Eleições 2025

Karel Alinho

Rui Costa tem 280k votos; JNL tem 174k.

Vieira, JDM e Mayer: 180k.

Queremos discutir que o povo quer o Rui Costa ou quer uma mudança mas está dispersa.

Rumoaoquadragesimo

Citação de: 4x4x2 em 26 de Outubro de 2025, 09:10
Citação de: Francescoli em 26 de Outubro de 2025, 09:03
Citação de: 4x4x2 em 26 de Outubro de 2025, 09:02Grande resultado do Manteigas também. Campanha com poucos recursos mas que chegou a muita gente

Não acho. Ficar atrás do Vieira, se se confirmar, é mau.

Ter 10% é mau??? O Vieira é que teve bem acima do que se estava à espera. Mau, quer dizer, castrófico e horrível é o resultado que o JNL está a ter neste momento.
sim, é mau. não lhe deixa espaço nenhum para tentar novamente daqui a 4 anos. nem JNL nem JDM nas próximas.

Elvis the Pelvis

O Benfica continuará a existir, mas o sonho de ver o Benfica recuperar a força desportiva e os valores do passado(pré 1994) morre hoje. Essa ideia é enterrada hoje e de forma definitiva.

Eu agradeço ao João Noronha Lopes e à sua equipa pelo amor inequívoco que demonstraram ao clube, pela capacidade que tiveram de agregar uma lista competentíssima e lamento que tenham esta desilusão. Acredito que também para ele e de forma pessoal, seja uma desilusão difícil de lidar.

Resta-nos aceitar que a grandeza incomensurável do Benfica, é também a sua maiora fraqueza. Este clube e a maioria dos seus adeptos não quer que este clube se cumpra a si próprio. Não conhecem e não respeitam a sua história. Limitam o seu crescimento, amordaçando-o à mediocridade.

Mesmo que o Benfica fosse um clube super bem gerido e vencedor, existiriam sempre coisas (muito) mais importantes na nossa vida. Afinal de contas e como dizia o outro, o futebol é apenas a coisa mais importante entre as coisas insignificantes.

O amor da nossa família e a nossa vida profissional são infinitamente mais importantes que o Benfica, seja em que circunstâncias for. Envolvi-me emocionalmente com estas eleições mesmo tendo passado por uma tragédia pessoal há poucos meses. Não faz sentido. Os benfiquistas querem este Benfica e a nós cabe-nos apenas aceitar e seguir em frente.

Desculpem o meu desabafo.

ajnogueira

Citação de: vasco13 em 26 de Outubro de 2025, 09:02
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 08:57
Citação de: vasco13 em 26 de Outubro de 2025, 08:54
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 08:52
Citação de: Bleach em 26 de Outubro de 2025, 08:44Única coisa positiva é o fim de LFV no Benfica.

Aquilo que se tira destas eleições é que João Noronha Lopes enquanto candidato à Presidência acabou, depois disto é impossível concorrer.
Acho que ambas são verídicas. O ladrão já não volta a entrar no clube, até porque já não vai para novo e o Noronha acabou também, primeiro porque duvido imenso que queira passar por isto novamente, seja a nível financeiro e psicológico e depois porque tem a imagem completamente desgastada e tem a oposição convicta de boa parte dos associados, por causa de tretas como os hambúrgueres, falências, tachos e outros que tais
O espaco de manobra para alguem fora da direccao se candidatar sai diminuido. Sobretudo para alguem de qualidade.

Sim, concordo. É um pouco como na política, neste momento, os nomes "de peso" do PS não se querem chegar à frente porque a situação não é favorável, o que também aconteceu no PSD há uns anos. No Benfica é igual. Só vai aparecer alguém de valor em 2029 se o RC desgastar a sua imagem de forma extraordinária

Esses nomes de peso, estão aqui connosco neste momento?

GroundHopper

Citação de: Holmesreis em 26 de Outubro de 2025, 09:12Continuo a achar estes números muito estranhos...Ninguém considera a hipótese de fraude?

Nao

johncleese

Digo e repito. Este Clube tem Benfiquistas e benfiquistas. Podem criticar-me e dizer o que vos apetecer, mas isto é factual. Quem vota no sr costa e no trafulha das furnas em 2025 para presidente do Sport Lisboa e Benfica depois de 22 anos de trafulhice e mediocridade é benfiquista dos rasteiros

emulate

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:12
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 09:12O que ainda falta apurar afinal ?

