Eleições 2025

cacetadas

Citação de: daniii95 em 24 de Outubro de 2025, 01:50
Citação de: GinBlossom em 24 de Outubro de 2025, 01:32Desilusão completa.

O Banana e o Mayer saem por cima, o Noronha e o Manteigas saem por baixo, o Vieira foi desconcertante ao demonstrar que seria convidado a sair de muitos tascos por indecente e má figura, o Cristóvão entra definitivamente no anedotário nacional.

Para meu espanto, o Banana nunca foi verdadeiramente entalado. O Manteigas foi uma inexistência nesse campo e o Noronha pecou por uma incapacidade de comunicação e argumentação suficientemente voraz. Salvou-se o seu discurso final, o melhor dos 6.
O Mayer ganhou votos por ter estado muito activo, mesmo que em metade do tempo fosse a fazer figuras embaraçosas.

Que o Banana não ganhe logo à 1.ª volta e se rectifique a estratégia de oposição nas 2 semanas seguintes.

Mayer esteve melhor apesar da primeira parte ter sido um desastre
Banana não sai por cima
Noronha esteve melhor, mas poderia estalar mais o banana
João Diogo foi fraco sim

Não entalou mais porque o betinho veio em auxílio do rui. É porque o tempo não parava de contar.

daniii95

Citação de: GinBlossom em 24 de Outubro de 2025, 01:41Tão bom ver quão eriçados alguns ficam por se formular uma análise que vai contra o que gostavam que fosse. Podem sempre tentar ser construtivos e explicar onde é que o Rui Costa foi entalado, ou como é que Martim Mayer não ganhou votos hoje.

Posso dizer

Na questão do Neves foi entalado. Mas poderia ser entalado mais. Mesmo na questão do Noronha ter lá estado pouco tempo também foi mas isso foi apenas um pormenor

Mayer ganha votos na ideia das casas, mas acho que o início é desastroso como já te disse

ABenficaC

Citação de: cacetadas em 24 de Outubro de 2025, 01:50
Citação de: ABenficaC em 24 de Outubro de 2025, 01:49
Citação de: .:CMPunk:. em 24 de Outubro de 2025, 01:46Blueprops a fazer horas extra no Facebook
e no X.

A esta hora recebem a dobrar
o João Nuno fez um post e a maioria dos comentários são contra o Noronha

Rumoaoquadragesimo

Citação de: AimarMagico em 24 de Outubro de 2025, 01:30
Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:28
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 24 de Outubro de 2025, 01:28
Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:25
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 24 de Outubro de 2025, 01:23
Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:21Se os tais 28% do Rui, forem x para o Vieira.

Poderia ficar algo assim:

JNL - 40%
Rui - 22%
JDM - 16%
Vieira - 14%

Isto estou eu a ir pelas % daquelas do estádio.

Acho que estão muito optimistas em relação a JNL

Então? Vai ficar em 2º?
Não sei. Espero estar enganado. Mas conheço muuuito benfiquista a votar JDM, tudo malta da minha idade com 50 votos. Num jantar cheio de Benfiquistas eu era o único a votar JNL e aquilo era malta de claques e assim

Desde que numa possivel 2ª volta não votem Rui ou Vieira, tudo bem.

Houve uma contaminação de anti-JNL no pessoal que vota JDM.

Confirmo.

Survivor

Citação de: kramxel² em 24 de Outubro de 2025, 01:45Falando do debate em si, não sei se traz algum movimento eleitoral.

Acho que já está tudo bem definido e bem entricheirado há bastante tempo.

O Vieira hoje ganhou muito voto...

A malta do rouba mas faz ganhou ânimo de ir votar a ver o labrego ladrão.

BlankFile

Em primeiro lugar, acho que foi o Benfica que ganhou com este debate. É de louvar poder-se assistir a isto na BTV, deveria e tem que ser sempre assim quando houver acto eleitoral no clube.

