Eleições 2025

força Benfica

Vão precisar de mais meio dia para contar o que resta?

Fdx!

Mestre

Citação de: Pip8 em 26 de Outubro de 2025, 11:05Está tudo errado, as regras são erradas, as pessoas estão loucas e isto é uma palhaçada. Como é possível haver ainda esta distinção de uns terem direito a 50 votos e outros a 10? Democracia 0. Isto não existe em lado nenhum. E depois as pessoas que cegas não querem manter alguém que só nos levou à Rui(na).
Vão destruir  o maior clube do mundo.

Faz um exercício no final; vê  as % das eleições por sócios e por votos, e vê lá se percebes a diferença

RedRG

Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 11:00
Citação de: Migas75 em 26 de Outubro de 2025, 10:59
Citação de: eaglepin3 em 26 de Outubro de 2025, 10:57
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 10:53
Citação de: af10 em 26 de Outubro de 2025, 09:42
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 07:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 07:49
Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 07:46Grande vitória dos andrades e dos lagartos.
A democracia é assim, agora sirvam-se.
numa democracia não existem 50% de votantes ter voto a valer 3x , 5x ou 20x o dos outros.

Achas correto um tipo com dois anos de sócio ser igual a quem tem 50 anos de sócio?

Eu sou a favor que os sócios mais antigos tenham mais votos.
Mas, 5 sócios terem o mesmo poder de decisão que 250, é um pouco excessivo, não achas?

E já nem está muito mau. Na altura do Vieira, andava aí o Toronto todo orgulhoso que tinha 150 votos para meter nele

Eu até admito votos na lógica de 1 sócio 1 voto mas só aceitaria que votassem sócios com mais de 10 anos de clube.

Já vi muita marosca na política quando entram 5.000 tipos numa concelhia e viram aquilo para um random qualquer

Bastava não haver tanta diferença.

1-5 anos: 1 voto
6-10 anos: 2 votos
11-15 anos: 3 votos
16-20 anos: 4 votos
+21 anos: 5 votos

Um voto por sócio, democracia pura!
Mas mesmo assim, teria ganho o Rui Encosta, é obra, tanta burrice!

Impossível, quando desses por ti tinhas um Andrade a rebentar o benfica.

Entravam 30.000 gajos num ano e mudavam o clube a seu prazer
Ainda bem que nunca tivemos um andrade de bigode a rebentar o clube.

JPSilva

Citação de: AR11 em 26 de Outubro de 2025, 11:07
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 11:03
Citação de: AR11 em 26 de Outubro de 2025, 11:00
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 10:59
Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.

Não o censurava. Se for à segunda volta vou votar, mas isto hoje ficou entregue e aceito que se poupe a duas semanas de merda para cima dele e da família...
Eu censurava. É inadmissível ele abdicar da segunda volta.

Inadmissível é votar num gajo que pela calada andou a bancar uma campanha contra um sócio do Benfica. Eu admito que alguém que passou os últimos 4 meses dedicado à causa esteja cansado e não se preste a mais duas semanas para quase nada.
O Noronha não pode abandonar o eleitorado dele assim

Ele não abandona nada, apenas conforma-se com os factos. Se o costa vai para a segunda volta com 45% não tem a mínima hipótese

GTtdi_SLB

Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 11:01
Citação de: adeptoBancada em 26 de Outubro de 2025, 11:00Se o Noronha desistir da 2 volta, o 3 classificado (Vale e Azevedo) vai à 2 volta.

Fdx

Acabava com o débito directo, apagava a conta aqui, deixava de seguir tudo relacionado com o Benfica e vendia toda a roupa que tenho do Benfica.
Não acho que o forum sb tenha culpa do que quer que seja. Tudo o resto, ok. Eu cancelei o débito directo em agosto 2020 quando o trafulha-mor manipulou os resultados e neste momento apenas considero riscar-me definitivamente de sócio, de forma oficial e com pedido por escrito (se é que aquela escumalha serve para isso, o mais certo é ignorarem o pedido para inflacionar o número), mas fora isso ainda não é tempo de abandonar o forum. Na pele de emigrante ainda é onde mantenho algum sentimento de pertença.

