Eleições 2025

Negan Schrute

Citação de: Sr Aimar em 25 de Outubro de 2025, 18:07O PMAG que se pronuncie novamente resolva o problema e forma legitima.
Se calhar o problema já foi resolvido, acho que se está a fazer um drama de algo que não se sabe muita coisa. É só imprimir uns papéis, não é assim tão complicado.

paulomaia1972

Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 18:07
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 18:03
Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 17:59Naturalmente que ia dar merda. Se toda a gente pode votar onde for... Não é exequível que todas as secções de voto tenham os boletins necessários. São milhares e milhares de votos e que não são todos iguais. É o problema. Houvesse voto eletrónico em terminal sediado na secção com impressão de ticket para depósito em urna não tínhamos chegado aqui.

Se ao menos houvesse uma cena chamada papel.
Nada a ver. É uma organização complexa. Se cada sócio pode votar onde quiser tu tens de ter boletins de voto de 50 para todos os sócios do caderno em todas as casas. E de vinte. De três e de um. Isso é possível? Seria de loucos. Eles fizeram contas. E acredito que por excesso e ainda assim houve secções onde acabou. Porque? Olha em Palmela está a andar bem e a malta que nunca votou lá... Foi lá. E os boletins de 50 votos acabaram. Agora disseram que ou iam a outra secção ou esperavam ia demorar.

a maior parte das casas não terão mais que 1500 votantes, isto é uma azelhice

zizou

xungaria

Citação de: xungaria em 25 de Outubro de 2025, 18:05
Citação de: Utopia em 25 de Outubro de 2025, 18:02
Citação de: xungaria em 25 de Outubro de 2025, 17:54
Citação de: Utopia em 25 de Outubro de 2025, 17:26
Citação de: xungaria em 25 de Outubro de 2025, 17:20Ainda vai ser uma Segunda Volta do Rui Costa contra o Vieira

Francamente entre os 2 prefiro o Vieira... o Rui Costa tem feito tanta asneira que mete dó.
O Noronha não soube passar claramente a mensagem e arranjar tachos para o Paneira e o Nuno Gomes nas cúpulas não jogou propriamente a favor dele.
Não conseguiu convencer, embora claramente seja o meu preferido

As outras candidaturas são tão más, tão fracas, tão incompetentes e sem a mínima noção do que dizem que só o facto de se apresentarem a sufrágio já me causa arrepios

Ainda não percebi essa do arranjar tachos. Especialmente ao Nuno Gomes, que tem andado a estudar e a cultivar-se nos últimos anos para assumir cargos deste nível e calibre.

Ele pode andar a estudar e a cultivar-se... Eu posso tirar um PhD em Gestão Desportiva, não é por isso que a seguir vou gerir o Barcelona

Oh xunga, isso é a lógica da batata. Mas ainda não explicaste porque é que o Nuno Gomes integrar a estrutura do Benfica é sinonimo de tacho?

Porque não tem qualquer experiência para ser o cérebro do futebol... ainda para mais quando o Diretor Desportivo é um ex-colega dele. É 2 galos num galinheiro.
O Mário Branco é muito mais competente para o cargo.
Das 2 1... ou o vai afastar por alguém que não tem qualquer prova dada ou vai arranjar um cargo paralelo....isso na minha terra chama-se tacho

Já agora... no meio de tanto cargo... que carga d'agua faz ali o Paneira?
Alguém no seu perfeito juízo acha que ele tem capacidade para ser...

...o quê mesmo? Diretor Técnico?
Técnico do quê?! Mas vamos falar do percurso do Paneira como treinador?

Isto é que soa a populismos e retira credibilidade e provavelmente não cativo muita gente.

Hylian

Citação de: jp23 em 25 de Outubro de 2025, 18:02
Citação de: Flirt4ever em 25 de Outubro de 2025, 16:22Um gajo que diz, muito a sério, para uma câmara que não importa se só tem 1 ou 2 títulos, o que importa é que Rui Costa foi jogador do Benfica.... epah, não há mesmo solução. É de um nível de burrice e mediocridade que não dá para igualar e duvido que dê para combater.

Para este tipo de sócios, só mesmo a solução de 1 sócio = 1 voto.

Eu percebo mas evitem estas exposições, é o pai de alguém.

É, mas se for preciso dizes-lhe qualquer coisa e responde-te com 3 insultos.

Estes velhos do Costa/Vieira são quase todos uns mal educados e rudes. Respeito ganha-se, idade é só  um número.

tiago1991

Fdx se está mobilização toda não dá em mudança, desisto disto

zikoli

Clube Gigantesco mas cheio de bananas la dentro

Noisiv

Citação de: Aka em 25 de Outubro de 2025, 18:05Porque é que não foram impressos boletins no número de sócios com 50 votos nos cadernos, e até mais?

Epá... Iam imprimir 20k para 50 votos em cada uma dos 108 locais de voto? Mas isso tem alguma lógica? Só existe um caderno eleitoral único.

melanda72

Citação de: creative em 25 de Outubro de 2025, 18:04A que horas acaba a votação?
22h.
Mas quem estiver na fila pode votar depois dessa hora.

adeptoBancada

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2025, 18:06O Mattamouros que se prepare para impugnar estas eleições
Isso é o que o RC quer.

Indiana Jonas

Citação de: ABenficaC em 25 de Outubro de 2025, 18:06
Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 17:14Qual é mesmo o motivo para se desperdiçar votos no Manteigas?
hipsterismo

Promoções no rímel e descontos em viagens de grupo com o Hamas.

alsohugo

Citação de: jp23 em 25 de Outubro de 2025, 18:02
Citação de: Flirt4ever em 25 de Outubro de 2025, 16:22Um gajo que diz, muito a sério, para uma câmara que não importa se só tem 1 ou 2 títulos, o que importa é que Rui Costa foi jogador do Benfica.... epah, não há mesmo solução. É de um nível de burrice e mediocridade que não dá para igualar e duvido que dê para combater.

Para este tipo de sócios, só mesmo a solução de 1 sócio = 1 voto.

Eu percebo mas evitem estas exposições, é o pai de alguém.

lol

Sr Aimar

Vá lá já estão a transferir boletins entre casas etc estão a falar disso na CNN

skydevil

Isto era facil de acautelar.

Quem quisesse votar fora do estadio tinha de inscrever-se previamente numa mesa especifica.

Assim ja se sabia o numero de boletins necessario em cada mesa.