João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Baron_Davis

No debate que insista na tecla da frase do mentor do cabide

"Eu sou o presente e tu ruie o futuro"

Que fale nas dezenas e dezenas de mudanças de jogadores no plantel todas as épocas, um planeamento reles e medíocre

Cinco treinadores num mandato, simplesmente absurdo

Que consiga dizer tudo isso com sentido de estado e compostura para retratar completamente o maior inapto que passou pelo clube e o seu mentor

Vamos Presidente!

Imortal10

https://www.youtube.com/watch?v=Jdp5VMRXPPE&list=RDJdp5VMRXPPE&start_radio=1

Espirito até sábado. Ouvir em loop e tentar controlar a ansiedade.

"NUNCA TE ABANDONAREI BENFICA"

Sickness:SLB

Citação de: dafonseca em 23 de Outubro de 2025, 18:59
Citação de: Mestre30 em 23 de Outubro de 2025, 18:54
Citação de: O Património em 23 de Outubro de 2025, 16:40soube agora que um amigo, sócio desde 14 de Outubro de 2000, tem na App que apenas tem direito a 20 votos. Não deveriam ser 50?
Deviam ser 50 sim....

Não será sócio correspondente?

Os novos estatutos acabaram com essa diferença entre sócios.

SMOL25

Citação de: O Património em 23 de Outubro de 2025, 16:40soube agora que um amigo, sócio desde 14 de Outubro de 2000, tem na App que apenas tem direito a 20 votos. Não deveriam ser 50?
Deviam ser 50 sim....

Já têm direito aos 50 também...

Vitor Baptista

Muito orgulhoso, consegui convencer o meu pai, vai votar Noronha!

KAimar

Malta atenção. Hoje ouvi um colega meu que vai votar Vieira dizer que lhe pediram para ser delegado de JNL, pois quem seria delegado por JNL não pode nesse dia e lhe pediu para ir para lá, sem saber que ele votaria Vieira. Recusou porque também não pode, mas isto é uma irresponsabilidade enorme...

Purple Rain

Deviam ser 50 sim....

Não houve tempo para atualizar ? Hum ?

Vitor84

Citação de: Trapattoni em 23 de Outubro de 2025, 18:12
Citação de: Pembridge em 23 de Outubro de 2025, 18:00
Citação de: Trapattoni em 23 de Outubro de 2025, 17:51Tenho as minhas diferenças em relação a João Noronha Lopes no que diz respeito a Vilarinho. Reconheço, é claro, que a minha perspetiva sobre o caso de João Vale e Azevedo versus Manuel Vilarinho é bastante controversa e aceito que sou frequentemente visto como um lunático por sustentar essa visão.

No entanto, o que me deixa genuinamente perplexo em relação a João Noronha Lopes é o simples facto de ele ser alvo de ataques covardes e ferozes por parte de praticamente todas as candidaturas. Estes ataques citam factos que estão longe de ser minimamente verídicos. Os únicos 'argumentos' que apresentam — ou ele 'é um novo Vale e Azevedo', ou 'não serve porque não foi jogador e, portanto, não deve ser presidente' — demonstram uma massa associativa desprovida de qualquer capacidade crítica e racional.

Não idealizo nenhum dos candidatos; é natural que todos tragam os seus prós e contras. Contudo, creio que a lista que o acompanha, a experiência das pessoas que se juntam a ele e a vasta experiência que acumulou como gestor da McDonald's (ou 'Amburgas', na linguagem da 'chalupada vieirista') fazem dele, muito provavelmente, não só a opção mais sensata, mas também a mais realista.
e que perspectiva é essa? Estou curioso.
Já o tinha referido aqui, que quanto a mim Vilarinho foi não mais que um cavalo de Tróia enviado pela OliveDesportos via PDC e LFV para se infiltrar no clube e sabota-lo de dentro para fora.
Prova cabal disso eram as amizades constantes que ele mantinha com os homens do sistema para além de segundo Alvaro Braga Junior terem até existido individuos dentro da própria direcção da altura em que Vilarinho foi eleito, desejarem derrota à equipa do próprio Mourinho para se ver livres dele.
E depois trás também pela porta do cavalo, um individuo de bigode que para além de barrar o regresso de José Mourinho por causa do seu "amigo" Pepsodente Juju decide falsificar o cartão de sócio para se propagar durante anos no Benfica e instaurar uma ditadura.
Vilarinho era o chamado "walking red flag" de todas as maneiras e feitios. Uma personagem que para além de duvidosa foi hipócrita ao passar anos a afirmar moralismos de benfiquismo quando ele próprio disse que as modalidades eram apenas o sorvedor do futebol, que preferia trabalhar com dragartos do que benfiquistas e que se estava "cagando" quando viu o ex bigode (de bigode na altura) a manipular os estatutos para proveito próprio para além de antecipar as eleições de forma a evitar quaisquer opositores.
Aqueles dois estarolas não fizeram um.
Em suma, teria sido melhor ficar com JVA e evitar o Porto campeão europeu para além de erguer o império Vieirista do que viver este pesadelo que dura 25 anos.
O Vilarinho apesar de ser um merdas tinha muita gente de grande qualidade na sua direção como o Tinoco Faria, o Noronha e mesmo o Mário Dias que apesar de parecer que tinha também alguns negócios duvidosos, nomeadamente na forma como foi gerada a SAD, mas foi o grande obreiro na construção do novo estádio. O Benfica estava numa situação muito complicada e em 2 anos foi feita uma grande recuperação (muita à custa do sector bancário na verdade) mas conseguiu-se recuperar o que antes já não se conseguia. A questão do Mourinho não foi culpa da direcção. O Mourinho sabendo que não tinha grande segurança e tendo uma proposta do Sporting fez chantagem de que ou igualavam a proposta e lhe estendiam o contrato ou ele saía. E a direção decidiu deixa-lo sair. Convem dizer que até aquela vitória por 3-0 os resultados ainda eram muito aquem.
O problema do Vilarinho veio depois do negócio do Mantorras com o Alverca, a partir daí o Vieira começou a ganhar força e depois foi contratado para director desportivo e começou a ganhar força, a maioria da malta mais interessante da direção de Vilarinho começou a bazar e o Vieira é que ficou de uma forma ilusionista com os louros da recuperação financeira e da construção do estádio sendo que quando ele assumiu a presidência já o estádio tinha sido inaugurado e já há muito tinham deixado de existir os problemas de dividas e escândalos que o Vale e Azevedo tinha deixado.
Por fim dizer que se o Vale e Azevedo não tinha saído o Benfica que conhecemos já não iria existir, pois ele iria criar a SAD totalmente alienada do clube. Foi ao esclarecer isso no debate entre os dois que o Vilarinho conseguiu virar o eleitorado a seu favor, porque até então VA tinha-nos a quase todos do lado dele.

