Eleições 2025

ABenficaC

ricardoshearer

Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 09:27
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:23Vieira deve chegar aos 14%

Inacreditável isto. Nem tenho palavras.
Um pais, que dá mais de 50% ao Isaltino estás à espera do que?

Dennis

Citação de: DD em 26 de Outubro de 2025, 09:27
Citação de: thiagorosa84 em 26 de Outubro de 2025, 09:22Na CNN já estão a "vender" o voto eletrónico...

Que o voto em papel é do século passado. Engraçado que nas eleições nacionais não me lembro de poder votar remotamente...
Sim a ver se para as presidenciais o voto tb e eletronico

E em clubes, temos tantos exemplos, como o ,..............
Só o Benfica em 2020, mesmo.

JoaoRSantos

Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 09:26Mais um ditador a caminho, este patrocinado pela Marlboro.

O Benfica tornou-se numa autocracia.

Como assim ditador se foi eleito democraticamente? Também detesto esta situação mas lê-se cada parvoíce por aqui.

Dope

Citação de: garcias em 26 de Outubro de 2025, 09:26

Pelo menos há quem adore

Infelizmente os nossos socios são mais burros que uma porta, até os nossos rivais festejam a vitoria do Rui.

Motörhead

Citação de: Caitas em 26 de Outubro de 2025, 09:27
Citação de: Vidito em 26 de Outubro de 2025, 09:23
Citação de: Caitas em 26 de Outubro de 2025, 09:15Se houver segunda volta, é expor ao máximo o que ele anda a fazer. Não há mais programas nem merdas dessas, é mostrar aos sócios quem é verdadeiramente o Rui Costa.

Eu não conheço os sócios como pensava que conhecia. Mas tu estás mesmo a milhas.

Com essas conversas, o Rui Costa ainda ganhava mais votos. Bastava fazer-se de coitadinho mais um bocado, como fez durante esta campanha toda.

Basta recordares-te o que levou Vilarinho a ganhar contra o vale. Foi aquele debate em que mostrou todas as mentiras dele.
Mas haverá debate 1vs1?

GroundHopper

Luz com o que está apurado.

JNL 38.10
RC 36.5
JDM 13.2
LFV 12.2

Faltam 3 urnas

MisterPJD

Como é passados 5 anos o Noronha tem menos expressão na votação?

Depois de 5 anos com miseraveis resultados desportivos, isto?

Vai-se a ver e os burros do Yaris levavam era votos do Vieira...

Afonzo

A segunda volta é uma nova eleição! As transferências de votos não ocorrem de forma automática... Nem tão pouco sabemos se a afluência será a mesma na segunda volta (acredito mesmo que não será).

Nunca é fácil destronar o incumbente... Mas se 45% votarem Rui Costa, então significa que 55% dos votos quiseram a mudança.

Chamar os Benfiquistas de ignorantes por votarem em Rui Costa não é o mais sensato e revela falta de cultura democrática, embora perceba a frustração.

Na verdade o que estes resultados revelam é que JNL não conseguiu uma vez mais e por culpa própria convencer os Benfiquistas com 50 votos. Para a 2 volta tem de muito rapidamente perceber os erros que cometeu e corrigir... Tem de ser mais agressivo, mais genuíno (menos frases feitas), apostar tudo nas TVs porque o eleitorado dos 50 votos (maioritariamente gente mais velha) consome mais programas de TV do que redes sociais. Aproveitar melhor a figura do Bagão Félix que entra bem nesse eleitorado...

kingvata

isto depois de se perder um campeonato em casa para o sporting
gastar 150 milhões e empatar-se em casa contra rio ave e Santa Clara e fazer zero pontos na liga dos campeões, com o último jogo a levarmos 3-0

Que venha rápido a inteligência artificial, que é melhor do que a natural

*SLB*4EVER

Recordes mundiais, tanta afluência, pessoal que nunca votou a ir votar... Para manter os mesmo. Tá bem então. Eu não acredito em nada em que esta direção tenha influência. Para mim já chega

lucasslb1904

Citação de: Naruto em 26 de Outubro de 2025, 09:29Sinceramente ja estou por tudo.

Para mim era reuniao com joao diogo manteigas e perguntar o que ele quer para se unir a noronha, prometer os lugares que tiver que prometer e declarar apoio.

Era reuniao com vieira e prometer que nao se escrutina nada do passado nem auditoria e se quisesse ate alguma parceria para alguma obra e lhe pedir para declarar apoio.

Sinceramente, isto so vai la com terapia de choque radical, com falinhas mansas nao vai la.

O Manteigas tem zero peso, e a maioria do eleitorado dele é anti Noronha

jv@rel4

Eu sei que é duro pensar assim mas com estes resultados até começo a duvidar das primeiras eleições do Noronha contra o bigodes .

JPG

d1keke

Citação de: Fabiuh21 em 26 de Outubro de 2025, 09:29JNL vai conseguir ficar mais perto de LFV do que de Rui Costa nestas eleições, absolutamente surreal

Surreal não é..

O povo gosta de pessoas low profile que não entrem em conflito..

A popularidade do Rui costa no seu pior é melhor que a do vieira