João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Glorioso2025

Citação de: ramasr em 15 de Setembro de 2025, 22:10
Citação de: Glorioso2025 em 15 de Setembro de 2025, 22:06
Citação de: Caralhete em 15 de Setembro de 2025, 21:53Estou curioso para saber quem será o seu homem para as Modalidades

Felipe Gomes, maybe

Felipe Gomes será o do Manteigas, sei de fonte segura.

Disseram-me o contrário, saberemos em breve. Não tenho opinião formada, esteja ele de que lado tiver.

Tosta Mistica

Citação de: vasco13 em 15 de Setembro de 2025, 22:08Confesso que não estou entusiasmado com nenhum dos nomes apontados para o futebol.

Contudo, esta aposta do Theotónio para a área financeira deixa-me bastante intrigado. Estamos a falar do CEO de um dos principais grupos empresariais portugueses. Para estar a sair das suas funções para o Benfica, faz-me acreditar que o projeto apresentado foi ambicioso

É caso para dizer: benfiquistas, abram a Pestana...

☺️

ccm

Citação de: Tiki em 15 de Setembro de 2025, 21:16
Citação de: Tds 28 em 15 de Setembro de 2025, 21:08Vice-Presidente Financeiro é José Theotónio

Doente pelo Benfica. E um homem inquestionável em termos profissionais.

Pode ser bom gestor.

Mas é tudo menos inatacável.

Boxtobox

Vi agora a entrevista a CMTV.

Adorei.

Ponto alto foi quando sem vaselina puxou o assunto de o Rui costa usar os meios do clube para a campanha e que para defender o clube demoram 5 meses e para o atacar foram 5 min.

Só achei que podia ter desmascarado mais o aldrabão do Vieira sobre a sondagem.

sergio19azb

Citação de: Redflyeagle em 15 de Setembro de 2025, 22:09Só no que vai ter que alocar a indemnizações a pagar... Mário Branco, Lage, Pedro Pinto... Gonçalo Guimarães... e muitos outros que nem conhecemos!

O melhor entao é votarmos todos Rui Costa para nao termos que despedir ninguem :rir:

fdst1983

Onde é que posso saber as datas da presença do Noronha nas casas do Benfica pelo país?

Boxtobox

Citação de: Caralhete em 15 de Setembro de 2025, 22:01
Citação de: MBACANO em 15 de Setembro de 2025, 21:57Quando lhe perguntarem se o Bruno Lage será o seu treinador deveria responder que veremos se quando for eleito ainda será treinador do Benfica ou se haverá algum outro trunfo eleitoral do RC pago pelo Benfica.

Só eu é que acho que enrolou muito nessa parte e foi onde esteve menos bem?

Só tinha de responder

"Eu tenho um projeto para o Benfica, no dia que assumir funções apresento o projeto a Bruno Lage, se estiver de acordo é meu treinador, se não estiver a porta da rua é a serventia da casa"

É o tema mais sensível para os candidatos. Não querem ser acusados de desestabilizar e por isso cada palavra mal dita pode ser usada contra

Red Bullet

Citação de: dsdsds44 em 15 de Setembro de 2025, 22:07
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Setembro de 2025, 22:05Estou convencido a única coisa que o pode impedir de ser presidente neste momento, é falta de seriedade nas urnas.
Algum esquema!

Porque não estou a ver o Rui Costa com vida para ele.
Muito menos o Vieira.
O Vieira ter aparecido foi a pior coisa que podia ter acontecido ao Rui Costa.

Mais votos que perde.

disse logo isso: divide-lhe a base eleitoral, n pensei é q o orelhas ficasse tão para trás.

MikeM16

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Setembro de 2025, 21:42
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 15 de Setembro de 2025, 21:39Vice-presidente para a área financeira

Vou esperar para ver a lista do Parreira

Ouvi rumores que o diretor financeiro do Parreira será o velhote que tem a caneta e o caderno na mao quando jogam á sueca lá na tasca.

