João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The_Riggs

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2025, 22:42
Citação de: smpslb em 12 de Setembro de 2025, 22:23Lage tem de sair imediatamente depois de ser eleito.

Mas achas que o Noronha é algum atrasado mental?

Claro que este vassalo patético nem um treino vai dar.
Aliás, digo mais, o Noronha parece-me ser uma pessoa bastante pura e sem maldade, mas sinto que vai ter um prazer do caralho em despachar este vendido corrupto que se serve do Benfica para dar dinheiro ao Jorge Mendes e encher os próprios bolsos. E vai ser logo cedinho no dia 26 de outubro.

lusco-fusco

DMSG

Se os sócios não elegerem este senhor em outubro podem fechar o clube que dificilmente voltamos a ser um Benfica à Benfica.

Que não se desperdice mais uma oportunidade de ouro para mudar isto.

OJudas

Citação de: The_Riggs em 12 de Setembro de 2025, 22:47
Citação de: smpslb em 12 de Setembro de 2025, 22:23Lage tem de sair imediatamente depois de ser eleito.

Aliás, digo mais, o Noronha parece-me ser uma pessoa bastante pura e sem maldade, mas sinto que vai ter um prazer do caralho em despachar este vendido corrupto que se serve do Benfica para dar dinheiro ao Jorge Mendes e encher os próprios bolsos. E vai ser logo cedinho no dia 26 de outubro.

Só não é logo às 9 da manhã de dia 26 porque primeiro vão ter que perceber a situação finaceira real.

The_Riggs

Já apareceu "alguém com cérebro" e "com o 12º ano" a responder ao gajo que queria saber onde o Bernardo tinha lugar nesta equipa ?

Notguilty

Já estou a ver o Vitor Paneira a falar e o Lage a mijar-se pelas pernas abaixo.

redfox1904

Portas abertas para a vitória nas eleições e logo à primeira.
Não posso acreditar que a maioria dos Benfiquista (larga maioria) continue a votar nestes incompetentes que nos governou nos ultimos anos.
É geral: modalidades, futebol, financeiro. Pior presidente desde o Vale e Azevedo.

Rodrigo Ferreira

Citação de: Villaridis em 12 de Setembro de 2025, 16:18Esta promessa rasga-vestes do Bernardo por parte do Noronha manda vibrações altíssimas de "o meu treinador é o Toni" de Manuel Vilarinho. sim, é benfiquista e muito místico e tal mas hoje acrescenta o quê ao plantel?

Digam lá sinceramente, acham que o Bernardo está em forma ou traz algo de novo à equipa principal?

Temos de nos recordar também que não vem auferir o salário mínimo.

PS: Faço esta pergunta abertamente neste fórum e em mais lado nenhum. A minha intenção não é desviar votos para o Vieirismo. Mesmo que fosse, sei perfeitamente que no SB nunca teria o efeito desejado.

Então, já estás a ver onde é que o Bernardo Silva ia jogar ou é preciso fazer um desenho?

abar85

Era mesmo o que vinha perguntar! Se alguém me conseguia dizer o que é que o Bernardo pode dar desportivamente ao Benfica?

Caixadeoculos

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 12 de Setembro de 2025, 22:40
Citação de: Caixadeoculos em 12 de Setembro de 2025, 19:56
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 12 de Setembro de 2025, 19:52
Citação de: Caixadeoculos em 12 de Setembro de 2025, 19:37
Citação de: yerlow em 12 de Setembro de 2025, 19:34
Citação de: CapitaoIglo em 12 de Setembro de 2025, 13:40
Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 13:34https://x.com/CabineSport/status/1966479436494029154

O ruie e o lage vão ter que partilhar o hallibut...😂

que estouro

Um dos grandes problemas do Benfica tem sido a memória curta dos benfiquistas. Então basta a direção apontar para ser competente só nos 3 meses antes das eleições. e os benfiquistas esquecem tudo o resto.

Não pode ser e JNL faz muito bem em lembrar isso. Aquela imagem dos miseráveis títulos do Benfica comparado com Porto, Sporting e Braga nos últimos 5 anos devia ser a bandeira desta candidatura.

A direcao até pode estar a fingir que é competente, mas de contratações milionárias, que eram a ultima bolacha do pacote, já eu estou bem vacinado.

Jogamos poucoxinho à bola, o nosso treinador é um inapto, e a direcção é o que sabemos...

Andam a tentar mandar areia pros olhos do comum adepto, tentam meter todos os candidatos "da oposição" no mesmo saco pra causar confusão, não o vao conseguir.

JNL vai vencer pela segunda vez as eleições para presidente do Sport Lisboa e Benfica, e desta vez nao vao desaparecer os votos nos Yaris desta vida...

Gostava de perceber esta historia de que o JNL ganhou as eleições?

É uma cena à Trump?...

Nota: longe de mim apoiar vieiras, bananas e afins!!!

Sabes o que a aconteceu nas eleições de 2020?

O que aconteceu?
Sabes ou não sabes?

Sei dos rumores, das suspeitas.

Mais do que isso, não sei.

Desconheço quem saiba. Desconheço evidências/factos do que se fala.

The_Riggs

Citação de: Rodrigo Ferreira em 12 de Setembro de 2025, 22:52
Citação de: Villaridis em 12 de Setembro de 2025, 16:18Esta promessa rasga-vestes do Bernardo por parte do Noronha manda vibrações altíssimas de "o meu treinador é o Toni" de Manuel Vilarinho. sim, é benfiquista e muito místico e tal mas hoje acrescenta o quê ao plantel?

Digam lá sinceramente, acham que o Bernardo está em forma ou traz algo de novo à equipa principal?

Temos de nos recordar também que não vem auferir o salário mínimo.

PS: Faço esta pergunta abertamente neste fórum e em mais lado nenhum. A minha intenção não é desviar votos para o Vieirismo. Mesmo que fosse, sei perfeitamente que no SB nunca teria o efeito desejado.

já estás a ver onde é que o Bernardo Silva ia jogar ou é preciso fazer um desenho?

edita isso, essa gente quer é isto, levar os outros a serem expulsos daqui para sentirem prazer nas provocações baratas. Agora é altura de estar aqui diariamente até dia 25 a fazer a botalhada blue props a levar o recado aos patróes que estão fodidos em breve, não de andar banidos.

TIC TAC

_Xebola_

Citação de: The_Riggs em 12 de Setembro de 2025, 22:47

Espero que não seja bem assim...

Espero que o mantenham uns dias e juntem uma quadrilha no balneário e o apanhem sozinho...

De modo a ele uns minutos depois apresentar a demissão e dizer que não quer um cêntimo que só quer paz na vida.

MiMiMiccoli10

Este clube está morto há 25 anos.

É um milagre ainda estar aqui tanta gente neste forum e no estadio.

A maioria é clientes.

No dia 25 de Outubro há uma réstia de esperança mas será a ultima de todas.

As eleições provavelmente serão manipuladas outra vez.

B.Verissimo