van33

Citação de: Ginkgo em 23 de Outubro de 2025, 17:49
Citação de: van33 em 23 de Outubro de 2025, 17:42
Citação de: futeboldelite em 23 de Outubro de 2025, 16:38
Citação de: van33 em 23 de Outubro de 2025, 15:31Logo à hora do debate lá terei de gastar as 2 guardadas no frigorífico acompanhado de uns cajús simples para aguentar aquilo

onde compras, van?

supermercado Miranda em Barcelos
Costumas ter nos Continentes maiores.

Não dou um cêntimo a esses ladrões.  Excepto quando dão à minha esposa umas centenas de euros no cartão Dá... aí gasto na Welles ou worten

IloveSLB2014

https://www.instagram.com/p/DQKU8zWgGIS/?igsh=NzNia2cyc2J3am0w
jnoronhalopes

Editada

9 s
F de Força. A Lista F vai estar presente em todas as 108 mesas de voto em Portugal Continental, Ilhas e Estrangeiro.

Os nossos delegados são a personificação da força desta candidatura e serão o garante da transparência e credibilidade do ato eleitoral mais participado da nossa história.

Muito obrigado a todos pela crença, convicção e amor ao Clube. Sempre pelo Benfica Acima de Tudo.

Mestre30

Deviam ser 50 sim....

É igual agora. Aos 25 anos de sócio....50 votos.

diabo maiato

Desculpem o completo offtopic mas este é o tópico que mais tenho utilizado nos últimos largos dias. Quero desabafar o seguinte: ao fim da manhã num canal tv o filho de Pinto Balsemão no discurso antes do funeral teve a distinta lata de enumerar uma série de grandes e ilustres amigos do pai e rematar com esta pérola "felizmente são todos sportinguistas!!". Eu apetecia-me partir o televisor mas lá me controlei. Não entendo este tipo de discurso. Eu nunca conseguiria dizer uma coisa assim (saberia muito bem que há sempre adeptos de clubes adversários) e no meu funeral também não quero que ninguém diga " estão aqui todos os amigos do A.. e felizmente são todos do Benfica!! ". Que falta de chá e de bom senso!! Mais uma vez desculpem....

DACOSTA97

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Outubro de 2025, 19:22https://www.instagram.com/p/DQKU8zWgGIS/?igsh=NzNia2cyc2J3am0w
jnoronhalopes

Editada

9 s
F de Força. A Lista F vai estar presente em todas as 108 mesas de voto em Portugal Continental, Ilhas e Estrangeiro.

Os nossos delegados são a personificação da força desta candidatura e serão o garante da transparência e credibilidade do ato eleitoral mais participado da nossa história.

Muito obrigado a todos pela crença, convicção e amor ao Clube. Sempre pelo Benfica Acima de Tudo.

Com muito orgulho! 🔴⚪

Stigmat

Citação de: diabo maiato em 23 de Outubro de 2025, 19:23Desculpem o completo offtopic mas este é o tópico que mais tenho utilizado nos últimos largos dias. Quero desabafar o seguinte: ao fim da manhã num canal tv o filho de Pinto Balsemão no discurso antes do funeral teve a distinta lata de enumerar uma série de grandes e ilustres amigos do pai e rematar com esta pérola "felizmente são todos sportinguistas!!". Eu apetecia-me partir o televisor mas lá me controlei. Não entendo este tipo de discurso. Eu nunca conseguiria dizer uma coisa assim (saberia muito bem que há sempre adeptos de clubes adversários) e no meu funeral também não quero que ninguém diga " estão aqui todos os amigos do A.. e felizmente são todos do Benfica!! ". Que falta de chá e de bom senso!! Mais uma vez desculpem....

Calma, Malato. Evita ver televisão ou bebe um cházinho de tília que te faz melhor!