Eleições 2025

RumoAoMarquês

O Vieira vai ter mais de 10.000 sócios a votarem nele. Matem-me

margaridacardoso

Citação de: Boxtobox em 26 de Outubro de 2025, 14:47
Citação de: jjlope00 em 26 de Outubro de 2025, 14:24
Citação de: Arkadievna em 26 de Outubro de 2025, 13:59Estive agora a falar com o meu pai, que votou JDM agora mas vai votar RC na segunda. Eu tristíssima com os resultados, ele a rir-se.

Às tantas diz "o problema é que tu te importas de mais com
 isto, eu quero lá saber se o Benfica ganha ou se perde". Está tudo dito.
Então porquê caralho paga as quotas e vai ver os jogos?

Se calhar as quotas deviam ser bem mais altas.

Ajudava a separar o trigo do joio.

Qualquer pedreiro paga 10€ por mês e depois é a merda que se ve
O que estás a dizer é uma parvoíce no calor do momento.

Se lutas para voltar a ter o Benfica de 1904, não podes sacar dessas.

TFFS

Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: jjlope00 em 26 de Outubro de 2025, 14:21Forssa Vitos e Leverkusen!

A prova de que isto já não é o serbenfiquista. E não é de hoje.
Não, siga esperar que o Benfica goleie e que a chalupada por Obra e Graça de Deus decida mudar

+1benfiquista

Citação de: MafU em 26 de Outubro de 2025, 14:46
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 14:43O Noronha tem que se agarrar aos 27000 votantes (acredito que se estes forem todos votar a coisa dá-se).

Votaram cerca de 50% dos sócios, além de ir buscar votos ás outras listas há ainda espaço de trazer para votar quem não quis apanhar chuva no dia de ontem.

Mobilizar ainda mais depois de levar uma coça destas na primeira volta? Pés no chão...

Burik

Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 14:46
Citação de: nagarborgir em 26 de Outubro de 2025, 14:45
Citação de: Illuminatus em 26 de Outubro de 2025, 14:44A minha mãe e um amigo meu, que meteram agora 70 votos em JDM, vão meter agora os 70 em JNL. Vale o que vale, mas há muita malta que vai transitar de JDM para JNL. Se chega? Isso é que já duvido muito.

Diria que pelo menos 70% de quem votou Vieira votará Rui Costa. Não há muito a fazer, ainda que a mobilização seja menor (que vai ser).
A única hipótese é a adesão diminuir drasticamente e o pessoal da mudança não faltar

Duvide que isto mude muito, era preciso uma cartada muito forte para a intenção de voto mudar.

karlussantus

Citação de: futeboldelite em 26 de Outubro de 2025, 14:46
Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 14:44
Citação de: Red2802 em 26 de Outubro de 2025, 12:52Noronha devia ir à segunda volta com uma única missão.

Abandonar o politicamente correto, a postura de quem pretende não afrontar ninguém e esquecer o resultado final.

Dar-se como derrotado e alertar os sócios que não devem votar em profunda ignorância.

Utilizar estes 15 dias para expor todos os podres do Vieirismo e de Rui Costa.

Sem contemplações, sem receio de nada.

Expor tudo o que ele sabe, dizer a verdade aos sócios dentro dos limites que não o prejudiquem em termos judiciais poque isso ele não merece.

Era um último grande serviço que prestava ao Benfica e seria lembrado por todos para sempre.

Noronha nunca mais será presidente do Benfica. Ele sabe melhor do que ninguém que o seu sonho acabou.

Mas que morra de pé e do lado da verdade.

Eu vou à segunda volta, vou perder mas vou dizer a verdade aos benfiquistas.

Esta é a frase com que ele deveria começar o seu discurso de hoje.

E depois que descanse e vá à vida dele porque ninguém merece o que lhe fizeram.

é exactamente essa postura que faz os socios unirem-se para votar Rui Costa, ao fim de 20 anos a levarmos banhados voces ainda nao perceberam como funciona o eleitorado do Benfica.

Se o Noronha tivesse tido uma postura menos de confronto no debate tinha conquistado mais votos. O problema é que quem o aconselha pensa como tu.

menos confronto ainda?

só não comparecendo

Claro, o pessoal aqui parece um forum de dragartagem a usar os piores insultos possíveis contra meio Benfica, a noção aqui na claque de apoio ao Noronha já se foi há muito.

