Eleições 2025

Indiana Jonas

Citação de: Roting em 20 de Agosto de 2025, 07:43Até os lunáticos do sporting tiveram a sensatez de expulsar o bdc de sócio, aqui andou tudo a dormir e não fomos capazes de expulsar um ladrão de sócio do clube que roubou.

Não foi falta de capacidade, foi falta de vontade.

van33

Citação de: Cloughie em 20 de Agosto de 2025, 06:27
Citação de: Diogo20 em 20 de Agosto de 2025, 06:22Pela tua postura aqui tu vais votar num dos candidatos do Vieirismo, não enganas ninguém. O tanas é que é o projeto.

Isto se é que votas.

É um dos mais óbvios infiltrados do tasco, no caso concreto um andrade.
Andava a torcer por vitórias do Porto porque o Sporting não podia ganhar uma Taça, a dada altura.
Aqui até há quem na época passada andasse a desejar que o sueco ganhasse a bota de ouro porque era bom para o campeonato português.  Um jogador que andava a dar vitórias ao clube que viria a ser campeão e com o qual lutamos até à última jornada pelo campeonato...Mas o importante era ser bota de ouro.

Leonzo

Esperei quase 20 anos para ver este fdp ser encavado a sangre frio em praça pública. Sempre fugiu deste tipo de formatos, onde o expõe por completo.

O desespero ao que te leva.

Muito melhor que a sua morte, foi ontem a sua cremação em vivo a nível público.

Indiana Jonas

Os piscares de olhos entre o Vigas e a Sandra Felgueiras foi tão constrangedor. Que shitshow.

Vitor84

Citação de: darth vader em 20 de Agosto de 2025, 07:46
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Agosto de 2025, 23:24
Citação de: darth vader em 19 de Agosto de 2025, 23:24Eu se fosse Manteigas ou Noronha, borrava a cara com merda se perdesse para Vieira ou Rui Costa. Se não forem capaz de derrotar este circo, não têm estofo para isto.

Dito isto, nem quero acreditar que ruim ou o vigareira possam ganhar.

Isso diz mais da inteligencia dos sócios
Sim, mas não só, se acontecer (não ganharem as eleições). Ainda há tempo para isso, mas tem de ser mais contundentes. Não podem ter medo de apontar o dedo. Se a maioria dos sócios é pouco esclarecida, há que abrir lhes os olhos, nem que seja à força. 
completamente.
Falta alguém na comunicação social a expor os podres todos do Vieira. A estratégia que os poucos opositores ao Vieira adoptaram ao longo de todos os seus mandatos de passar paninhos quentes e não ser agressivo não resultou. Ele vitimiza-se na mesma e aquela maioria preguiçosa que não se dá ao trabalho de estar informada e come aquilo que os avençados lhes dá nem chega a ser confrontada com esses podres.
O Vieira candidato não é mau  vai dividir o eleitorado vieirista entre Vieira e Costa. Se houver ruptura suficiente entre os dois ao longo da campanha as suas bases de apoio podem estremizar-se para um dos lados ao ponto de numa segunda volta não querer votar no vieirista que for à 2a volta

van33

Citação de: Indiana Jonas em 20 de Agosto de 2025, 07:50
Citação de: Roting em 20 de Agosto de 2025, 07:43Até os lunáticos do sporting tiveram a sensatez de expulsar o bdc de sócio, aqui andou tudo a dormir e não fomos capazes de expulsar um ladrão de sócio do clube que roubou.

Não foi falta de capacidade, foi falta de vontade.
Não foi falta de vontade, o banana não expulsou o vieira de sócio porque caso o fizesse estava completamente fodido com merdas que iriam sair cá para fora sobre esquemas dele no clube.

Trapattoni

Citação de: delduin em 20 de Agosto de 2025, 02:20Não tenho nenhuma dúvida que estamos muito melhores com o Rui Costa do que com o Vieira. E acho o RC sem Competência para o cargo que ocupa.

Mas pelo menos é um gajo que não é desonesto, dentro de todas as suas limitacoes. Já o Vieira, está velho, desgastado , juntando a que é um pulha desde o primeiro dia.