Riscar de sócio, deixar de comprar merchandising, não meter os pés no estádio e talvez a mais difícil: cagar nos jogos (já não festejo golos aos anos)

Lebohang Mokoena

Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.

RTP avança o mesmo

Carlos Mozer

Citação de: LeoSLBBita em 26 de Outubro de 2025, 11:03Este gajo da CMTV, foda-se

"Quero o Rui Costa porque o Benfica precisa de estabilidade"

"Mas está satisfeito?"

"Não, não posso dizer que estou satisfeito"

:crazy2:

Já ouvi uns 50 idiotas ou mais a dizer essa merda.

É inenarrável. Bando de acéfalos e garrafões de vinho.

hormigo97

Estamos numa situação ainda pior do que aquilo que era expectável...

Por norma grandes mobilizações são representativas da insatisfação, não é comum haver uma grande percentagem de votantes a ir às urnas votar no mesmo especialmente quando o trabalho desempenhado está longe de ser positivo.

Podem achar o que quiserem, eu mantenho uma certa suspeita sobre estes números.

Ou a generalidade das pessoas está mesmo nas mãos do Ruizinho ou estes números estão aldrabados.

Ao início da noite o Ruizinho ganhava 2 secções de voto e o Noronha outras 5, a partir daí só deu Rui.

cheio

Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 11:06
Citação de: cheio em 26 de Outubro de 2025, 11:05A diferença de votos é nao é grande, mas como o peso de 50 votos faz toda a diferença.

Para quem toma conta do benfica nos proximos 4 anos, 1 socio com 5 votos ou 50, faz o mesmo barulho estádio e os mesmo danos da reputação da admintração se demonstrar o seu descontentamento.

Eu sei que é para premiar os anos de sócios, mas isto so beneficia o status quo, numa massa de socios que tem medo de mudar e está bem como está.
Noronha perde no 1 para 1 também. Não é por repetir uma mentira muitas vezes que passa a ser verdade

Pode perder ou não, mas cria uma sensação de não legistimidade perante parte da massa associativa e adeptos, principalemente quando o clube e a SAD estão a ser tão mal governadas.

daviddgc

Ó Abel Xavier, vai pró caralho.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: hormigo97 em 26 de Outubro de 2025, 11:03Fds ouvir os depoimentos da malta que votou no Ruizinho, é depressivo.

Porque é que votou no Rui?
"Porque espero que faça melhor..."

Não te chegaram 4 anos para ver a tamanha merda que este gajo fez em tão pouco tempo?

Qual 4?

Esse ladrão está lá há duas décadas!

Slb04Sempre

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Outubro de 2025, 11:07Quem aguenta meses de lama, também aguenta mais duas semanas. Metam a pacificação no cu, chalupa bêbados do caralho. Mais 2 semanas de circo e vale tudo. Chamar para debate e vamos ver se o Ruie se corta.

Estás em negação

Tiago Fella

Citação de: Gsound em 26 de Outubro de 2025, 11:06
Citação de: LeoSLBBita em 26 de Outubro de 2025, 11:03Este gajo da CMTV, foda-se

"Quero o Rui Costa porque o Benfica precisa de estabilidade"

"Mas está satisfeito?"

"Não, não posso dizer que estou satisfeito"

:crazy2:

O micro dessa espécie de canal televisivo tem um íman para idiotas.
São muitos os idiotas benfiquistas

+1benfiquista

Citação de: CapitaoIglo em 26 de Outubro de 2025, 11:06Esqueçam a merda dos 50 votos. Se fosse 1 por pessoa perdíamos na mesma. Surreal. Completamente surreal.

E mandam sempre para cima dos velhos quando há muito sócio abaixo dos 30 já com 50 votos para o Ruie. Isto é transversal. Rui Costa é unânime depois de um dos piores mandatos de sempre. O Benfica morreu.

Haywire

82 apuradas.

Rui Costa acima dos 45%