Eleições 2025

jpcslb

Boa tarde,
Parabens pelo recorde mundial
Parabens pela lição de democracia
Não consigo dar os parabens ao vencedor (não sou hipócrita)
Daqui a dois anos temos eleições
Hoje provou-se que neste clube não se vai lá com "falinhas mansas".
Vou tentar afastar-me do meu querido Benfica, para bem da minha saúde mental, porque sou incapaz de querer mal ao Glorioso para ganhar eleições
Vou deixar de pagar quotas até 15 dias antes das próximas eleições.
Obrigado pela aprendizagem que me proporcionarem aqui no forum

sudações Benfiquistas
                     jpcslb

JPG

Citação de: NSC em 26 de Outubro de 2025, 11:32
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.
Agora é hora de união, viva ao Benfica!
"Fase hegemónica".🤣🤣🤣

Desculpa lá mas se não és burro disfarças bem.

acreditar que um idiota que estagiou 13 anos, assumiu durante 4 e falhou à grande ainda vai dar grande presidente é mesmo obra.

Que comédia de clube. Que comédia de adeptos.

Migas75

Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 12:01
Citação de: GoldenState em 26 de Outubro de 2025, 12:00Como é possível não existirem resultados finais a esta hora?

Ridículo.
incompetência de quem está a contar

É a competência que existe no nosso clube... perdão incompetência!

MrFire

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.

Não contes comigo para isso.

Não apoio quem já provou que nos últimos 30 anos quer o MAL do Benfica.

Vocês são DOENTES

rkc

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 11:58Com 63,0% dos votantes apurados:

RC com 45,2% dos votos

JNL com 26,8% dos votos

Cá está.

Temos uma direção que nem para organizar uma contagem de votos serve.

Mas por lá ficará.

A partir de hoje, o BEnfica será para mim mais um motivo de paródia. Que palhaços somos.

Diogo Brito

Engraçado.

A nossa depressão contrasta com o alívio dos lagartos. Estão em festa.

Sinal do desastre que foi esta eleição.

lancadordedois

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Outubro de 2025, 11:55
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 11:54E mesmo no futuro, não sei.

Já alguém aí falou no Simão.

Seria outro que faria o bingo de boa parte dos adeptos.

Mais que visto.
E encaixa-se no perfil.
Uma tragédia.

fui eu

Smashin

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Outubro de 2025, 12:01Se o Vieira tivesse sido candidato, mesmo preso, em 2021 teria ganho.
Sem qualquer tipo de dúvida

VSantos

Citação de: rednwhite08 em 26 de Outubro de 2025, 12:00Tenho um amigo meu formado, minimamente inteligente e boa pessoa, que votou no Ruie porque o JNL se assemelha a um Vale e Azevedo.

Isto é possível?

Talvez a relação que tens com essa pessoa, tolda o teu julgamento em relação à capacidade intelectual do teu amigo.

Survivor

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Outubro de 2025, 12:01Se o Vieira tivesse sido candidato, mesmo preso, em 2021 teria ganho.

Se as eleições fossem Vieira vs Rui Costa o Vieira limpava o chão com o Rui.

Nem sei se o Rui se candidatava.

slbforever95

Citação de: Karagounis1904 em 26 de Outubro de 2025, 12:01
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 11:56
Citação de: Karagounis1904 em 26 de Outubro de 2025, 11:53
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2025, 11:52
Citação de: Surfada em 26 de Outubro de 2025, 11:47
Citação de: Indiana Jonas em 26 de Outubro de 2025, 11:39O meu fiel desejo para os próximos 4 anos:

- Benfica abaixo de 3.° lugar todos os anos
- 0 pontos na Champions e eliminação precoce das competições europeias
- Menos troféus que o Braga

Caguei para isto. Passei anos a acreditar que os benfiquistas não mereciam a grandeza do Benfica, mas ao fim de 32 anos percebi finalmente:

ESTE CLUBE NÃO ME MERECE

Que o banana chegue logo aos 51% para acabar com isto.

Um abraço a todos os verdadeiros benfiquistas. Quando o clube arder e os incendiários desaparecerem, cá estaremos para recolher as cinzas.

Podes ir. Nao fazes falta com comentários desses.

Nem sócio deves ser por isso, menos um histérico

Não é preciso ele desejar para acontecer, tu e os teus votaram para que isso aconteça.

O único gozo que isto me vai dar é poder gozar com a vossa cara constantemente.
É o Sport Lisboa e Noronha? Que garantias tens que com o Noronha isto ia para a frente? E atenção que votei manteigas

Com o Noronha não terias Rui Costa/Vieira.

Não bastaria?
OK, e que garantias tenho que nao é pior que eles?
20 anos disto não te bastaram para ver que não pior que isto?

AimarMagico

Citação de: rkc em 26 de Outubro de 2025, 11:56Já há malta pelas redes a dizer que em menos de nada o JDM vai ser presidente, porque isto e por aquilo...

Ou dia 8 sai uma à mário soares ou nunca mais ninguem fora do circulo toca no clube, aconteça o que acontecer.

OS BENFIQUISTAS VOTARAM EM MASSA EM QUEM ESTÁ LITERALMENTE ACUSADO DE ROUBAR O CLUBE!