Já agora, falando do debate em si, a minha análise é a seguinte: O Noronha Lopes foi o vencedor da noite, expôs os seus argumentos com assertividade, clareza, sem deixar pontas soltas nenhumas. O Manteigas começou mal/tímido, mas cresceu bastante durante o debate e acabou bem. Diria que até chegou a dominar em alguns temas. O Martim Mayer é um boneco autêntico, nem vou desenvolver. O Cristovão Carvalho demonstra conhecimento em algumas matérias, mas não se vê credibilidade total ali. O Rui Costa defendeu-se melhor em alguns temas do que pensaria, noutros enterrou-se como era expectável. O Vieira foi rato velho e experiente em muitas matérias, naquele estilo "Bairro das Furnas" que se conhece há muito tempo, noutros temas demonstrou cansaço e alguma senilidade.

Enfim, venha daí o dia 25 de Outubro e especialmente a mudança que este clube precisa com urgência.

slb_0793

"Quem vai votar em Rui e Vieira, porque não dão uma oportunidade ao Cristovão ou ao Mayer? Se não gostam de JNL e JDM, podem votar nesses dois.

Imaginem, o Cristovão prometeu a champions.
O Mayer tem uma grande equipa e está super preparado.

Votem num deles, é preferivel."

Para quem não vai trabalhar amanhã ou para quem tem mais tempo, poderiam tirar um tempinho pela net ou a falar com amigos/familiares para convencer eles a votar no Cristovão ou no Mayer, sempre se tirava votos dos outros 2.

cacetadas

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 24 de Outubro de 2025, 01:51
Citação de: AimarMagico em 24 de Outubro de 2025, 01:30
Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:28
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 24 de Outubro de 2025, 01:28
Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:25
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 24 de Outubro de 2025, 01:23
Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:21Se os tais 28% do Rui, forem x para o Vieira.

Poderia ficar algo assim:

JNL - 40%
Rui - 22%
JDM - 16%
Vieira - 14%

Isto estou eu a ir pelas % daquelas do estádio.

Acho que estão muito optimistas em relação a JNL

Então? Vai ficar em 2º?
Não sei. Espero estar enganado. Mas conheço muuuito benfiquista a votar JDM, tudo malta da minha idade com 50 votos. Num jantar cheio de Benfiquistas eu era o único a votar JNL e aquilo era malta de claques e assim

Desde que numa possivel 2ª volta não votem Rui ou Vieira, tudo bem.

Houve uma contaminação de anti-JNL no pessoal que vota JDM.

Confirmo.

Então estamos numa de se a bola não é minha não é de ninguém é isso? Sócios mais burros do mundo meu deus. Ninguém se lembra do Benfica

Leonzo

Vou nivelar isto por baixo

6 JNL
Esteve bem no que ao seu projecto diz respeito, já está muito oleada a máquina, mas pecou no meu entender no excessivo ataque ao Rui. E poderia ter argumentado de outra forma os ataques pessoais do Rui.

6 Manteigas
Apesar de não ser fã da sua personalidade, conseguiu explicar bem o seu projecto, atacou o Rui cirurgicamente, porém podia ter sido mais incisivo nesse campo.
Muito bem ao não atacar o JNL

4 Rui
Apesar de a substância ser fraca, conseguiu de alguma forma defender se dos ataques que teve, principalmente do JNL. Esteve melhor a defender se do que apresentar o seu conteúdo que é miserável.

3 Vieira
Está semi senil, tem zero argumentos, mas tem uma lata descomunal e isso deu lhe alguma piada e empatia com a chalupada. Para quem gosta de betão é um mimo.
Depois é um zero redondo em tudo, não sabe merdas básicas do Benfica. Um gaijo que teve lá 20 anos!

2 Cristóvão
Um lunático, sem qualquer tipo de projecto ou rumo. Arma-se em fanfarrão, a única coisa que o moveu aqui, foi para ter visibilidade. Talvez sonhe ser um paineleiro de TV

2 Mayer
Tecnicamente o gaijo nem é muito mau, e até tem alguma substância. Mas por outro lado é um gajo com carisma abaixo de zero, sem qualquer tipo de personalidade presidencial e demasiado inocente. Além disso ainda está a fazer se a um cargo da SAD do Ruie à força toda. Deprimente

Slbttotosalvio

De uma coisa a maioria está de acordo

Este debate foi mais divertido de assistir do que qualquer jogo do Benfica esta época.

