Eleições 2025

MaFd_R@_SLB

Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2025, 13:48Escrito por um lagarto no reddit.

Tudo dito.

Aproveitem atrasados mentais que votaram no Ruie

Disse tudo.

JPG

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 15:26
Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2025, 15:24
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 15:20
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 15:18
Citação de: SURREAL9 em 26 de Outubro de 2025, 15:16Caguem nisto. Não se consumam mais com isto. Vão ver futebol. o clássico dos clássicos. Real x Barça

O Benfica a morrer e vou-me a por a ver "o clássico dos clássicos"

Há pessoal que não entende que estamos destroçados. Que isto foi o fim para uma geração inteira.

o meu puto tem 16 anos e há bocado apanhei-o a ver o forum no telefone.
Coitado, foi para a cama esperançoso que havia mudança e acabou destroçado, diz que não quer saber mais disto e que nunca vai ver um benfica grande.

O slv está para ficar, o SLB está ligado às máquinas.

há que perceber o que este looserismo vai fazer aos mais novos.

Eu vi a cara do meu pai quando se confirmou a derrota de Luis Tadeu. Era miúdo.
Hoje tenho a idade aproximada dele e sei o que sentiu.

É um loop esta merda. Um clube sem salvação.

Esse foi O erro.

Nunca nos levantámos depois disso. é o grande what if deste clube

ABenficaC

Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 15:36Nuno Picadinho a dar uma de intelectual no Twitter a dizer que tem-se de respeitar a decisão da chalupada.

Depois de andar a semana em picanços com os apoiantes de JNL.

:2funny:
uma desilusão

Harlem

Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 15:42Um ponto a favor do RC para conquistar alguns indecisos foi ter ido buscar o Humberto Coelho, penso eu.

O Noronha poderia e deveria ter tentado mais apoios, pessoas que tivessem impacto junto dos mais velhos.

Não.

Fosse quem fosse, ia ser acusado pelos chalupas de querer tacho, estar contra o Benfica, etc etc

Kinkolas

Citação de: Il trattore em 26 de Outubro de 2025, 15:40A minha Maria está completamente destruída, só saiu da cama para almoçar, está a doer mais do que as finais perdidas da liga Europa mas é o que é.
Fds mas tens uma pissa assim tao grande?

kid bengala

Quanto ao Noronha, não há nada a fazer para melhorar. É lidar.

Correu as casas pelo pais fora. Foi buscar nomes que estiveram no Benfica, incluindo ex-jogadores, tinha várias pessoas com um CV impressionante, de gestão, finanças ou área jurídica, esteve em todas as tvs, nas redes sociais, apresentou um programa detalhado de cento e tal páginas, o que é que há a fazer mais?

Preferiram votar massivamente em alguém que nem sede de campanha tinha, apresentou 15 slides como programa, sem ideias sem ser aquele Benfica district, que não tem aprovação de ninguém, que vem de um mandato terrível a todos os níveis, e antes disso era o nº2 de alguém acusado de roubar o clube. 

É que nem a teoria do Sporting campeão serviu, aliás, viu-se que era mito

Não vale a pena racionalizar que se A ou B fosse diferente, o resultado ia ser outro. Era isto, fosse como fosse, mais 2, menos 3, ia ser sempre esta a tendência.

É ouvir o que dizem quem votou no Armani. É ex-jogador, sente o clube, precisa de tempo e ganhar experiência, e não se quer outro Vale e Azevedo. . Não dá para combater nada disto.

Boddicker

Citação de: _Huji_Slb em 26 de Outubro de 2025, 15:43Olha que a criação do Benfica 1904 era uma boa ideia.

Noronha era o homem perfeito para arrancar o projecto. fazia-me sócio no 1º dia

mercurialSLB

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 15:36
Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2025, 15:09
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: Carlos Mozer em 26 de Outubro de 2025, 14:28
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 14:23
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:21
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 14:14
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:55
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Unidos? O crlh que vos foda!

És adepto do Benfica ou do JNL?
Es adepto do Benfica ou do rui?

Eu não sou adepto de nenhum individuo, sou adepto do grande Sport Lisboa e Benfica.
Consigo entender quem quer mudança e quem deu uma última oportunidade ao Rui. Lutamos por todos os campeonatos, o ano passado não ganhamos os 3 titulos por detalhes + Gyokeres + apitadeiros.
O Rui foi escolhido pela maioria dos sócios, só temos que respeitar e apoiar, é assim tão dificil perceber isto?
É surreal o culto que se construiu aqui no fórum em relação ao JNL.
Abraço.

Por detalhes.

Mereces isto e muito mais!

Merecem 4 anos sem título nenhum e com o clube insolvente.

Certo, mas faltam aí duas taças de Portugal roubadas, e competimos até à última contra o melhor jogador dos últimos 50 anos do tugão. Os lagartos tiveram o melhor ciclo dos últimos 70 anos com um treinador fabuloso.
A fruta foi humilhada duas vezes por nós o ano passado, fomos o melhor clube tuga na champions e mundial de clubes.
Os titulos vão aparecer, vamos entrar numa fase hegemónica, acreditem e apoiem!

Quem vos garante que JNL faria melhor que o Rui? As coisas não são tão lineares como por vezes parecem.

Abraço!

um tem historico de perdedor, o banana, o outro até ver não.
Entre um que é mau, e  outro que talvez seja, não vejo qual é a duvida.

