Eleições 2025

Vidito

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: Carlos Mozer em 26 de Outubro de 2025, 14:28
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 14:23
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:21
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 14:14
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:55
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Unidos? O crlh que vos foda!

És adepto do Benfica ou do JNL?
Es adepto do Benfica ou do rui?

Eu não sou adepto de nenhum individuo, sou adepto do grande Sport Lisboa e Benfica.
Consigo entender quem quer mudança e quem deu uma última oportunidade ao Rui. Lutamos por todos os campeonatos, o ano passado não ganhamos os 3 titulos por detalhes + Gyokeres + apitadeiros.
O Rui foi escolhido pela maioria dos sócios, só temos que respeitar e apoiar, é assim tão dificil perceber isto?
É surreal o culto que se construiu aqui no fórum em relação ao JNL.
Abraço.

Por detalhes.

Mereces isto e muito mais!

Merecem 4 anos sem título nenhum e com o clube insolvente.

Certo, mas faltam aí duas taças de Portugal roubadas, e competimos até à última contra o melhor jogador dos últimos 50 anos do tugão. Os lagartos tiveram o melhor ciclo dos últimos 70 anos com um treinador fabuloso.
A fruta foi humilhada duas vezes por nós o ano passado, fomos o melhor clube tuga na champions e mundial de clubes.
Os titulos vão aparecer, vamos entrar numa fase hegemónica, acreditem e apoiem!

Quem vos garante que JNL faria melhor que o Rui? As coisas não são tão lineares como por vezes parecem.

Abraço!

Não falha nada...

Citação de: Vidito em 26 de Outubro de 2025, 13:48
Citação de: alsohugo em 26 de Outubro de 2025, 13:42
Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 13:39O que me vai dar gozo é ver a chalupada chorar por ficar a 0 títulos nos próximos 4 anos

Vão chorar? Então não vão

Vão dizer que o treinador não presta, que os jogadores não prestam, que não correm, que fomos roubados e por aí. Sempre foi assim. Se o Rui Costa não caiu depois destes últimos anos, só cairá quando quiser. Temo pena.
Quanto a mim, vou continuar a ver os jogos, mas com a certeza que não me vou chatear um décimo do que me chateava. Talvez até seja melhor para a minha saúde.

luckynascimento

Citação de: MxPxFx em 26 de Outubro de 2025, 14:35eu num grupo a criticar o Rui Costa, chamar de incompetente, com uma imagem a listar todas as merdas que fez, postada por dragartos.. por chamar de palerma a malta que festeja cenas sem sentido (grandes vendas, votação recorde), sou confrontado por um Benfiquista, que devo apoiar, que ele também era pela mudança mas devo apoiar, porquê? porque estou a criticar? APOIAR é não criticar e não chamar os bois pelos nomes, é isto que temos! Apoiar é não criticar e não falar mal, senão estou a faltar ao respeito e não sei perder?!?!?!? É isto?

As vezes pergunto-me como é que houve uma revolução em Portugal. Que resignação e submissão ridícula que essa gente tem ao poder instalado

Ramiro Lopes

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:26
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 14:23
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Eu não sou adepto de nenhum individuo, sou adepto do grande Sport Lisboa e Benfica.
Consigo entender quem quer mudança e quem deu uma última oportunidade ao Rui. Lutamos por todos os campeonatos, o ano passado não ganhamos os 3 titulos por detalhes + Gyokeres + apitadeiros.
O Rui foi escolhido pela maioria dos sócios, só temos que respeitar e apoiar, é assim tão dificil perceber isto?
Abraço.
Aceitar a destruição do clube  :clap1:
Destruição na tua opinião. Na minha opinião o Benfica tem tudo para entrar numa fase hegemónica (o Rui tem limado umas arestas na estrutura, está mais experiente, temos um plantel mais jovem, temos o Mourinho, etc.).
Daqui a 4 anos veremos quem tinha razão, guarda este post.
Obviamente que se não tivermos a hegemonia votarei num projecto diferente daqui a 4 anos.
Um bem haja, abraço!
Desde que o Rui Costa é presidente, conquistou 1 campeonato em 5. 0 taças em 5.

Conclusão: o Benfica tem tudo para entrar numa fase hegemónica.

É impossível lutar contra esta narrativa porque carece de qualquer lógica.

Sexta-Feira

Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 14:33
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 14:17Há uma janela de oportunidade, mas teria de ser muito bem planeada até dia 8.

O discurso do Noronha tem de ser para os seus. Unicamente para os seus e passar despercebido.
Passar uma ideia de resignação.
Quem votou Noronha está de certeza dia 8 numa fila horas à chuva para votar pela mudança. Porque sabe que é a última oportunidade que tem.

