Eleições 2025

NoNickBoy

dsdsds44

Citação de: InfernoBenfiquista em 20 de Agosto de 2025, 00:06

Resultados da maior sondagem que vi até agora em páginas afectas ao Benfica, com mais de 3mil votantes.

Parece-me que vamos ter uma segunda volta entre Rui Costa e Vieira.

Meter um candidato que teve 35 por cento contra o Vieira no apogeu do Vierismo junto com dois candidatos inexistentes, só revela a má índole dessa página.

Ridículos.

af10

Resultados da maior sondagem que vi até agora em páginas afectas ao Benfica, com mais de 3mil votantes.

Onde é que isso é uma sondagem?
Uma votação de instagram, onde um indiano ou um membro dos sd podem votar

JPG

Citação de: JPSilva em 20 de Agosto de 2025, 00:09
Citação de: Hocuspocus em 20 de Agosto de 2025, 00:05
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 23:55
Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2025, 23:53
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 23:49
Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2025, 23:48
Citação de: Noisiv em 19 de Agosto de 2025, 23:47
Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2025, 23:40
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 23:36
Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2025, 23:35
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 23:33
Citação de: Tsu1904 em 19 de Agosto de 2025, 23:32Não tenho grandes dúvidas que o Vigas ganha este circo.

Somos um país de macacos.

Não vai ganhar nem me parece que seja essa a sua intenção.

Então qual é a intenção?

Manter Rui Costa lá.

Desculpa lá, mas ele para manter o Rui Costa vem dar entrevistas e fazer comentários em que rasga o Rui Costa de cima a baixo, a dizer que é incompetente, a dizer que trabalha pouco, a dizer que teve um monte de más decisões que ele é que foi por cima corrigir, a dizer que se recusou a aprender com ele?

A contar histórias privadas que confirmam a incompetência e inutilidade do Rui Costa?

A relembrar constantemente a toda a gente que ele vendeu o João Neves à primeira oportunidade?

Isso não faz qualquer sentido.

Sem ter visto ainda a entrevista, volto a reforçar o que já aqui escrevi antes: o enxovalho público de LFV ao Rui Costa é, nada mais, nada menos, psicologia inversa.

"Bate" nele para angariar compaixão junto de Rui Costa. LFV é Rui Costa, e Rui Costa sempre foi LFV.

Vieira não formalizará qualquer candidatura.

Sim... O Vieira quer muito que votem no Rui Costa, por isso é que vem logo apelar ao lado emotivo dos Benfiquistas a falar constantemente na venda do João Neves... É para os Benfiquistas ficarem com vontade de manter o Rui Costa.

O Vieira não quer que votem no Rui Costa, só quer que os outros tenham menos mediatismo e menos votos.

Não é isso que se está a ver.
Está a entrar para matar o Rui Costa, ponto final. O menor mediatismo para os outros vem por arrasto.

Como é óbvio não é aos beijinhos ao Rui Costa que ele vai abafar os outros.

Faltam mais de dois meses para as eleições. Vai abafar os outros como? As entrevistas e os debates com os outros candidatoss vão acontecer também.

o que o Vieira conseguiu hoje foi humilhar-se em directo durante duas horas e ser completamente violado a sangue frio nos últimos 10 minutos. E, claro, contribuir para que o nome do Benfica seja arrastado mais para o lamaçal que é a vida deste sujeito.

Por um lado sim, por outro garante mais uma vez que, pelo menos no espaço televisivo, não se fala sequer no nome de outros candidatos.

E porque o deveriam fazer agora?

Acabamos de ter o presidente em funções a ser pisado pelo antecessor que por sua vez foi amassado pelos jornalistas.

Há de haver tempo para os outros

Semper Fidelis

PaulinhoB

Lool o Noronha partilha a opção com esses dois bonecos? que ridículos, mas achas que alguém que vote Noronha vai clicar nessa merda mal parida?

ScorpiO

Vieira. O bom ladrão ao local do crime sempre volta!

Indiana Jonas

O Luis Filipe Vieira é um filho da puta que em condições normais não voltaria ao Benfica, mas neste clube já acredito em tudo. Da parte que me toca é garantido: se este indivíduo ou o atual boneco ganham as eleições, distancio-me do Benfica. Tenho coisas melhores para fazer ao meu dinheiro.

MiMiMiccoli10

Citação de: Aka em 19 de Agosto de 2025, 23:22
Citação de: DastanPT em 19 de Agosto de 2025, 23:21Amigos.... A morte do Benfica pode estar para breve...

O Benfica já morreu há muito.

Se há facto que é inegável, é este.

Quem não admite isto, está em negação.

