João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Aka

Citação de: Rørikus em 28 de Agosto de 2025, 23:28E digo mais, se este homem ganha dou o cu do @imightbewrong como prémio para todos e mais o outro tomate do @van33 como entrada.

VOTA RUIE!!!

Diogo20

Ao contrário do Joaquim Rita que só disse merda, esta rapariga está a falar bem.

Estes comentadores também influenciam muito o voto.

Pedro Nunes 28

Citação de: dvck em 28 de Agosto de 2025, 23:28
Citação de: imightbewrong em 28 de Agosto de 2025, 23:25O acabado do Joaquim Rita acha que nao chega à segunda volta ;D ;D ;D ;D

Isto porque o Benfica tem ganho jogos e por isso o ruie devia ser reeleito.

Se no dia 25 de Outubro liderarmos o campeonato muito dificilmente Rui Costa perde a eleição.

Por muito que me custe esta é a realidade. o benfiquista médio é limitado na visão.
Nunca isso irá acontecer.
Mas alguém esquece os 2 campeonatos perdidos para os lagartos ? Nem que leve vitórias até as eleições com goleadas....irá perder com estrondo

Glorioso2025

Citação de: Rørikus em 28 de Agosto de 2025, 23:24
Citação de: Glorioso2025 em 28 de Agosto de 2025, 23:23Excelente entrevista, exceptuando aquele ponto que mencionei gostei de tudo. Muito inteligente na parte final ao capitalizar em já ter apresentado nomes, desafiando os outros a fazerem o mesmo.

Que ponto diz lá? A que sabia a vodka?

Já te disse e já leste. Já expliquei a minha posição sobre os direitos audiovisuais, qualquer candidato deve afirmar claramente que não aceita perder um cêntimo e ele não o disse dessa forma. Pode pensar assim, espero que assim seja. Quem discordar da minha posição está no seu direito, se queres apenas mandar piadas dignas duma criança estás à vontade.

+1benfiquista

Citação de: Aka em 28 de Agosto de 2025, 23:27O argumento da Champions League é engraçado. Que eu saiba, o Benfica esteve na Champions League nos últimos quatro anos.

Grande Rui e Bruno a conseguirem corrigir a cagada que o Costa e o Lage fizeram quando perderam o campeonato em casa contra o Arouca e Sporting.

Gog

A comentadora disse tudo agora! Se estivermos lançados no campeonato e champions ganha o encosta 😓

Rørikus

Citação de: Aka em 28 de Agosto de 2025, 23:29
Citação de: Rørikus em 28 de Agosto de 2025, 23:28E digo mais, se este homem ganha dou o cu do @imightbewrong como prémio para todos e mais o outro tomate do @van33 como entrada.

VOTA RUIE!!!

Uii tens nojo?

Aka

Citação de: Diogo20 em 28 de Agosto de 2025, 23:29Ao contrário do Joaquim Rita que só disse merda, esta rapariga está a falar bem.

Estes comentadores também influenciam muito o voto.

Se for gaja dá mais votos.

+1benfiquista

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2025, 23:28
Citação de: +1benfiquista em 28 de Agosto de 2025, 23:27
Citação de: imightbewrong em 28 de Agosto de 2025, 23:25O acabado do Joaquim Rita acha que nao chega à segunda volta ;D ;D ;D ;D

Acho que lá no fundo temos todos esse receio... mas que cada um faça a sua parte e o resto logo se vê.
Eu por acaso estou confiante e acho que ganha logo na 1 volta

É quase impossível. Mas era brutal...

Mercurio_10

Citação de: Aka em 28 de Agosto de 2025, 23:27O argumento da Champions League é engraçado. Que eu saiba, o Benfica esteve na Champions League nos últimos quatro anos.

É que até parece que é um grande feito. Estar na Champions é uma obrigação. Não devia era ser preciso fazer apuramentos. Aconteceu porque se falhou na maior obrigação de todas que é ser campeão.

X-rated

Citação de: mMateus em 28 de Agosto de 2025, 23:20
Isto separa-o completamente da maioria dos seus apoiantes aqui do fórum. Ainda bem, acrescento eu, porque a maioria dos tipos que passam o seu horário aqui no fórum a "atacar", são cão que não conhece o dono e amanhã, no caso de ele ganhar, e depois não ganhar, estarão a atacá-lo a ele.

Aka

Citação de: Rørikus em 28 de Agosto de 2025, 23:30
Citação de: Aka em 28 de Agosto de 2025, 23:29

VOTA RUIE!!!

Uii tens nojo?

Nojo? Nojo???!!!

dvck

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2025, 23:29
Citação de: dvck em 28 de Agosto de 2025, 23:28

Se no dia 25 de Outubro liderarmos o campeonato muito dificilmente Rui Costa perde a eleição.

Por muito que me custe esta é a realidade. o benfiquista médio é limitado na visão.
Nunca isso irá acontecer.
Mas alguém esquece os 2 campeonatos perdidos para os lagartos ? Nem que leve vitórias até as eleições com goleadas....irá perder com estrondo

gostava que tivesses razão mas estás muito alheado da realidade.

yerlow

A Mariana Fernandes e o Joaquim Rita não têm noção do poder de Noronha Lopes e dos milhares de socios que estão atrás dele...

Diogo20

Os Vieiristas que achem que está ganho porque só temos vitórias e não apareçam nas urnas.