Temos em outubro a oportunidade de decidir o rumo deste clube. Espero que seja JNL mas se o Vieira ganhasse, penso que desconectaria completamente do clube.
Concordo com o resto mas desonestidade e o banana tem andado de mãos dadas desde sempre. Ambos deviam estar longe do Benfica.

Santolas

Fazer uma entrevista destas, antes de um jogo decisivo, é de quem realmente quer o melhor para o clube. Mas também só não conhece a peça quem nasceu ontem.

Diogo20

Citação de: Che1904 em 20 de Agosto de 2025, 07:30
Citação de: jccb em 20 de Agosto de 2025, 07:01Um gajo que vote Vieira de livre e espontânea vontade devia perder o direito ao voto

E não era só nas eleições do Benfica
pior do que votar em Vieira, é o Vieira poder ser candidato!!!
 Esse gajo não só devia ter sido expulso de sócio como devia estar na cadeia
Se pensarmos bem, há 2 momentos em que devíamos ter chutado o bandido:

O Benfica devia ter sido inserido nos vários processos do bandido como parte lesada e vítima.

E depois o Ruim devia ter convocado uma AG para expulsão deste diabo de merda.

O bandido hoje candidata-se por manifesta escolha do Ruim.

Escolher um ou outro é a mesma porcaria. Já chega deste cheiro pestilento.

Andreg86

Ainda bem que se vai candidatar, acho que este tipo de personagens precisam de levar um choque de realidade.

Cabe a nós em Outubro acabar de vez com este D.Sebastiao e continuarmos a nossa caminhada em paz.

A palavra está do lado dos sócios. E está igualmente do lado dos candidatos. É preciso estar organizado, com energia, ideias claras, estruturas claras.

cristiano_1904

O que vale é que o Rui Costa só acorda mais cedo para responder a um candidato.

Diogo20

Não foi por falta de vontade dos sócios, mas sim desta direção.

Obviamente que tanto Noronha ou Manteigas se irão encarregar de levar uma AG de expulsão de sócio desse verme em pouco tempo.

Red Eagle_90

Citação de: nikas em 20 de Agosto de 2025, 05:05
Citação de: Red Eagle_90 em 20 de Agosto de 2025, 02:39Apesar de Vieira ser o que sabemos, julgaram-no constantemente em praça pública e o homem ainda não foi condenado em nenhum dos processos. Ele nisso tem razão.
Ele não é burro e já sabia para o que ia, não percebo a birra no final, embora tenha razão no que disse.
Cada vez mais acho que de tantos candidatos não temos um que se aproveite.
O Vieira sabe a podridão que há no futebol e move-se bem no meio, mas é um aldrabão do caraças.
O Rui Costa não percebe nada de nada. Em gestão e liderança é zero
O Noronha surgiria como o principal candidato, mas acho que não tem o perfil indicado em termos de personalidade.
O Manteigas é mais aguerrido, mas não tem tanto nome e apoios
É complicado. Neste momento o próximo Presidente do Benfica deveria ser um líder nato, com boa capacidade gestão, vontade de vencer, atitude aguerrida e com manha.

Amego, estamos em 2025.

Já era tempo de abrires os olhos.
Eu? Não há justificação nenhuma para ser um programa em que lhe falam em processos, propriedades da filha,etc. E já agora, se achas que o Vieira não tem hipóteses nenhumas, estás muito enganado. Aliás, espero que os que pensam como tu, abram sim os olhos, porque se pensam isso e se não vão votar, ele ganha mesmo e aí ficamos na mesma ou pior. Nada disto quer dizer que o Noronha seja a solução para o Benfica, tendo em conta o estado do futebol português e a esfera de influências atual, porque não é.

Cob92

O filho da puta ate è engracado mas isso diz muito mais dele do que outra coisa.

Ele Nao Era amigo do Pinto Da Costa, Era o boneco dele o tal Mr.Bean la do sitio que ninguem levava a serio.

O facto do presidente do Porto ter mao sobre o presidente do Benfica tal como nos relatorios do seu proprio scouting foi sempre algo que o PdC queria.

Quem apoiar isto deveria ser crucificado em praça publica.

Estou-me a cagar para a democracia.

Keiroxes

O pior que podia ter acontecido ao Benfica foi a OPA não ter ido pra frente....e diz esta merda com uma convicção do caralho, mentiroso compulsivo, sem vergonha nenhuma na cara