Eleições 2025

Semper Fidelis

Citação de: JeSuisÉder em 25 de Outubro de 2025, 19:24
Citação de: Patchon97 em 25 de Outubro de 2025, 19:23A CMTV só apanha do Rui costa. Cada coincidência 😂😂

São escolhidos a dedo antes do direto.
a comunicação social dragarta a dar tudo pelo seu preferido

vieirah1904

Em 80k votantes, não dá para definir um padrão, se são os velhos, os novos, os pobres ou os betos que lixam isto.

Mas uma coisa é certa: num país com um dos QI mais baixos da Europa, um povo altamente influenciável ao populismo e ao coitaditismo, averso à mudança, invejoso com o sucesso do vizinho, o Noronha nunca teria ou terá uma eleição fácil.

dtfstoko

Citação de: MrCobb em 25 de Outubro de 2025, 19:34
Citação de: dtfstoko em 25 de Outubro de 2025, 19:32Um alegado sócio a dizer que o Noronha tinha alguém na lista com o nº de sócio 700 e tal mil... é este os sócios que temos.
Isso é tudo jogada do dep de comunicação aos espalhar vários boatos sobre um certo candidato,tentar influenciar.

Mas qual jogada? É um tolo a falar, se o Benfica tem 400 e tal mil sócios como é que alguém pode ser o sócio numero 700 e tal mil? Quem acredita nisto nem inteligência tem para ser considerado burro

Gloriosa Tradição

Citação de: nevers0ft em 25 de Outubro de 2025, 19:33No estádio o burro do Kamala disse que era um dia especial mas esqueceu-se de referir que é dia de eleições.

Espero bem que seja o último dia em que esse merdas faz de DJ no estádio.

Vergonha alheia.

Iron Mask

Os boomers votarem Vieira tem também a sua razão de ser.

É malta sem formação pessoal nem académica e olham para o Vieira como aquilo que sonhavam ser mas nunca foram.

É um burgesso como eles que fez fortuna à custa de esquemas e chico espertice.

JeSuisÉder

Citação de: Tiki em 25 de Outubro de 2025, 19:35A que horas acham que haverá anuncio de resultados?

3, 4 da Manhã...e estou a ser simpático

Sr. Coluna

Citação de: Notguilty em 25 de Outubro de 2025, 19:23
Citação de: Dmitry91 em 25 de Outubro de 2025, 19:15A Diana é para casar

"É um Voto de Mudança e sobretudo no Benfica"
Inteligente e convicta na decisão, ainda por cima!

futeboldelite

Lux Rubra

Lagartos e Andrades até se mordem. Quem são eles ao lado do Benfica?

Slb04Sempre

stavares77

Citação de: matadu em 25 de Outubro de 2025, 19:35
Citação de: Vitor21 em 25 de Outubro de 2025, 19:34O manteigas com poucos votos significa que a maioria veio pra nós

Ainda não vi um único na TV a dizer JDM.
já disseram Rui Costa. Neste momento o JDM também quer a continuidade. Os mais atentos vão perceber porquê

Rørikus

Este senhor quer mudança... orelhudo certo?

johnnybgood

Vou jantar agora com amigos e depois vamos ao cinema, excelente plano para me abstrair disto tudo, por volta da meia noite e tal volto aqui para saber novidades, aconselho a fazerem o mesmo, vai ser uma noite longa.

Mjölnir

Citação de: Travpart em 25 de Outubro de 2025, 19:26
Citação de: Mjölnir em 25 de Outubro de 2025, 19:25
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 25 de Outubro de 2025, 19:04
Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2025, 18:48
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 25 de Outubro de 2025, 18:44
Citação de: dmcampos em 25 de Outubro de 2025, 18:38
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 18:36
Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 18:35
Citação de: Rmgv em 25 de Outubro de 2025, 18:33
Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 18:23
Citação de: Rørikus em 25 de Outubro de 2025, 18:21LOL mais um para o cabide. Por favor... já chega.

Amigos em 80.000 a votar, 30 a 35.000 são cabides.

Não se preocupem o bailinho da madeira está garantido. Noronha à primeira!
Estás com mt confiança !! Em que te baseias para isso?

Ps: Tb gostava de ser assim mas infelizmente pela amostra que tive e não é assim tão pequena acho que o cabide vai prevalecer.

Noronha terá mais de 50%, garantidamente. E mesmo mais de 55% é muito provável.

Estou com feeling de 60%

Para mim será no mínimo 65%.

Se tivessem a ver a tv não pensariam isso. Até duvido que Noronha fique à frente de Rui Costa na 1 volta

hahahahahahaah

Também espero estar redondamente enganado. Mas é o que estou a ver.

As pessoas com mais de 50 anos estão paradas no tempo. São de uma geração de ignorância, comodismo e falta de ambição que dá dó
Estás redondamente enganado. Talvez não sejam esses os ignorantes. Se queremos respeito, temos que respeitar.

Então, queres elaborar?
Não. Digo-te apenas que no meu círculo de benfiquistas, muitos deles têm 50 anos ou mais, 90% optou pela mudança. Penso que muita gente parou no tempo e continua a achar que esses sócios são iletrados, outra coisa, os 50 votos, nunca tivemos tanta malta jovem com 50 votos, sócios desde que nasceram nos finais de 90 início de 2000. Feitos sócios por esses mesmos que tu deduzes serem os ignorantes. Vai haver mudança. Não duvides.

redfox1904

Citação de: melanda72 em 25 de Outubro de 2025, 19:34
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 19:32
Citação de: matadu em 25 de Outubro de 2025, 19:28
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 19:25SPTV+ tem estado a passar só malta a votar na mudança.

Não me entusiasmem que eu estou privado de sono e posso não me aguentar.

Já experimentei 3 canais.

Sport TV e CNN muito pessoal mudança, na CMTV só velhada do vinho de pacote e burros a votar Ruim ou Vieira.

Não vejam CMTV.

Fizeste-me recordar a rábula do "cada vez que estala os dedos morre uma criança em Africa. Pare de estalar os dedos."

Não é por não vermos que eles passam a não votar. Ajuda é a não desanimar!
Estou a ver na CNN é 90% na mudança.
Vale o que vale.
eu vi um pouco da CNN e também fiquei com essa ideia. Eram quase todos a falar na mudança.