Eleições 2025

HB

Citação de: Rørikus em 25 de Outubro de 2025, 19:12Que homem mais atrasado. PARREIRA

E esteve para ser candidato, mas acabou por desistir.

Anónimo_

Aproveito para agradecer ao user que escreveu aqui por volta das 17:45h neste tópico que na Casa do Benfica do Porto estava vazio praticamente.

Estava prestes a sair para Paredes e estava a contar com no minimo 3 horas de espera (pelo que vou lendo aqui) e assim fiz um desvio de mais 10 minutos e aguardei 1 minuto. 3 votos no Noronha.

Quem for do Norte, eventualmente poderá compensar uma viagem um pouco mais longa e poupar umas horas de espera (se a casa mais próxima tiver como em Paredes).

van33

Chairman

Citação de: divica em 25 de Outubro de 2025, 19:13As mulheres que me perdoem, mas aparecem mulheres a dizer coisas tao estupidas para votar rui costa...

"O clube precisa de uma mudanca mas com o mesmo presidente"
Se fossem só as fêmeas estaríamos bem

lakshmi

Citação de: Vidito em 25 de Outubro de 2025, 19:08
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 25 de Outubro de 2025, 19:06Vou abandonar um bocado isto. A malta vê um velho em 70k pessoas a votar Vieira e pensa que que 36k pessoas são iguais

O problema é que não é só um.
Honestamente prefiro que votem no Vieira do que no banana. Só aumenta as chances do JNL ganhar hoje

FreddyAduFan

a haver segunda volta é quando?

GTtdi_SLB

Citação de: Lorne Malvo em 25 de Outubro de 2025, 19:04Acabado de aterrar em Lisboa e vejo este número de votantes. Que orgulho em ser do Benfica!

Quem quer que ganhe, que leve os números astronómicos desta eleição para a mesa de negociação dos direitos televisivos e compare com os dos outros dois estarolas.

Isto é uma demonstração gigante do nosso poder de agregação de massas.

Zero cedências com o dinheiro a que temos direito.
É curioso que a dupla do Altis vem negociando nas últimas décadas (sempre) contratos do mais variado tipo sempre assentes na base dos -20% daquilo que o SLB recolhe do mercado...como se fosse uma lei aprovada em qualquer lado. E de tanto barro atirado à parede, colou como argamassa recém misturada. E é aceite hoje em dia como algo natural e pior, como se fosse verdade. À força dos números, dar um murro na mesa e empurrá-los a todos contra a parede. Se necessário o Paneira ensina como se faz, pode (e deve) ir a essas reuniões. O Benfica (ainda) detém cerca de 60% da população portuguesa.

fnunes

Citação de: insatisfeito em 25 de Outubro de 2025, 19:13Conheço muita malta nova que só pondera votar rui ou vieira.

Já desisti de achar que vai haver mudança.

São os mesmos das pipocas. Não há muito a fazer é assim que está a sociedade.

Não é a sociedade, são os sócios do Benfica que são burros.

NSC

Citação de: FAGL_BEN em 25 de Outubro de 2025, 19:13
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 25 de Outubro de 2025, 19:04
Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2025, 18:48
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 25 de Outubro de 2025, 18:44
Citação de: dmcampos em 25 de Outubro de 2025, 18:38
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 18:36
Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 18:35
Citação de: Rmgv em 25 de Outubro de 2025, 18:33
Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 18:23
Citação de: Rørikus em 25 de Outubro de 2025, 18:21LOL mais um para o cabide. Por favor... já chega.

Amigos em 80.000 a votar, 30 a 35.000 são cabides.

Não se preocupem o bailinho da madeira está garantido. Noronha à primeira!
Estás com mt confiança !! Em que te baseias para isso?

Ps: Tb gostava de ser assim mas infelizmente pela amostra que tive e não é assim tão pequena acho que o cabide vai prevalecer.

Noronha terá mais de 50%, garantidamente. E mesmo mais de 55% é muito provável.

Estou com feeling de 60%

Para mim será no mínimo 65%.

Se tivessem a ver a tv não pensariam isso. Até duvido que Noronha fique à frente de Rui Costa na 1 volta

hahahahahahaah

Também espero estar redondamente enganado. Mas é o que estou a ver.