Há 55% a querer mudar, têm que deixar a superioridade intelectual de lado, apresentar projeto de futuro e recolher apoio das restantes candidaturas, unir o Benfica em vez de achincalhar o Benfica...

ruichi

Citação de: _1962_ em 26 de Outubro de 2025, 08:38A sensação que tenho é que sou de um clube que não existe.

É muito estranho. Sou do Benfica, mas o Benfica que eu tenho no meu coração não existe e provavelmente nunca mais irá existir.

Pior, nunca vi, ou vivi sequer esse Benfica a que o meu coração pertence.

Acho que sou apenas um idiota que andou mais de 30 anos atrás de algo que já não existe.

Pelo menos agora posso descansar, não vou investir mais o meu tempo e energia a perseguir uma quimera.

O Benfica agora é isto, não vale a pena lutar mais com a realidade das coisas, nem criar novas ilusões e esperanças.

O Benfica é isto porque a maioria dos sócios quer que o Benfica seja apenas isto. É o que é.

Eu tive a sorte de ainda ver e viver esse Benfica.
Mas tens toda a razão. Já não existe. Foi morrendo durante o vieirismo. E agora, só resta esta amostra de benfiquinha da pipoca e da selfie, sem exigência.

Survivor

Citação de: Chairman em 26 de Outubro de 2025, 14:48
Citação de: Nutmeg em 26 de Outubro de 2025, 14:42Rapaziada, quem tiver noções básicas de contabilidade e gestão (como eu), basta ler apenas o principal do último R&C para ver que basta ficarmos em 3°lugar esta temporada para tudo cair como um castelo de cartas. Aquela cena está presa por arames. Vivemos claramente acima das nossas possibilidades e dependentes inteiramente das mais valias de jogadores. E esqueçam os milhões dos diretos televisivos. A diferença para aquilo que recebemos atualmente será muito pequena. O nosso campeonato não vale um pintelho.

Eu repito, basta o Rui Costa ficar em 3° lugar no campeonato para a casa cair com estrondo. Eu com isto não digo que vamos logo a eleições no próximo outubro. Digo apenas que se acontecer ele enterra o Clube para muitos e muitos anos porque não terá o mínimo de capacidade para dar a volta por cima (os lagregos do Norte são muito mais resilientes, por exemplo). Resta saber se o 3° lugar acontecerá...
Que fiquemos em quarto e tínhamos muitas humilhações

Se o Rui cai quem vai para lá é o Vieira.

Podem apontar.

Dia 8 é a ultima hipotese.

Achor81

Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:44
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:42
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:41
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:40
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:38
Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:34
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:32
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:27SINTRA

Anunciam 1627 votantes e no resultado a soma dá 1661 votantes????

Como explicam isto?

Calhou fazer essa soma, pelos vistos tem que ser controladas todas as outras secções.

Cacem igual 916 vs. 920

Amadora 1912 vs. 1930

Que se passa aqui?
Facam barulho com isto

Loures 1126 vs. 1146

Mafra 1107 vs. 1160

Cada tiro cada melro

Vila Franca bate certo

Odivelas 2011 vs. 2036

Paço Arcos 1614 vs. 1621

Alamada 1411 vs. 1410

RJCM

Quem ainda acha que dá para tirar o banana de lá está muito enganado. Não há estratégia possível. Até dia 8 temos de dizer tudo o que há a dizer sobre o banana, sem moderações. Quem escolher outro caminho que se responsabilize por ele. Mas já basta de meias-palavras, não vale a pena.

Zetuga

Citação de: sergio19azb em 26 de Outubro de 2025, 14:47
Citação de: Illuminatus em 26 de Outubro de 2025, 14:44A minha mãe e um amigo meu, que meteram agora 70 votos em JDM, vão meter agora os 70 em JNL. Vale o que vale, mas há muita malta que vai transitar de JDM para JNL. Se chega? Isso é que já duvido muito.
Não chega. Teria que haver uma total mobilizao JNL + JDM e haver muito banana a ficar no sofá.

E' por o Benfica-Fiorentina em loop na BTV no dia 8.

DMP

Só a Judiciária nos pode salvar.

TFFS

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 14:43O Noronha tem que se agarrar aos 27000 votantes (acredito que se estes forem todos votar a coisa dá-se).
É impossível ganhar

Eu lá estarei a votar. Mas é impossível

El Tacuara

O JNL que abdique. Este Benfica não o merece.

Quem não votou nele, tambem não precisa de votar numa segunda volta.

Leonzo

Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2025, 14:34Que seja para cair mas que caia a disparar!

Que se foda a escumalha dentro do clube.
Ora nem mais, é disparar com metralhadoras, já chega de usar pistolas de água.