Adeptos Vieiristas, muitos deles já não estão para votar numa segunda volta.
Não ficam numa fila novamente à espera para votar no candidato que "já ganhou".
Foi um evento fixe e tal, mas muitos preferem fazer outras coisas nesse dia.
Obviamente que o Noronha terá também de colar votos do Vieira e Manteigas.

E esta é a única hipótese.
Se formos fazer barulho contra o Rui Costa a favor do Noronha, a seita junta-se toda novamente para defender o pastor.
Mas isso é simplesmente triste.
Basicamente é esperar que as pessoas fiquem em casa e que só os apoiantes do noronha vao votar. É deixar de fazer campanha para ver se os chalupas se esquecem de votar no rui. É quase tudo o que nao se deve fazer em democracia...

Mas eu acho que concordo. Acho que o noronha nao deve ir à tv, basta-lhe andar pelos podcasts e casas do Benfica em lisboa. Se calhar andar gente da campanha aqui, grupos do whatsapp e discord a manter os votantes dele motivados. E depois esperar por um milagre. Porque nao o vejo a ganhar muitos votos se ele andar 2 semanas a fazer barulho...

Seria a pior coisa que ele poderia fazer!
Eles não suportam a crítica ao pastor.
Não suportam a vontade contrariada.

Deixa-os pensar que já têm isto ganho.
Deixa-os inchar e voltar ao seu quotidiano.
Dia 8 estaremos lá todos para a mudança.

A inteligência não é o forte deles, saibamos usar isso a nosso favor durante o tempo que nos resta.

Survivor

Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 14:33
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 14:17Há uma janela de oportunidade, mas teria de ser muito bem planeada até dia 8.

O discurso do Noronha tem de ser para os seus. Unicamente para os seus e passar despercebido.
Passar uma ideia de resignação.
Quem votou Noronha está de certeza dia 8 numa fila horas à chuva para votar pela mudança. Porque sabe que é a última oportunidade que tem.

Adeptos Vieiristas, muitos deles já não estão para votar numa segunda volta.
Não ficam numa fila novamente à espera para votar no candidato que "já ganhou".
Foi um evento fixe e tal, mas muitos preferem fazer outras coisas nesse dia.
Obviamente que o Noronha terá também de colar votos do Vieira e Manteigas.

E esta é a única hipótese.
Se formos fazer barulho contra o Rui Costa a favor do Noronha, a seita junta-se toda novamente para defender o pastor.
Mas isso é simplesmente triste.
Basicamente é esperar que as pessoas fiquem em casa e que só os apoiantes do noronha vao votar. É deixar de fazer campanha para ver se os chalupas se esquecem de votar no rui. É quase tudo o que nao se deve fazer em democracia...

Mas eu acho que concordo. Acho que o noronha nao deve ir à tv, basta-lhe andar pelos podcasts e casas do Benfica em lisboa. Se calhar andar gente da campanha aqui, grupos do whatsapp e discord a manter os votantes dele motivados. E depois esperar por um milagre. Porque nao o vejo a ganhar muitos votos se ele andar 2 semanas a fazer barulho...

O Noronha para ganhar numa segunda volta tinha de fazer o mesmo jogo sujo que o Vierismo faz.

Tinha de arranjar uma blueprops da vida e fazer um spam inacreditavel no facebook e inventar mil e uma coisas dubias e podres.

Não me consigo rever em nada disto.

Vasco Ramalho

O que é que interessa ter sido bom jogador? É um básico que só tem o 8 ano e nem nunca se preocupou em ter mais qualquer tipo de formação. Faça um favor ao Benfica e mude o seu sentido de voto. Não há um argumento para votar neste banana @netphobic

SigaPaVinho

10 anos sem ganhar a merda de uma taça de Portugal e chalupada continua a comer o geladinho com todo o gosto. Clube de atrasados mentais.

HSLB

Citação de: Sr Aimar em 26 de Outubro de 2025, 14:35

Abraço.
Destruição na tua opinião. Na minha opinião o Benfica tem tudo para entrar numa fase hegemónica (o Rui tem limado umas arestas na estrutura, está mais experiente, temos um plantel mais jovem, temos o Mourinho, etc.).
Obviamente que se não tivermos a hegemonia votarei num projecto diferente daqui a 4 anos.
Um bem haja, abraço!

Está tão experiente após 4 anos como presidente que montou um plantel com um treinador que acabou por despedir umas semanas após inicio das competições. Podia ter despedido o BL antes do defeso começar... mas não.

