Eleições 2025

Kinkolas

2025 confirmou 2020.

Caguem na história do Yaris.

Isto foi pura e simplesmente atraso mental severo.

Red2802

Citação de: rlaranjeiro em 26 de Outubro de 2025, 16:06
Citação de: ravie em 26 de Outubro de 2025, 16:01No conselho fiscal vão ficar muito próximos

A 2a volta é tb para as outras posições ou só para a direcção?

Vai ser para as posições de extremo e um médio que rompa linhas.

Benficaenadamais

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 16:07
Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 16:05
Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 15:52Estão a lançar os votos dos pavilhões.

bizarro essa diferença entre o conselho fiscal e a direção. Estará relacionado com o alinhamento nos diferentes boletins ter induzido em erro os votantes da lista g?

Esta relacionado que os sócios confiam mais em Bagão felix que no Noronha

e mais do que os candidatos das proprias listas em que estavam a votar aparentemente

Phantaminum

Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 15:52Estão a lançar os votos dos pavilhões.

bizarro essa diferença entre o conselho fiscal e a direção. Estará relacionado com o alinhamento nos diferentes boletins ter induzido em erro os votantes da lista g?

O nome António Bagão Félix tem muito peso.

Hölderlin

Citação de: ppfinder em 26 de Outubro de 2025, 16:06Uma coisa tenho de reconhecer no Vieira. O gajo é raposa velha nestas coisas. Ele conhece bem o universo benfiquista. Foi muito certeiro nas coisas que disse ontem de noite.

Estava na cara. Quando me fui deitar, até pensei que acordasse já com o menino como presidente. E não é porque o LFV se candidatou para o ferrar.

Manto Sagrado

😂😂 Não duvido, essa malta não gosta de ler, "somos todos Rui Costa"

Iron Mask

Citação de: desinstala em 26 de Outubro de 2025, 16:09
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 16:07

Esta relacionado que os sócios confiam mais em Bagão felix que no Noronha

Nestas duas semanas JNL tem que aproveitar isto.
Meter o Baão Felix com uma voz mais ativa a fazer campanha!

O Bagao Félix teria mais votos que o JNL.

Os ignorantes conhecem de o ver na TV e votariam nele só por isso.

Nem precisava de programas. Era só aparecer estilo Vigas.

Kinkolas

"Nao concebo um sistema em que a maioria perde"

Paulo Catarro ta aziadissimo

Berna®

Citação de: Maytay em 26 de Outubro de 2025, 15:56Grande Rui!!  depois de ter levado porrada e insultado por todos os lados dá uma grande tareia a todos e fez com que mais 85.422 se levantassem e fossem dizer da vossa justiça e eu não era a favor dele mas sim do Manteigas. O mandato do RC não foi brilhante, esperava muito mais dai a ser favor da mudança .. mas ao contrario de muitos, eu consigo separar o RC jogador, benfiquista e presidente.
Como já tinha mencionado era a favor do Manteigas .. era a favor da mudança ..para mim .. temos que mudar ... ter ilusão que pode ser diferente .. senão for .. mudasse outra vez ... porque estou farto do Vieira e acho que o Rui Costa não se descolou do passado e podia ter feito de maneira diferente e melhor.
Posto isto ..como já tinha mencionado á tempos atrás, o RC a forma como chegou á presidencia do SLB.. dados as circunstancias teve que ser como foi... porém tinha dito qualquer coisa assim * assumo a presidencia interina até se esclarecer a investigação em curso ao Vieira * .. e apesar de estar impossibilitado de ter contacto podia ter feito as coisas de outra maneira.. ai acho que o Vieira têm razão.
Nas ultimas eleições onde estavam todos ?? ninguém se chegou á frente uns porque  derão o beneficio da duvida ao RC mas o Benfica estava em problemas e estes artistas todos não apareceram .. só mesmo o Benitez .
Ele cometeu erros é um facto .. e todos nós sabemos quais foram .. mas pergunto .. se tivéssemos ganho o campeonato e a taça que nos foi roubado ... será que estes bonecos se candidatavam ?? Tirando o Manteigas .. o único que se apresentou com 1 ano de antecedência !! todos os outros depois da desgraça apareceram todos.
O Vieira para se vingar .. e convencido com a sua fanfarrice e megalomania .. pensou que ia humilhar o RC e ganhar outra vez .. lixou-se hoje .. cave um buraco e se tape.
O Noronha .. onde estava nas ultimas eleições ?? não lhe apeteceu .. ia perder certamente.
Desta vez tinha tudo a seu favor desde a imprensa , as sondagens , o rasto das penúltimas eleições e uma boa equipa mas a figura dele não inspira ninguem .. e foi isso que as pessoas viram .. o senhor se exalta e começa a berrar facilmente .. que parece um cromo .. com aquele videos na net a cantar .. pior só o Mayer ... depois a colher que coloca com o Bernardo Silva .. na altura que Vieira se candidata .. desde trocar o nome do ex- treinador do Benfica .. chamando-lhe Ralf Schmidt .. ter dito que Scp era é o melhor clube português ..a cena da acta do ultimo debate ... querer esconder a verdade .. ( não á mal nenhum ter sido contra o novo estádio . 90% dos benfiquistas eram .. eu também ) mas querer dizer o contrario e mentir para não ficar mal.
Neste ultimo debate a maneira como atacou o RC .. parece que ele fez tudo mal e se  fosse ele tinha feito muito melhor e assim e assado .. falar é facil .. fazer é difici.. juntando a isto a suas propostas eram todas vagas muito vagas .. eram tiros para o ar ... ao menos o Mayer tinha ideias .. nomes .. explicou como ia fazer ( podia não dar mas fdx explicou ).
Mesmo ontem e depois de ter encerrados as urnas .. o homem estava super convencido .. que bazofia havia nele e á volta dele ... pois é mais uma vez sonham com o ovo no cú da galinha .. querem meter a carroça á frente dos bois .. destes não tenho pena nenhuma .
E mais uma vez .. isto dá grandes voltas...  o RC que foi atacado por tudo e todos .. eram 5 contra 1 .. mas no fim os benfiquistas o mantiveram .. penso que não seja por acharem que vez um bom trabalho ( antes pelo contrario ) mas tambem não foi pessimo .. agora o que os benfiquistas não viram no Noronha e nos outros uma alternativa viavel.
Eu sou do tempo em que o Benfica chegava a Janeiro e já nada tinha a ganhar e já preparava a nova epoca ..  foi assim durante alguns anos .. já com o Vieira.
Voltando ás alternativas viavéis, eu vi no Manteigas ( mesmo sabendo que não seria desta vez ) um gajo novo, conhecedor, com ideias claras, assertivo, não precisa de berrar e fazer videos para dar a entender que é benfiquista .. nem que ir a manchester .. fazer aquele numero com o Nuno Gomes .. por falar o nele .. o Nuno Gomes é uma gajo porreiro mas como dirigente está ao nivel do que foi como jogador..  banal.
Por fim, para mim nem havia 2º volta tal foi a tareira mas o JNL vai tentar dar a volta e pode conseguir chegar lá .. porque a abundância de votantes pode não ser a mesma .. e quem vota em Vieira ( não gosta do RC) quem votou em Manteigas quer a mudança.. por isso pode haver uma mudança .. mas volto a dizer as eleições acabavam aqui.. por um 1 voto se ganha por outro se perde.