Vale o que vale.

Alex_Soares

Citação de: Diogo20 em 15 de Setembro de 2025, 22:09
Citação de: Caralhete em 15 de Setembro de 2025, 22:01
Citação de: MBACANO em 15 de Setembro de 2025, 21:57Quando lhe perguntarem se o Bruno Lage será o seu treinador deveria responder que veremos se quando for eleito ainda será treinador do Benfica ou se haverá algum outro trunfo eleitoral do RC pago pelo Benfica.

Só eu é que acho que enrolou muito nessa parte e foi onde esteve menos bem?

Só tinha de responder

"Eu tenho um projeto para o Benfica, no dia que assumir funções apresento o projeto a Bruno Lage, se estiver de acordo é meu treinador, se não estiver a porta da rua é a serventia da casa"
Penso que não seria bom dizer isso visto que o Lage está quase a ir para o Centro de Emprego dentro de pouco tempo.

Mesmo a chalupada já começa a descartar o gajo.

Eu tenho poucas dúvidas que será o próximo trunfo do encosta, despedir o Lage...

Supostamente deveria ser cobrado por essa decisão tão perto das eleições, mas já sabemos o que a casa gasta, os tapados do costume irão vir com os chavões reciclados do "novo treinador", "temos que dar tempo antes de julgar" e por aí fora...

Por isso concordo quando referem que Noronha deveria ser mais incisivo na questão do Lage, nem que seja de alguma forma pressionar o encosta a não usar esse trunfo...

Como, não sei honestamente , fora das minhas capacidades lol

MBACANO

Faltam 40 dias para as eleições.

O Lage não sai já, olhemos para o Calendário:

16 setembro (terça)
Liga dos Campeões
Benfica vs Qarabağ
Estádio da Luz

21 setembro (domingo)
Liga Portuguesa (J6)
Aves SAD vs Benfica
Fora

28 setembro (domingo)
Liga Portuguesa (J7)
Benfica vs Gil Vicente
Estádio da Luz

30 setembro (terça)
Liga dos Campeões
Chelsea vs Benfica
Stamford Bridge

5 outubro (domingo)
Liga Portuguesa (J8)
FC Porto vs Benfica
Estádio do Dragão

21 outubro (terça)
Liga dos Campeões
Newcastle vs Benfica
St. James' Park

A não ser que haja uma hecatombe de resultados com Qatabag, Aves e Gil Vicente, BL deve aguentar-se até aos 2 jogos fora seguidos com Chelsea e Porto.

Mas essa a coisa correndo mal nesses 2 jogos é escancaram-se as portas para esse cenário do despedimento e de vir um Mourinho da Vida.

Há que começar a preparar caminho para diminuir esse cenário, deixando no ar que quem pode não querer o laje é a direção atual para poder jogar como trunfo eleitoral e que caso o despedimento aconteça, que não podem contratar ninguém a poucos dias dumas eleições, ou em último caso que o contrato seja apenas até final da época.

Zoka

Citação de: sergio19azb em 15 de Setembro de 2025, 22:15
Citação de: Redflyeagle em 15 de Setembro de 2025, 22:09Só no que vai ter que alocar a indemnizações a pagar... Mário Branco, Lage, Pedro Pinto... Gonçalo Guimarães... e muitos outros que nem conhecemos!

O melhor entao é votarmos todos Rui Costa para nao termos que despedir ninguem :rir:

Boa ideia! Vamos deixar essa gente toda chular a gente mais 4 anos.

saivet

Link da entrevista?

Quem não mandar link é vieirista 

Tds 28

Citação de: ccm em 15 de Setembro de 2025, 22:13
Citação de: Tiki em 15 de Setembro de 2025, 21:16
Citação de: Tds 28 em 15 de Setembro de 2025, 21:08Vice-Presidente Financeiro é José Theotónio

Doente pelo Benfica. E um homem inquestionável em termos profissionais.

Pode ser bom gestor.

Mas é tudo menos inatacável.
Conta mais