Eleições 2025

karkow

Citação de: Achor81 em 25 de Outubro de 2025, 15:46
Citação de: Nanas em 25 de Outubro de 2025, 15:42Começa a ser impossível estaticamente que a lista F não vença as eleições na primeira volta, tanto pela mobilização e com a oposição dividida em dois candidatos, dará cerca de 65/70% ao Noronha!

Não senti isso, vi tudo muito dividido. Não estou assim tão confiante e uma segunda volta acho que é um dado adquirido.

Vamos ver.

Tudo muito dividido? Onde? Lol. Na tua cabeça???

S.F.

Citação de: Eliseu do Azeite em 25 de Outubro de 2025, 15:44
Citação de: S.F. em 25 de Outubro de 2025, 15:43
Citação de: Nanas em 25 de Outubro de 2025, 15:42Começa a ser impossível estaticamente que a lista F não vença as eleições na primeira volta, tanto pela mobilização e com a oposição dividida em dois candidatos, dará cerca de 65/70% ao Noronha!
nao acredito. acho que ha muita mobilização nos mais velhos para votar Vieira
Sai daqui bot, 1 mensagem apenas no forum? Conta criada há 1 dia? Sei bem oque és!
sou um apoiante do Noronha mas não acredito que vença à primeira

MNascimento

As pessoas votarem numa pessoa com pouco mais do que a 4a classe para gerir um dos maiores clubes do mundo, é qualquer coisa que não tem explicação lógica.

PudimDanone

dsdsds44

Citação de: drteixeira em 25 de Outubro de 2025, 15:46Expliquem-me como é que o argumento "gostei do Rui Costa como jogador" é o que mais se ouve nas pessoas que votam no Rui Costa para presidente? E que tal olhar para a presidência dele?
Gente que prejudica o Benfica.

arfm14

Eu não percebo o que vêem no Rui Costa.

Juro que não percebo.

Não tem qualquer competência para o cargo!

MaFd_R@_SLB

Citação de: dsdsds44 em 25 de Outubro de 2025, 15:45Uma burra a dizer que precisamos de tranquilidade e que vai votar no Ruizinho porque gostava muito dele como jogador.

Eu se fosse jornalista não iria aguentar.
Ía ter de lhes dizer que o voto hoje é para ser presidente do clube e não para jogador.

gajo random

Em Viseu, fiquei com a sensação que a maior parte das pessoas ia votar Manteigas.

Nationalteam

Citação de: Caitas em 25 de Outubro de 2025, 15:40
Citação de: Che1904 em 25 de Outubro de 2025, 14:55
Hotel Hilton Amesterdão. Vamos Benfica, vamos Noronha

Se soubesse que ia lá mais gente do fórum tinha ficado mais um bocado para vos dar uma abraço, estive lá por volta do meio dia!
Acabamos de chegar a Dortmund (52 Socios)depois de termos estado em Amsterdam.
747 votos na Lista F!

S1Benfica

Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 15:39
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2025, 15:25
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 15:19
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2025, 15:05
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 15:04
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2025, 14:58
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 14:48
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2025, 14:44
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 14:43
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2025, 14:41
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 14:40
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2025, 14:36
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2025, 14:33
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 14:31

Segundo chamamento divino.

Betão em Decomposição. Mofo sobre chão.

Spoiler
Faz lembrar Aquele Cujo Nome Não Deve Ser Pronunciado, no final da Pedra Filosofal.
[fechar]

Camarada, isto é (o quê?) real?

PS: Conseguiste apanhar avião para votares?

Sim. E sim (vim de carro).

Vieste até onde???  :o

À terra dos Hambúrgueres, pois então!

Não pode ser! A mesa fica bué longe!  :confused:

Era a mais próxima.

Demora quanto tempo de carro? Alugaste ou..?

Sou pobre, mas também não assim tanto. Saí às 5h30, e cheguei perto das 10h30. Até tive direito a um photo-finish na porcaria de um semáforo amarelo a cair para o vermelho.

O lado positivo é que as duas flashadas eram, estranhamente, vermelhas. Rezo para que tenha sido só um aviso.

@MMeira fui multado, não fui? Sem rodeios, amigo.

A tua carta é portuguesa, ninguém te a leva.

E almoçaste por aí? Ainda tens mais 5h de regresso, ou arrancas agora ou vês aí o Arouca.

There's no free lunch.

Spoiler

[fechar]

Vejo o jogo e o rescaldo das eleições no hotel (meogo). Só se fosse tôlo é que regressaria ainda hoje.

Camarada Visão, tu és sempre uma surpresa.

Eu?! Qu'é qu'eu fiz?

Nada de especial.

Olha, colega, vou-te perguntar uma coisa (para toda a gente ler): há 5 anos quase toda a gente que falava para a BTV dizia que votaria no Vieira. Agora não é assim, pelo contrário, o candidato que garantiu que o Vieira não seria preso não tem a maioria dos entrevistados.

Sabes fazer contas? (Sabes.)

Então diz-me: com toda a gente (que falava) a dizer que iria votar Vieira...deu 38%, achas mesmo que o Noronha não vencerá hoje? 

Só sei que nada sei.

Mas vamos aguardar pelas próximas horas.

Pelo menos umas coisas sabes, as que eu te conto. Confia, camarada.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Endless em 25 de Outubro de 2025, 15:37Não vai ser favas contadas.

Estou a ver demasiada arrogancia e falarem de 50% e 70% de votos no JNL.

Nem pensar! Não fica decidido na primeira volta.
É preciso ter em atenção que há muitas casas por este país para se votar e votam nos dois idiotas.
Na Madeira, por exemplo, pelo que me disseram, vão muitos para o Rui Costa.

osgama

Citação de: drteixeira em 25 de Outubro de 2025, 15:46Expliquem-me como é que o argumento "gostei do Rui Costa como jogador" é o que mais se ouve nas pessoas que votam no Rui Costa para presidente? E que tal olhar para a presidência dele?
São pessoas que nem sabem no que consiste um jogo de futebol e nem 5 jogadores do plantel conhecem

B.Verissimo

Rui Costa não está no Top5 dos números 10 do Benfica

Sexta-Feira

Lusiisul

Citação de: S.F. em 25 de Outubro de 2025, 15:43
nao acredito. acho que ha muita mobilização nos mais velhos para votar Vieira

Se fosse só os mais velhos... À minha volta tenho muita gente jovem que vota pela 'estabilidade'. Canso-me a tentar convencê-los, mas é em vão...