7 urnas de 50 votos na Luz

Eles na TV dizem que só foram apuradas 63 secções das 108

Indiana Jonas

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 09:08
Citação de: Indiana Jonas em 26 de Outubro de 2025, 09:07Enquanto não acabarem com os 50 votos, o clube ficará para sempre refém dos analfabetos. O Benfica faz jus ao estereótipo que lhe colam.

Da parte que me toca, desisto. Vou dedicar-me à família. Fiquem com o Benfas porque o Sport Lisboa e Benfica está morto.

Infelizmente isso não é verdade.

Com exceção de 1 local, o encosta teve mais votantes em todos os locais fechados até agora.

Sim, quem diz 50 votos diz 10 e 20. É um sistema ridículo. Por estas e por outras é que os porcos correram com o velho peidão, os sapos com o DJ Badocha e nós aqui andamos nesta merda.

zonk1

Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 09:09
Citação de: zonk1 em 26 de Outubro de 2025, 09:08Alguem me explica como ontem andavam a noticiar que JNL tinha ganho em várias casas e na verdade nem metade dos votos teve nessas casas?

Ganhou nos 3 votos, e depois vieram os outros...

Acho isto muito estranho...

SigaPaVinho

Citação de: Holmesreis em 26 de Outubro de 2025, 09:12Continuo a achar estes números muito estranhos...Ninguém considera a hipótese de fraude?

Que fraude, temos aqui insiders a meter as contagens e não relatam nada. A maioria dos sócios é burra mesmo.

Matique21

Infelizmente nem é pelos 50 votos porque o Rui Costa está a vencer em toda a linha. É mesmo uma questão cultural, o povo português goza, em escala ainda significativa, de pouca capacidade intelectual, ainda há muita gente mais velha que é analfabeta. Além disso, há sempre tendência do português de invejar o competente e defender um ídolo até à morte.

_JonasThern_

Concerteza que houve fraude. A fraude que são os sócios do Benfica e o próprio Benfica.

Meio_metro

Citação de: Surfada em 26 de Outubro de 2025, 09:10
Citação de: JSilva28 em 26 de Outubro de 2025, 08:52
Citação de: Surfada em 26 de Outubro de 2025, 08:50
Citação de: LECN em 26 de Outubro de 2025, 08:45
Citação de: Surfada em 26 de Outubro de 2025, 08:42
Citação de: LECN em 26 de Outubro de 2025, 08:41O Benfica hoje morre para mim, acabei de cancelar o DDireto, ja nem a 2 volta irei.
Nos proximos tempos vou torcer para que perca sempre .
Conseguiram matar este clube.
Parabens a todos filhos da puta que apoiam isto!!! Voces metem nojo.

Menos um Benfiquista de ocasião.
Nao é de ocasiao nao.
É  de sofrimento absoluto ao longo dos últimos 30 anos!
Simplesmente nao consigo mais protelar este sentimento, nao me identifico nem um pouco com o banana, todos sabemos que a tendência será sempre a piorar, portanto nao vou continuar a colocar este peso em cima de mim diariamente!

Não te identificares com o Rui Costa é aceitável e compreensível.

Desejar a derrota do clube é simplesmente a antitese de um Benfiquista. Mas hei junta.te ao resto das histéricas que já preveram o fim do clube e normalizam o cataclismo associstivista como a normalidade.
Tens noção que o Rui Costa é/foi o pior presidente de sempre da história do Benfica?

O mais fraco a todos os níveis?

A sua continuidade não mata o clube, mas deixa-o completamente ligado às máquinas!

A morte será anunciada brevemente, cheira-me...

Achas que mereces sequer resposta quando tiveste dois presidentes recentemente condenados (ou proximo) de lesarem financeiramente e em paralelo desportivamente o Benfica?
Sabes que o rui vem de uma dessas direções... E com dinheiro conseguiu ser ultrapassado pelo Sporting e sgora pelo Porto...

Este é o Benfica mais distante do Benfica que vi... Tenho 40 anos... E nem nos anos 90 foi assim... O estádio é uma vergonha... Nas redes o Benfica foi ultrapassado pelos adversários... Nas modalidades mete medo o valor gasto para a qualidade que se vê... Em várias nem contamos... Gastamos fortunas para nada...

Mas siga o Rui é bom e o pessoal não tem que ter vergonha de dizer que perder até nem custa é que preferem perder a arriscar mudar...

dvck

Não é possível que muitos votantes em Costa desmobilizem também na segunda volta?

Davidslb04

Cnn Portugal

Rui Costa vence no Porto