Encosta vai pro caralho

ppfinder

A minha análise:

LFV, esteve acima do que esperava. É raposa velha, conhece os meandros, e nunca foi colocado em cheque pelo seu passado, porque JNL se concentrou no RC. Vai ganhar alguns votos, mas da parte do RC.

JNL, tem o meu voto, mas terá igualmente a minha exigência, como a qualquer outro. Ganhará as eleições, mas só depois vemos o que dará. Esteve muito seguro no debate e não acusou pressão. A meu ver falou em demasia sobre o RC e conhecendo o típico eleitorado do RC, não me parece que seja assim que lhe vai tirar votos.

JDM, começou de forma modesta, mas foi subindo e nota-se que é muito informado. Acho que nem subiu, nem desceu.

RC, está muito exposto à miséria dos últimos. Era alvo fácil. Mesmo assim, achei que se aguentou. Não dá mais que aquilo, mas o seu eleitorado não vota de forma racional. Perdeu votos para Vieira.

MM, tem algumas boas ideias, mas o foco no Jonker, fez dele um meme.

CC, começo na megalomania e acabou como um tagarela com fair-play.

Há que reconhecer, quando é justo. Parabéns à BTV. Foram 4h de grande democracia benfiquista. Ao princípio temi pelo formato, mas depois cumpriu e muito as expetativas criadas.

cacetadas

Citação de: Survivor em 24 de Outubro de 2025, 01:52
Citação de: kramxel² em 24 de Outubro de 2025, 01:45Falando do debate em si, não sei se traz algum movimento eleitoral.

Quem é que tira o soninho a pessoal daquela idade?

kramxel²

Citação de: Survivor em 24 de Outubro de 2025, 01:52

Mas vai roubar onde? Ao Costa, só se for....

daniii95

Citação de: Leonzo em 24 de Outubro de 2025, 01:53Vou nivelar isto por baixo

6 JNL
Esteve bem no que ao seu projecto diz respeito, já está muito oleada a máquina, mas pecou no meu entender no excessivo ataque ao Rui. E poderia ter argumentado de outra forma os ataques pessoais do Rui.

6 Manteigas
Apesar de não ser fã da sua personalidade, conseguiu explicar bem o seu projecto, atacou o Rui cirurgicamente, porém podia ter sido mais incisivo nesse campo.
Muito bem ao não atacar o JNL

4 Rui
Apesar de a substância ser fraca, conseguiu de alguma forma defender se dos ataques que teve, principalmente do JNL. Esteve melhor a defender se do que apresentar o seu conteúdo que é miserável.

3 Vieira
Está semi senil, tem zero argumentos, mas tem uma lata descomunal e isso deu lhe alguma piada e empatia com a chalupada. Para quem gosta de betão é um mimo.
Depois é um zero redondo em tudo, não sabe merdas básicas do Benfica. Um gaijo que teve lá 20 anos!

2 Cristóvão
Um lunático, sem qualquer tipo de projecto ou rumo. Arma-se em fanfarrão, a única coisa que o moveu aqui, foi para ter visibilidade. Talvez sonhe ser um paineleiro de TV

2 Mayer
Tecnicamente o gaijo nem é muito mau, e até tem alguma substância. Mas por outro lado é um gajo com carisma abaixo de zero, sem qualquer tipo de personalidade presidencial e demasiado inocente. Além disso ainda está a fazer se a um cargo da SAD do Ruie à força toda. Deprimente

Não consigo dar um 6 ao JDM

Leonzo

Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:52"Quem vai votar em Rui e Vieira, porque não dão uma oportunidade ao Cristovão ou ao Mayer? Se não gostam de JNL e JDM, podem votar nesses dois.

Imaginem, o Cristovão prometeu a champions.
O Mayer tem uma grande equipa e está super preparado.

Votem num deles, é preferivel."

Para quem não vai trabalhar amanhã ou para quem tem mais tempo, poderiam tirar um tempinho pela net ou a falar com amigos/familiares para convencer eles a votar no Cristovão ou no Mayer, sempre se tirava votos dos outros 2.
Isso resolve zero. A ideia é JNL ganhar à primeira... Se não isto pode correr muito mal na segunda volta.