João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

J_PN

Citação de: ajnogueira em 10 de Setembro de 2025, 23:31
Citação de: J_PN em 10 de Setembro de 2025, 23:17
Citação de: ajnogueira em 10 de Setembro de 2025, 23:15
Citação de: J_PN em 10 de Setembro de 2025, 23:13
Citação de: Gordonz em 10 de Setembro de 2025, 23:12Para isto ganhar mais credibilidade e fazer eco, criar expectativas, é o Bernardo Silva aparecer a dar apoio.

Não acredito que se meta nisso novamente. Na última vez até o merdas do JJ o rasgou em plena CI.

E o que adveio daí?
Quem saiu mal dessa conversa foi só o JJ...

Adveio que o Bernardo não tem necessidade nenhuma de se chatear com isto outra vez. Tem mulher e filha e está mais maduro.

O que não invalida que venha mesmo.

Ninguém tem necessidade de se chatear com um clube de futebol, mas se ele gosta tanto do clube como se diz, não vejo que seja grande transtorno na vida dele indicar a sua preferência nestas eleições.

Levar com o treinador do teu clube na o coração a rasgar-te numa CI pré-jogo não deve ser muito agradável. Principalmente quando a idade é outra e já tens uma filha e uma mulher a teu lado. A perspectiva das coisas muda.

Gordonz

Para além do Bernardo vao ser anunciados mais quantos jogadores?

Kolchak

Citação de: Gordonz em 10 de Setembro de 2025, 23:37Para além do Bernardo vao ser anunciados mais quantos jogadores?
Ninguém sabe, mas pelo que se consta ou dá a entender, não ficará por aqui

ThyHard

Citação de: sergio19azb em 10 de Setembro de 2025, 23:34
Citação de: abar85 em 10 de Setembro de 2025, 23:32
Citação de: sergio19azb em 10 de Setembro de 2025, 23:30Diamantino ,vai acabar a mama nos camarotes...

O que é que anda a dizer?
Que o JNL é vendedor da banha da cobra 🐍

Um gajo que anda a lamber os tomates ao Rui costa...
´

Vindo de quem insinuou que Renato > João Neves

Cum caralho

abar85

Citação de: Kolchak em 10 de Setembro de 2025, 23:34
Citação de: abar85 em 10 de Setembro de 2025, 23:31
Citação de: OJudas em 10 de Setembro de 2025, 23:28
Citação de: ThyHard em 10 de Setembro de 2025, 23:26Não me pareceu haver já acordo. Ele deu a entender que o Bernardo tem, em Janeiro, porta aberta

Ou escapou-me algo?

Obviamente há acordo,  caso contrário hoje não estariamos a falar do Bernardo.

O "acordo" deve ser apenas ter perguntado de estava interessado em regressar... como é óbvio a resposta é fácil e óbvia pelo que o Bernardo fez ao ficar no City para terminar contrato.

Mais do que isto, falar em acordos mais sérios deve ser uma tanga e só interessa aos Vieiristas e Costistas para tentar denegrir o jogador.
Alguma vez uma pergunta desse tipo vinculava o que Noronha disse ? 😂

Mais do que isso até deve ser ilegal.

O Bernardo já deixou bem claro que sabe perfeitamente que não viria para cá ganhar o mesmo.

E tenho a certeza que com o Manteigas virá na mesma.

O Bernardo na minha opinião não se deve associar a um candidato apenas, não faz sentido e só serve para ser atacado pelos defensores da continuidade.

Red2802

Para cima deles com força.

Devolver o Benfica aos Benfiquistas.

Lux Rubra

Edit

AnotherDoom 2.1

Citação de: Lux Rubra em 10 de Setembro de 2025, 23:44Edit

Esquece as redes sociais.

Maioria não é sócio, muitos são perfis falsos e bots de empresas de comunicação.

Essas sondagens valem zero.

gizmo

Citação de: LECN em 10 de Setembro de 2025, 21:00mas onde encaixa o Bernardo no 11 atual, a questao é essa.

A defesa esquerdo. 😜

Petrov_Carmovich

Citação de: Giorgos Karagounis em 10 de Setembro de 2025, 21:32
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Setembro de 2025, 21:26Noronha diz na Abola que vêm aí mais coisas...

VAMOS MEU REI, enfia o pau no Vieirismo bem fundo
Vai divulgar o vídeo do Batatinha à porrada com o Companhia.
Até que enfim.

DeSousa

Eu quero é os jogadores do negócio do Simão!!!

Vidito

Citação de: sergio19azb em 10 de Setembro de 2025, 23:25
Citação de: dtfstoko em 10 de Setembro de 2025, 23:25

:rir:  :rir:  :rir:

Lindo

Sentava quem? Loooool

Estás a gozar mas ainda mamou com 14 likes. Não sei se a esta hora não tem mais uns quantos...

Manto Sagrado

Sinceramente acho que vai aqui uma ENORME confusão entre aquilo que é populismo e o que é uma promessa eleitoral....

RGouveia.SLB

Muita rotura de lidamentos, seja de chalupas, de cartilheiros e enablers. Muito bom sinal.

Se não houvesse rotura de lidamentos, era sinal que esta candidatura seria inofensiva e estaria votada à irrelevância.

sergio19azb

Citação de: Manto Sagrado em 10 de Setembro de 2025, 23:54Sinceramente acho que vai aqui uma ENORME confusão entre aquilo que é populismo e o que é uma promessa eleitoral....
o que interessa é que o Vieira já prometeu só contratar jogadores por 4 milhões.
O resto é para betão.