidaturas que podem vir desenterrar esqueletos.

Quantas vezes foi mencionado o nome dos outros candidatos durante a entrevista? Pois...

sergio19azb

Vai ficar atrás do Cristóvão Colombo

+1benfiquista

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Agosto de 2025, 23:58
Citação de: Leonzo em 19 de Agosto de 2025, 23:56

entre um banana e um mafioso sei bem para que lado vai pender a balança. Eu próprio a escolher entre os 2 escolheria da mesma forma

E assim fica explicada a candidatura do Vieira  ;D

Semper Fidelis

Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Agosto de 2025, 23:56

Não tem. Quem está no poleiro tem logo uma posição de poder que lhe dá uma enorme vantagem.

Para o Benfica se mexer no lodo que é o Tugão as pessoas preferem um mafioso a um banana

JPSilva

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Agosto de 2025, 00:01
Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Agosto de 2025, 23:56

Para o Benfica se mexer no lodo que é o Tugão as pessoas preferem um mafioso a um banana

Sim porque durante 20 anos ter o mafioso serviu imenso.

ChEsTeR

Que roast que levou na cnn