As pessoas com mais de 50 anos estão paradas no tempo. São de uma geração de ignorância, comodismo e falta de ambição que dá dó

Não é bem assim - são pessoas que lutaram e mmuitos dos direitos que tens agora, deve-los à luta dessas pessoas.
A ignorãncia não tem faixas etárias e afianço-te que entre os mais jovens há muita gente ignorante, sem espírito crítico, incapaz de interpretar um texto simples. E um aspeto que verifico entre os mais jovens é o fascínio que têm pelos que se vestem bem e que têm discursos vazios. Só isso interessa!
Vestem bem?
Eu só vejo influencers a vestir mal.

TFFS

Como é óbvio, a CMTV escolhe a dedo os entrevistados

Hellfire94

Agora tive a confirmação.

O meu trabalho nestas eleições foi convencer um sócio de 3 votos, que nem ia votar originalmente, a mexer-se para votar no Noronha.

São poucos, mas todos os votos contam.

Votou no Luxemburgo.

Surfada

Citação de: BenficaSempre20 em 25 de Outubro de 2025, 19:13
Citação de: goliath2k em 25 de Outubro de 2025, 19:10
Citação de: adeptoBancada em 25 de Outubro de 2025, 19:07
Citação de: tripleking em 25 de Outubro de 2025, 19:02Cada vez que ouço um velho a falar na continuidade perco anos de vida
Estes velhos vão morrendo. É a vida. E os votos dos mais novos vão ganhando mais poder.

Espero é que o Benfica não morra primeiro.
Sim porque não há chalupas novos. Aliás basta ver o crescimento do chega e qual a faixa etária que vota neles. Já parava a conversa dos velhos até porque já uma grande franja de 50 votos que andam nos 30s e 40s anos de idade

Voto Chega e quero que o Noronha ganhe .

Isso faz de mim um chalupa ?

Um bocado, provavelmente és mais um dos indivíduos facilmente permeáveis a movimentos populistas e em certos casos demagogos

Noisiv

Citação de: SunRider em 25 de Outubro de 2025, 19:12
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 19:12O Cristo-vão acreditará mesmo naquilo que diz?
Que é que ele disse?

Que vai haver uma grande surpresa, e que acredita que vai à segunda volta.

Rørikus

Citação de: FAGL_BEN em 25 de Outubro de 2025, 19:13
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 25 de Outubro de 2025, 19:04
Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2025, 18:48
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 25 de Outubro de 2025, 18:44
Citação de: dmcampos em 25 de Outubro de 2025, 18:38
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 18:36
Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 18:35
Citação de: Rmgv em 25 de Outubro de 2025, 18:33
Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 18:23
Citação de: Rørikus em 25 de Outubro de 2025, 18:21LOL mais um para o cabide. Por favor... já chega.

Amigos em 80.000 a votar, 30 a 35.000 são cabides.

Não se preocupem o bailinho da madeira está garantido. Noronha à primeira!
Estás com mt confiança !! Em que te baseias para isso?

Ps: Tb gostava de ser assim mas infelizmente pela amostra que tive e não é assim tão pequena acho que o cabide vai prevalecer.

Noronha terá mais de 50%, garantidamente. E mesmo mais de 55% é muito provável.

Estou com feeling de 60%

Para mim será no mínimo 65%.

Se tivessem a ver a tv não pensariam isso. Até duvido que Noronha fique à frente de Rui Costa na 1 volta

hahahahahahaah

Também espero estar redondamente enganado. Mas é o que estou a ver.

As pessoas com mais de 50 anos estão paradas no tempo. São de uma geração de ignorância, comodismo e falta de ambição que dá dó

Não é bem assim - são pessoas que lutaram e mmuitos dos direitos que tens agora, deve-los à luta dessas pessoas.
A ignorãncia não tem faixas etárias e afianço-te que entre os mais jovens há muita gente ignorante, sem espírito crítico, incapaz de interpretar um texto simples. E um aspeto que verifico entre os mais jovens é o fascínio que têm pelos que se vestem bem e que têm discursos vazios. Só isso interessa!

Lutaram mas os neurónios ficaram na guerra parece.

KAimar

já no estádio, ganhar e ganhar