Eleições 2025

Iron Mask

Quero lá saber se são 70, 80 ou 90k a votar. Eu quero é a estrumeira fora do clube.

Esta do recorde do Barcelona vai ser o novo troféu de cartão da direção. Eleitos por 90k.

Foda-se antes fossem 100 e soubessem o que fazem.

Dealer 88

Se toda a gente com "50 votos" votasse, representariam mais de 46% do total de votos. É isto que me preocupa...

MuchoG

Se o Rui Costa ganhar pode fazer 3 mandatos certo? O novo limite não abrange o atual.

NOSIDE

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 20:13Preferia 30 mil votantes, mas não ter diminuídos mentais a votar.

É o problema do sistema democrático, depois os candidatos focam-se em ganhar eleitorado, falar o que eles querem ouvir e não tanto naquilo que o clube precisa. É capaz de ser o melhor mas também tem os seus problemas.

GoldenState

Citação de: foxto em 25 de Outubro de 2025, 20:12Ora bem, todo o dia na apanha da azeitona! A descansar agora, tv no canal sportv+ e só vejo opiniões a votar J. Noronha Lopes! Tem sido mesmo assim?
A reporter da Sportv que tem estado a entrevistar é uma ex-atleta do voleibol do Benfica.

E efetivamente só apanha sócios pela mudança  :cool2:

Supporter1904

Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2025, 20:14
Citação de: Supporter1904 em 25 de Outubro de 2025, 20:12
Citação de: tiago_alexx em 25 de Outubro de 2025, 20:06ja aqui disse que o portuga típico é um parolo do caralho. Nós, por sermos o clube com mais adeptos, levamos com mais acéfalos.

Imaginem o pessoal da imagem aqui abaixo (já antiga) e pensem : este pessoal iria votar em quem ?

Que merda de observações.
Ganha juízo na cabeça

Porque é que ele deve ter juízo?

Porque é feio? Porque não é politicamente correto? Esta sociedade está como está por causa disto.

É evidente que os gajos da foto são 3 burgessos que a votarem votariam Vieira ou Costa. Qual é o problema de dizer isto? São factos e não há que ter vergonha de os dizer.

Porque não deve ter fotos dos pais, dos tios e afins em casa.
Não vejo nada demais que uma foto antiga  dos 70/80 com pessoas que podem votar em qualquer um dos candidatos.
Tenho a certeza que o meu pai terá fotos parecidas e hoje votou Noronha bem como os amigos.

Mas são factos porque és tu que dizes, tá certo

divica

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 20:13Preferia 30 mil votantes, mas não ter diminuídos mentais a votar.
pensa assim. Se nao houvesse tanta gente a votar noronha hoje o rui ganhava já com mais de 50%. ASSUSTADOR

Soundwave

Citação de: slb_0793 em 25 de Outubro de 2025, 20:16

Em 4 anos. passamos de 40 mil para 80 mil pessoas a votar do nada, para eleger novamente Rui Costa?

Se não der agora, não dá nunca.

Já não digo nada.

Bailey

Citação de: B.Verissimo em 25 de Outubro de 2025, 20:16

Este recorde de votação é muito do clima anti Noronha proporcionado pela CS, não tenho dúvidas disso.
é um pouco de tudo, foi uma votação em número que pulverizou tudo o que se estava à espera e de que há registo, é impossível ter a certeza , do que tive a ver nas tv's não havia um domínio de quem queria mudança ou queria rui costa.

Chairman

Citação de: slb_0793 em 25 de Outubro de 2025, 20:16

Em 4 anos. passamos de 40 mil para 80 mil pessoas a votar do nada, para eleger novamente Rui Costa?

Se não der agora, não dá nunca.
Era surreal mas é o mais provável

Dmitry91

Citação de: Yokaipt em 25 de Outubro de 2025, 20:17Já fui da euforia à depressão e vice versa umas 20x vezes.

Ver se durante o jogo consigo me distrair.

Vai haver segunda volta.

O próximo debate é que vai decidir tudo

Slb04Sempre

Citação de: rdasmt em 25 de Outubro de 2025, 20:16Isto chegar aos 90.000 era surreal.

Não me parece, com o jogo vai diminuir muito

Kinkolas

Citação de: Il trattore em 25 de Outubro de 2025, 20:17Vão bater uma, ver TV só vos faz mal à cabeça.
Já bati hoje. Tou a espera que faça refill na próstata.

Boddicker

Citação de: Rørikus em 25 de Outubro de 2025, 20:17
Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2025, 20:14
Citação de: Supporter1904 em 25 de Outubro de 2025, 20:12
Citação de: tiago_alexx em 25 de Outubro de 2025, 20:06ja aqui disse que o portuga típico é um parolo do caralho. Nós, por sermos o clube com mais adeptos, levamos com mais acéfalos.

Imaginem o pessoal da imagem aqui abaixo (já antiga) e pensem : este pessoal iria votar em quem ?

Que merda de observações.
Ganha juízo na cabeça

Porque é que ele deve ter juízo?

Porque é feio? Porque não é politicamente correto? Esta sociedade está como está por causa disto.

É evidente que os gajos da foto são 3 burgessos que a votarem votariam Vieira ou Costa. Qual é o problema de dizer isto? São factos e não há que ter vergonha de os dizer.

E até digo mais, se nunca tivessem visto este senhor de lado nenhum em quem achavam em que ele ia votar?

"as leis são como as meninas, para violar"

zizou

A leveza como se decide em quem se vota para presidente do Benfica é de ir às lágrimas.