Dizem porque a estratégia é essa, fazer cair o banana em 2 ou 3 anos, o que pode ser fácil mobilizando silenciosamente para as assembleias de r&c. Depois empurram o Manteigas que vai andar aí em campanha contínua. A segunda volta não traz votos ao Noronha porque o Manteigas não quer que ele ganhe. Quer que esta direção caia quando tudo correr mal e ele apareça. Porque tem possibilidades para isso, tem uma profissão que lhe permite manter-se por aí. É o que é. Quem está verdadeiramente à volta de Manteigas vota Rui Costa na segunda volta.

Slb04Sempre

Citação de: Karagounis1904 em 26 de Outubro de 2025, 12:01
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 11:56
Citação de: Karagounis1904 em 26 de Outubro de 2025, 11:53
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2025, 11:52
Citação de: Surfada em 26 de Outubro de 2025, 11:47
Citação de: Indiana Jonas em 26 de Outubro de 2025, 11:39O meu fiel desejo para os próximos 4 anos:

- Benfica abaixo de 3.° lugar todos os anos
- 0 pontos na Champions e eliminação precoce das competições europeias
- Menos troféus que o Braga

Caguei para isto. Passei anos a acreditar que os benfiquistas não mereciam a grandeza do Benfica, mas ao fim de 32 anos percebi finalmente:

ESTE CLUBE NÃO ME MERECE

Que o banana chegue logo aos 51% para acabar com isto.

Um abraço a todos os verdadeiros benfiquistas. Quando o clube arder e os incendiários desaparecerem, cá estaremos para recolher as cinzas.

Podes ir. Nao fazes falta com comentários desses.

Nem sócio deves ser por isso, menos um histérico

Não é preciso ele desejar para acontecer, tu e os teus votaram para que isso aconteça.

O único gozo que isto me vai dar é poder gozar com a vossa cara constantemente.
É o Sport Lisboa e Noronha? Que garantias tens que com o Noronha isto ia para a frente? E atenção que votei manteigas

Com o Noronha não terias Rui Costa/Vieira.

Não bastaria?
OK, e que garantias tenho que nao é pior que eles?

Olha um manteigueiro

Este é um daqueles que queria mudança com o merdeiras, mas sem o merdeiras prefere a continuidade

Ainda querem que o JNL vá  a uma segunda volta.. basta olhar para isto

rkc

Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 11:59
Citação de: rkc em 26 de Outubro de 2025, 11:56Já há malta pelas redes a dizer que em menos de nada o JDM vai ser presidente, porque isto e por aquilo...

Ou dia 8 sai uma à mário soares ou nunca mais ninguem fora do circulo toca no clube, aconteça o que acontecer.

OS BENFIQUISTAS VOTARAM EM MASSA EM QUEM ESTÁ LITERALMENTE ACUSADO DE ROUBAR O CLUBE!
fora do círculo... O Manteigas num clique está dentro do círculo

Ou seja, não é nada do que apregoava.

O que, voilá, também não me admirava nada!

matadu

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:40
Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2025, 11:36
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:28
Citação de: daniii95 em 26 de Outubro de 2025, 11:18

Então vamos por partes

O Rui tem experiência em quê? Um tipo que não tem formação de nada a não ser em taxos e falar restaurantes

Isso estar sempre na luta mal seria não é? E não tivemos sempre na luta. Lembro me do campeonato de 2021-22 que não tivemos na luta. Isto contra um Sporting depois de Alcochete e um Porto com problemas financeiros

Sobre os apitadeiros. Rui Costa fez algo contra isso?

Sobre a não experiência do Noronha porque é advogado... Lembro me do João Santos, do Fernando Martins e de outros que percebiam bola de futebol e foram bem sucedidos

Tem experiência de décadas de balneário, acompanhamento de atletas e treinadores e tem experiência como presidente da maior instituição desportiva do país. Gerir um clube é diferente de gerir o McDonalds.
Elegemos o Rui há 4 anos, quando ele não tinha experiência como presidente, e agora que ele tem a experiência e pode afinar algumas coisas, vamos eleger um advogado com zero experiência?
O Rui teve duas enormes condicionantes: Gyokeres e apitadeiros. Eu não esqueço isso.
Obviamente que se não ganharmos, pelo menos, 2 campeonatos + 2 taças de Portugal, não votarei nele daqui a 4 anos.
Respeito imenso a vossa opinião mas estou a dar ao Rui a última oportunidade, acho que ele merece por tudo o que representa e pelas condicionantes que teve.
Viva ao Benfica, hora de união! Abraço a todos!

não tiveste gyokeres porque o experiente rui costa optou por comprar o artur cabral.

Só isto tinha que ser mais do que suficente para desmontar os teus argumentos.

E este ano que não há gyokeres, qual é a desculpa?

Este ano ainda não acabou, estamos a 4 pontos e ganhamos a supertaça sem pré-época.
Eu não sou doente pelo Rui, já disse acima que se não ganharmos 2 campeonatos + 2 taças de Portugal não votarei no Rui outra vez. É a última oportunidade que lhe dou por tudo o que ele representa, pela experiência que tem e pelas condicionates que teve.

:rir:

Boneco do caralho.