Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

S-Line

Citação de: daniel.gomes em 29 de Agosto de 2025, 13:00
Citação de: S-Line em 29 de Agosto de 2025, 12:46
Citação de: daniel.gomes em 29 de Agosto de 2025, 12:44Saindo o Tino, acho que se devia de or buscar um médio com outras características também. Hjertø-Dahl, para mim era ele. Não deve custar mais do que 10M.
Porra outra vez essa história?
Além da B e Formação

Manu , Barrenechea, Ríos , Fredrick não chegam ?

Qualquer um pode dar lá um pézinho.

Para passar para o lado e para trás, todos sabem.

Quem é que da formação está preparado para assumir já o lugar se assim for necessário?
O Aursnes está visto que o treinador conta com ele, prioritariamente, para outro lado.
Manu volta daqui a 2 meses, e sabe-se lá em que condições.
Portanto, e respondendo, não é preciso ser muito dotado de QI para perceber que não chega.
Portanto o teu QI permite dizer com toda segurança que nem na formação há ninguém , nem Manu está pronto daqui a dois meses ( quando já está a treinar á parte ).
Estamos a desconversar como sempre .
QI ....
Lol

K9Pitbull

Citação de: alex_diabólico em 29 de Agosto de 2025, 13:02Já deve ter chegado a Cascais.

Aterrou à coisa de uns minutos vindo de Genebra.

Estou entuasiasmado cm esta contratação.Fazer melhor que o turco não deve ser difícil. Não gostei da prestação dele.
Parece ter aterrado às 12h58.

klik

O Problema de retirar o Aursnes da direita para passar para esquerda( se entrar um esquerdino para a ala direito) é a questão do Dedic. Aursnes poderia continuar a fechar a 5 a esquerda.. mas isso faz com que seja o Dahl a fechar dentro junto dos centrais... e não o Dedic.

arodrigues84

Citação de: van33 em 29 de Agosto de 2025, 12:49
Citação de: arodrigues84 em 29 de Agosto de 2025, 12:43
Citação de: van33 em 29 de Agosto de 2025, 12:39
Citação de: arodrigues84 em 29 de Agosto de 2025, 12:35
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Agosto de 2025, 12:33
Citação de: jjlope00 em 29 de Agosto de 2025, 12:32

Gosto da parte em que diz: "a ideia é trazer dois alas"

Para vender é uma maravilha.
Mas para trazer já não há certezas.

Tens noção que ele não é o Benfica, certo?

Ele apenas tenta ajudar o pessoal a saber de algo.

O Benfica pode ter ideia de ter dois alas mas de facto não é ele que controla isso.
Mas que ajuda ele dá a passar informações que não deviam sair?

São opiniões.
Não é uma questão de opiniões, sabes que este tipo de informação não nos ajuda em nada.

Ele só fala quando os negócios estão praticamente fechados.

Golo de Weldon

Citação de: S1Benfica em 29 de Agosto de 2025, 13:04
Citação de: fdpdc666 em 29 de Agosto de 2025, 13:01Se tropeçar a sair do jatinho é cepo certificado.

Como tem corrido a nova etapa do Cabral? Botafogo?

Criticado, mas fez golo quarta-feira.

20Nico Gaitan20

Citação de: arSa_SLB em 29 de Agosto de 2025, 12:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2025, 12:51
Citação de: arSa_SLB em 29 de Agosto de 2025, 12:48O Benfica já fez uma proposta ao Ala espanhol de 20M+5M objectivos e eles ainda não responderam, eles não aceitaram os 15M Base
onde é que esta essa noticia dos 20M+5??

Isso é obvio que iam aceitar.

Atinge o valor da clausula de rescisão dele.

Eles pediram 25M ao Benfica ! não vou divulgar a minha fonte sorry, o Benfica ofereceu 15M mais 5M em que os objectivos eram numero de jogos
ah ta.

A tua fonte...

Cob92

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Agosto de 2025, 13:03

Como vos disse, vão entrar 2 extremos.

Muita gente iria ficar contente com Alvarez + Amoura

Eu iria ficar com os tomates nas maos em relacao a Gestao financeira do clube.

klik

Com a saida do Turco.. e as suas pancas.. já estou a ver o Lage nos 1ºs tempos a colocar o Sudakov a esquerda do ataque.

JPSilva

Citação de: klik em 29 de Agosto de 2025, 13:06Com a saida do Turco.. e as suas pancas.. já estou a ver o Lage nos 1ºs tempos a colocar o Sudakov a esquerda do ataque.

Se não vier ninguém para jogar ali, queres que jogue quem?

BrunoP

Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2025, 13:07
Citação de: klik em 29 de Agosto de 2025, 13:06Com a saida do Turco.. e as suas pancas.. já estou a ver o Lage nos 1ºs tempos a colocar o Sudakov a esquerda do ataque.

O Andreas.

JPSilva

Citação de: BrunoP em 29 de Agosto de 2025, 13:08
Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2025, 13:07

O Andreas.

Os jogos todos?

EAGLEBOY

Citação de: Cob92 em 29 de Agosto de 2025, 13:06

Muita gente iria ficar contente com Alvarez + Amoura

Eu iria ficar com os tomates nas maos em relacao a Gestao financeira do clube.
Isso. Depois do ucraniano só tinha que entrar 1 ala canhoto e fechar a loja. Juízo com a parte financeira.

cristiano_1904

Citação de: bnfc em 29 de Agosto de 2025, 12:36
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Agosto de 2025, 10:40Um campeonato específico pode ver, não é essa a questão.

Agora vê quase todos os específicos, já é uma insanidade.

Aliás, nem dá para acompanhar o todos os nomes que vão ser lançados, até porque muitos são nas férias e não há jogos da equipa.

Vou acreditar que muitos users vêm o campeonato ucraniano durante o ano então.

O problema está na última frase.

Já disse isto aqui algumas vezes, mas isso de acharmos que para se conhecer um jogador como o Sudakov temos que acompanhar o campeonato da Ucrânia é simplesmente absurdo a vários níveis:

1) O jogador já fez 24 jogos na champions, incluindo contra Real Madrid, Barcelona, Bayern, Dortmund, Arsenal e até contra o Porto.

2) Já fez 29 jogos pela seleção principal.

Ele não começou a jogar ontem nem se limita a jogar na Ucrânia. Deixem de usar isso como argumento porque parece mal.

Repara que nem digo que são todos e que não há quem veja, seja na Champions ou até (mais raro) no campeonato ucraniano.

A questão é que anda muito por aí a comentar jogadores que não viram jogar e mesmo um jogo ou dois é pouco para analisar.

O Sudakov é mais conhecido é certo mas mesmo este muita gente que comenta faz a avaliação com base de nada.

No fundo, não estou aqui a bater em quem o conhece mas sim aos users que parecem conhecer todos os jogadores que são noticiados. Algo muito difícil de acontecer.

d1keke

Não concordo nada com trazer mais 2 extremos..

Temos de apostar no sheldrup e no prestianni..
Trazer um sim.. mais outro não..

Daqui a 4 5 meses estão o prestianni e sheldrup a querer sair..

E também a parte financeira.. já chega de espetar milhões nos problemas

mar_vivo

Citação de: fdpdc666 em 29 de Agosto de 2025, 13:01Se tropeçar a sair do jatinho é cepo certificado.

Se der um atchim, é tuberculoso!