Até eu que sou Benfiquista ferrenho, tenho perfeita noção que apoio um clube que não existe nem vai voltar a existir, NUNCA.

Apoio uma versão uma pré-sequela do Benfica que nasceu a 1904.

Nem mesmo elegendo JNL ou JDM o Benfica irá voltar a ser o que já foi.

Esta mancha que temos nos últimos 30 anos na nossa história manchou para sempre o clube, não há volta a dar. Nunca mais vamos voltar a ser puros. O Grande Clube Campeão.

Os nossos sócios são estes e são uma merda, elegemos merda porque somos merda.

O adepto médio e mediano do Benfica é aquele banana que anda com t-shirts do Rui Costa à frente do Seixal.

O adepto médio e mediano do Benfica idolatra Vale e Azevedo, idolatra Luís Filie Vieira.

Este é o nosso legado.

O Benfica morreu.

30 anos já não é um passado ou uma época, já é grande parte da história do clube para ser apagado.

NoNickBoy

A táctica do ventoinha é fácil de perceber.

Sabe que o banana ia levar abada, então entra em cena, a tentar secar os outros candidatos e fazer do banana um coitadinho, porque ele pensa que ainda estamos no tempo do Zé Maria do big brother e que os sócios votantes do Benfica querem que o coitadinho vença.

Hocuspocus

Citação de: JPSilva em 20 de Agosto de 2025, 00:09
Citação de: Tsu1904 em 19 de Agosto de 2025, 23:32Não tenho grandes dúvidas que o Vigas ganha este circo.

Então qual é a intenção?

Manter Rui Costa lá.

Desculpa lá, mas ele para manter o Rui Costa vem dar entrevistas e fazer comentários em que rasga o Rui Costa de cima a baixo, a dizer que é incompetente, a dizer que trabalha pouco, a dizer que teve um monte de más decisões que ele é que foi por cima corrigir, a dizer que se recusou a aprender com ele?

A contar histórias privadas que confirmam a incompetência e inutilidade do Rui Costa?

A relembrar constantemente a toda a gente que ele vendeu o João Neves à primeira oportunidade?

Sem ter visto ainda a entrevista, volto a reforçar o que já aqui escrevi antes: o enxovalho público de LFV ao Rui Costa é, nada mais, nada menos, psicologia inversa.

"Bate" nele para angariar compaixão junto de Rui Costa. LFV é Rui Costa, e Rui Costa sempre foi LFV.

Sim... O Vieira quer muito que votem no Rui Costa, por isso é que vem logo apelar ao lado emotivo dos Benfiquistas a falar constantemente na venda do João Neves... É para os Benfiquistas ficarem com vontade de manter o Rui Costa.

O Vieira não quer que votem no Rui Costa, só quer que os outros tenham menos mediatismo e menos votos.

Está a entrar para matar o Rui Costa, ponto final. O menor mediatismo para os outros vem por arrasto.

Faltam mais de dois meses para as eleições. Vai abafar os outros como? As entrevistas e os debates com os outros candidatoss vão acontecer também.

o que o Vieira conseguiu hoje foi humilhar-se em directo durante duas horas e ser completamente violado a sangue frio nos últimos 10 minutos. E, claro, contribuir para que o nome do Benfica seja arrastado mais para o lamaçal que é a vida deste sujeito.

Por um lado sim, por outro garante mais uma vez que, pelo menos no espaço televisivo, não se fala sequer no nome de outros candidatos.

Nos próximos dias talvez se fale mais dele, mas esse espaço televisivo que lhe vai ser dado não abona nada a seu favor depois do autêntico desastre comunicacional que foi a entrevista. Nem dele nem do Rui Costa.

sportbilly

Citação de: ChEsTeR em 20 de Agosto de 2025, 00:04Que roast que levou na cnn
independentemente do Vieira ter processos em tribunal e poder ser condenado e ter prejudicado o Benfica, aquele Rui Santos respira ódio contra o Benfica e a entrevista foi mto á base de atacar o homem e os processos em que está implicado.

Diogo Brito

Uma das melhores tiradas:

"O presidente do Bayern Munique já foi presidente da Adidas e da Wolkswagen. Aqui (em Portugal) qualquer um se pode candidatar."

Quando o Noronha foi candidato pela primeira vez, era o "homem dos hamburgers" porque tinha sido VP do McDonalds.

Muito bom, muito bom.

Indiana Jonas

Então qual é a intenção?

Manter Rui Costa lá.

Candidatos messiânicos não vivem de propostas, vivem de aparições. O canal que lhe vai ser dado é mais que suficiente para o eleger.

Roronoa

Sondagem muito credível.