E vamos lá falar da ultima taça, foi roubada por causa do pisão? É isso?
Num clube de gente rija e não de bananas aquando do pisão para lá dos 90 e a ganhar por 1 os jogadores tinham-se embrulhado ali todos e entre batatadas e cartões não havia mais jogo. Foram uns moles à imagem do principe. Aguma vez o focul perdia aquela merda assim?
Não há cultura de vitória, não há garra e isto começa no teu presidente que é um banana que é comido de cebolada todos os dias.

Clube de mansos este.

A minha mulher assistiu comigo parte do debate, é do sporting e simpatiza com o banana, mas pergunto-lhe dos 2 quem ela preferia a defender o seu sporting e a resposta foi de caras: O Noronha porque o outro é um banana mole

Fruta humilhada por nós: o pior focul de sempre, este ano com a super equipa montada pelo principe de florença foste lá para levar poucos.

Melhor equipa do mundial, fomos lá nós e esse mesmo pior focul de sempre.

Melhor jogador dos ultimos 50 anos,o sueco? Só assim de repetente Mario Jardel, Hulk, Deco e JVP riram-se

Só concordo contigo numa coisa, o bananismo saiu vencedor e temos mais é que aceitar, não esperes é que não se rebatam os argumentos, é demasiado facil fazê-lo

O Rui já reconheceu que errou ao ter uma postura mais passiva em relação aos apitadeiros e está mais incisivo e agressivo agora.

Não temos mais titulos por essas condicionantes e detalhes (bola ao poste do Pavlidis no jogo do titulo), nunca fomos inferiores aos lagartos, aliás fomos sempre superiores em quase todos os jogos. Tivemos azar e fomos roubados escandalosamente pelos apitadeiros.

Eu prefiro dar mais uma oportunidade porque sei que muita coisa foi bem feita.
Se tivesse sido o JNL a ganhar estaria com ele até à morte apoiando o clube sempre. Precisamos de estar unidos para sermos hegemónicos. E pluribus Unum!

É hilariante achares que alguma coisa vai mudar, o Rui Costa começou a malhar na arbitragem puramente por questões eleitoralistas, foi só para agradar aos rabolhos que usam a arbitragem como desculpa para os seus fracassos. Quando for reeleito vai voltar à mesma inércia.

DEMM

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 15:36Um  velhote na sporttv a dizer que o Vieira e o Encosta deviam estar juntos para se ajudarem e o Encosta é um bom rapaz e foi grande jogador.

Voces tambem sao masoquistas pqp. Já se sabe que ha muito retardado com poder de voto e tempo de antena... Mas ver essa merda por iniciativa própria? É preciso ter estomago...

Rei

Citação de: zizou em 26 de Outubro de 2025, 15:42O Salazar é que tinha razão em relação a democracia.
Podem me atacar, mas a democracia nas mãos de burros é isso.

Eu não sou a favor do fascismo e não te vou atacar. Até porque percebo perfeitamente o ponto.

Vidito

Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 15:42Um ponto a favor do RC para conquistar alguns indecisos foi ter ido buscar o Humberto Coelho, penso eu.

O Noronha poderia e deveria ter tentado mais apoios, pessoas que tivessem impacto junto dos mais velhos.

Esqueçam os outros nomes. O nome "Rui Costa", sozinho, ganhava na mesma. Mas a cagar.
O benfiquista comum gosta é dos coitadinhos.

B1ackTitan

Citação de: B1ackTitan em 26 de Outubro de 2025, 15:26
Citação de: Davidoff´ em 26 de Outubro de 2025, 15:20Reparem nesta secção (Maia).. e tem muitas mais nesta situação:

Lista F - Noronha - 222 Votantes - 2947 votos

Lista G - rui - 214 Votantes - 3471 votos

Ou seja o Noronha consegue maior número de Votantes mas perde no número total de votos.

É evidente que é necessário acabar com esta treta dos 50 votos.

Isto não é uma eleição democrática!

Foi a forma que encontram para se perpetuar no poder, e ainda tinham o voto eletrônico ...  os votos das casa... E uma regra de anos de sócio que precisava ter para concorrer a presidência no passado.

Meus amigos

1 Sócio = 1 voto.

Foram os sócios que votaram nestas regras em assembleias e são os sócios que continuam a votar feito burros em quem não merece ocupar cargos de destaque no Benfica

Metam no cu os 50 votos... É muito graças a eles que fica difícil de mudar isto

O resultado era bem diferente se cada sócio tivesse direito a 1 voto.

A luta precisa passar por aqui também!

Infelizmente não faz assim tanta diferença
Listas vencedoras por n de Votos:
LISTA C: 1
LISTA F: 12
LISTA G: 93

Listas vencedores por numero de votantes
LISTA C: 1
LISTA F: 15
LISTA G: 90

Para complementar isto.

Com 1 socio = 1 voto.

LISTA B: 1972 1.63 %
LISTA C: 16650 13.72 %
LISTA D: 224 0.18 %
LISTA E: 17644 14.54 %
LISTA F: 34440 28.39 %
LISTA G: 49982 41.20 %
Em Branco/Nulos: 405 0.33 %

odistraido

Grande vitória para a dragartagem. Era o candidato deles.

Borram-se de medo do Noronha e por isso as campanhas nas TVs contra ele.

Troglodite

Os sócios falaram e falaram bem alto.

Vou respeitar. Não concordo, não percebo quem votou nos outros. Mataram por completo a esperança de mudança.

Agora olha.. resigno-me

insatisfeito

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 15:44
Citação de: _Huji_Slb em 26 de Outubro de 2025, 15:43Olha que a criação do Benfica 1904 era uma boa ideia.

Noronha era o homem perfeito para arrancar o projecto. fazia-me sócio no 1º dia

Era preferível começarmos a comprar acções da SAD.

Antes que tenham ideias.