Eleições 2025

GTtdi_SLB

agora na cmtv: "quero muito a mudança, com a mesma direcção"

fodasse que labregões do crl!!!!!!!!!!!!!!1

Androico

Citação de: tiago_alexx em 25 de Outubro de 2025, 20:06ja aqui disse que o portuga típico é um parolo do caralho. Nós, por sermos o clube com mais adeptos, levamos com mais acéfalos.

Imaginem o pessoal da imagem aqui abaixo (já antiga) e pensem : este pessoal iria votar em quem ?

É mais parolo esse elitismo provinciano do que as pessoas na foto. O Benfica é um clube essencialmente popular. De outra forma, não é o Benfica.

Keiroxes

Pouca gente em Braga na fila, quem quiser, pode vir ainda, ainda vou a tempo de ter o desprazer de ver o jogo ;D

rkc

Alguém me consegue esclarecer uma coisa?

Conta o que se diz nas televisões ou os votos nos papéis que estão nas urnas?

Continuo na minha: sem falcatrua, dá Noronha à primeira.

matadu

Citação de: vcunhaa em 25 de Outubro de 2025, 20:07
Citação de: DMSG em 25 de Outubro de 2025, 20:05"Votei Rui Costa, é da casa"

Como é possível haver tanta gente burra?

Estamos em Portugal.

Este país é uma merda completa

Citação de: B.Verissimo em 25 de Outubro de 2025, 20:08
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 19:55Estou a achar os sinais horríveis.
Estou com receio de uma banhada épica e não me sinto com força para mais 4 anos de luta.

Eu cancelarei o débito direto amanhã, chega de mediocridade.

Voltarei daqui a 4 anos se ainda existir Benfica.

Same.

Lux Rubra

Citação de: vcunhaa em 25 de Outubro de 2025, 20:07
Citação de: DMSG em 25 de Outubro de 2025, 20:05"Votei Rui Costa, é da casa"

Como é possível haver tanta gente burra?

Estamos em Portugal.

Este país é uma merda completa

Merda é o teu comentário. É um grande país, com história riquíssima, riqueza etnográfica e paisagistica, grandes referências mundiais, notável gastronomia, etc. Amo o meu país e considero-me esclarecido sobre muitas matérias.

Reverendo_Bonifácio

Citação de: AntiVieirismo em 25 de Outubro de 2025, 20:10Vai te foder Maniche seu bro...
Claro que o Manicure ia dizer merda, não lhe interessa que o Benfica tenha um presidente competente.

Notguilty

Sexta-Feira

Queremos que ele mude, não queremos o divórcio!

É só um arranhão!
Ele é bom marido.

KKK24

Quero mudança mas com a mesma direcção.
Puta que pariu a burrice

zizou

Só espero que quem votou costa tenha assinado o boletim de voto.

Chairman

Citação de: Lux Rubra em 25 de Outubro de 2025, 20:09
Citação de: tiago_alexx em 25 de Outubro de 2025, 20:06ja aqui disse que o portuga típico é um parolo do caralho. Nós, por sermos o clube com mais adeptos, levamos com mais acéfalos.

Imaginem o pessoal da imagem aqui abaixo (já antiga) e pensem : este pessoal iria votar em quem ?

Que estupidez de publicação. Adoro estes users depreciativos do próprio povo, sempre a mesma conversa. Quantos exemplos queres por esse mundo fora de escolhas populares duvidosas?
Não tens nenhum.

cernache1

Citação de: vcunhaa em 25 de Outubro de 2025, 20:08
Citação de: Mendes96 em 25 de Outubro de 2025, 20:07
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 19:55Estou a achar os sinais horríveis.
Estou com receio de uma banhada épica e não me sinto com força para mais 4 anos de luta.
Nós dizemos isso mas sabemos que vai ser impossível desligar a 100 por cento do clube

É como tentar deixar o amor da nossa vida mas ela viver ao nosso lado e termos contacto com ela quase todos os dias

Estamos numa situação de merda , essa é que é essa

Da minha parte garanto-te que até anti viro.

Não me identifico com os valores que este clube representa neste momento, aliás repudio algumas das coisas

53 anos, doido pelo Sport Lisboa e Benfica mas se não houver mudança, não perco mais 1 € nem 1 minuto.

Costa é pior que Damásio, Azevedo e Vieira juntos !

JMFCardoso

"Quero mudança, mas com a mesma direcção"

O que é isto? Fds
Queria um arroz de tomate, mas com banana.

immoreofadogperson

Não é por nada, mas quem escolhe acompanhar a cobertura através da CMTV só pode ter tendências masoquistas.