Estamos a falar de um tipo que está dentro do clube faz 17 anos e pouco ou nada aprendeu.
Não vale a pena tentar racionalizar. Valeu a tua tentativa mas ...

Achor81

Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:34
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:32
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:27SINTRA

Anunciam 1627 votantes e no resultado a soma dá 1661 votantes????

Como explicam isto?

Calhou fazer essa soma, pelos vistos tem que ser controladas todas as outras secções.

Cacem igual 916 vs. 920

Amadora 1912 vs. 1930

Que se passa aqui?
Facam barulho com isto

Loures 1126 vs. 1146

margaridacardoso

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: Carlos Mozer em 26 de Outubro de 2025, 14:28
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 14:23

Abraço.

Por detalhes.

Mereces isto e muito mais!

Merecem 4 anos sem título nenhum e com o clube insolvente.

Certo, mas faltam aí duas taças de Portugal roubadas, e competimos até à última contra o melhor jogador dos últimos 50 anos do tugão. Os lagartos tiveram o melhor ciclo dos últimos 70 anos com um treinador fabuloso.
A fruta foi humilhada duas vezes por nós o ano passado, fomos o melhor clube tuga na champions e mundial de clubes.
Os titulos vão aparecer, vamos entrar numa fase hegemónica, acreditem e apoiem!

Quem vos garante que JNL faria melhor que o Rui? As coisas não são tão lineares como por vezes parecem.

Abraço!
Quando comecei a ler a mensagem pensava que era ironia. Afinal não. Foda-se.

ruio1999

Citação de: 4x4x2 em 26 de Outubro de 2025, 14:34A grande questão é se a transferência de votos do Vieira são garantidas para o RC.

Diria que sim
Olha que não sei, o possível apoio do Vieira ao Rui pode ser um presente envenenado.

Digo isto porque conhecer pessoas que votam Rui, que eram vieiristas e agora nem podem ver o Vieira a frente.

rlaranjeiro

Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 14:37
Citação de: skydevil em 26 de Outubro de 2025, 14:32Noronha tem de deixar as falinhas mansas e tem de simplificar o discurso.

Tem de dizer preto no branco que em breve o Benfica vai falir e vai deixar de estar nas mãos dos socios.

Os votantes nem a merda de um programa lêem.

Mensagens simples e directas.

O diabo não vem, já cá está.

Se as pessoas votam nele é porque estão contentes com os resultados.
mensagens do "diabo vem ai" nunca funcionam

rsd

Citação de: Geovanni Camacho em 26 de Outubro de 2025, 14:03
Citação de: rsd em 26 de Outubro de 2025, 13:57
Citação de: Geovanni Camacho em 26 de Outubro de 2025, 13:54
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 13:50
Citação de: fnunes em 26 de Outubro de 2025, 13:48
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 13:45
Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2025, 13:41
Citação de: tiago1991 em 26 de Outubro de 2025, 13:38somos um clube de gente analfabeta, temos de lidar com isso

com QI medíocre e gosto pelo álcool

As coisas são o que são

este fórum é uma vergonha para o clube.

dizem estas merdas e daqui a uns dias estão a implicar com alguem que escreveu o nome do clube em minúsculas e a chamar infiltrado

ganhem vergonha caralho

Se estás mal e achas eu o fórum é uma vergonha tens um bom remédio...
quem está mal são vocês. que desrespeitam o clube e os seus adeptos a toda a hora só porque não gostam dos resultados das eleições.
"infiltrados" é pouco.

Concordo contigo!

Algum de vocês quer comprar o meu lugar no próximo jogo?

Compro!
O meu candidato näo ganhou mas nao vou torcer que o Benfica perca como muitos ja fazem.

Manda PM então.

Alguém me ensina como é que nesta app se partilha o redpass?

miniMilk

Citação de: skydevil em 26 de Outubro de 2025, 14:32Noronha tem de deixar as falinhas mansas e tem de simplificar o discurso.

Tem de dizer preto no branco que em breve o Benfica vai falir e vai deixar de estar nas mãos dos socios.

Os votantes nem a merda de um programa lêem.

Mensagens simples e directas.
noronha tem de ir à vida dele. Estou mesmo com pena do Homem

Fez tudo o que pôde mas preferiram um corrupto fdp e depois uma amiba

Chairman

Citação de: Tony Soprano em 26 de Outubro de 2025, 14:36

Abraço.
Um bem haja, abraço!

Sobre Rui Costa:

Citação de: PedroSantos em 25 de Agosto de 2024, 16:34Que enfardamento estamos a levar no andebol. Não és benfiquista, se o fosses já te tinhas demitido à muito.

É um gajo burro a trollar. Pouco surpreendente por parte dos Neo Vieiristas