Citação de: Maytay em 26 de Outubro de 2025, 15:56Grande Rui!!  depois de ter levado porrada e insultado por todos os lados dá uma grande tareia a todos e fez com que mais 85.422 se levantassem e fossem dizer da vossa justiça e eu não era a favor dele mas sim do Manteigas. O mandato do RC não foi brilhante, esperava muito mais dai a ser favor da mudança .. mas ao contrario de muitos, eu consigo separar o RC jogador, benfiquista e presidente.
Como já tinha mencionado era a favor do Manteigas .. era a favor da mudança ..para mim .. temos que mudar ... ter ilusão que pode ser diferente .. senão for .. mudasse outra vez ... porque estou farto do Vieira e acho que o Rui Costa não se descolou do passado e podia ter feito de maneira diferente e melhor.
Posto isto ..como já tinha mencionado á tempos atrás, o RC a forma como chegou á presidencia do SLB.. dados as circunstancias teve que ser como foi... porém tinha dito qualquer coisa assim * assumo a presidencia interina até se esclarecer a investigação em curso ao Vieira * .. e apesar de estar impossibilitado de ter contacto podia ter feito as coisas de outra maneira.. ai acho que o Vieira têm razão.
Nas ultimas eleições onde estavam todos ?? ninguém se chegou á frente uns porque  derão o beneficio da duvida ao RC mas o Benfica estava em problemas e estes artistas todos não apareceram .. só mesmo o Benitez .
Ele cometeu erros é um facto .. e todos nós sabemos quais foram .. mas pergunto .. se tivéssemos ganho o campeonato e a taça que nos foi roubado ... será que estes bonecos se candidatavam ?? Tirando o Manteigas .. o único que se apresentou com 1 ano de antecedência !! todos os outros depois da desgraça apareceram todos.
O Vieira para se vingar .. e convencido com a sua fanfarrice e megalomania .. pensou que ia humilhar o RC e ganhar outra vez .. lixou-se hoje .. cave um buraco e se tape.
O Noronha .. onde estava nas ultimas eleições ?? não lhe apeteceu .. ia perder certamente.
Desta vez tinha tudo a seu favor desde a imprensa , as sondagens , o rasto das penúltimas eleições e uma boa equipa mas a figura dele não inspira ninguem .. e foi isso que as pessoas viram .. o senhor se exalta e começa a berrar facilmente .. que parece um cromo .. com aquele videos na net a cantar .. pior só o Mayer ... depois a colher que coloca com o Bernardo Silva .. na altura que Vieira se candidata .. desde trocar o nome do ex- treinador do Benfica .. chamando-lhe Ralf Schmidt .. ter dito que Scp era é o melhor clube português ..a cena da acta do ultimo debate ... querer esconder a verdade .. ( não á mal nenhum ter sido contra o novo estádio . 90% dos benfiquistas eram .. eu também ) mas querer dizer o contrario e mentir para não ficar mal.
Neste ultimo debate a maneira como atacou o RC .. parece que ele fez tudo mal e se  fosse ele tinha feito muito melhor e assim e assado .. falar é facil .. fazer é difici.. juntando a isto a suas propostas eram todas vagas muito vagas .. eram tiros para o ar ... ao menos o Mayer tinha ideias .. nomes .. explicou como ia fazer ( podia não dar mas fdx explicou ).
Mesmo ontem e depois de ter encerrados as urnas .. o homem estava super convencido .. que bazofia havia nele e á volta dele ... pois é mais uma vez sonham com o ovo no cú da galinha .. querem meter a carroça á frente dos bois .. destes não tenho pena nenhuma .
E mais uma vez .. isto dá grandes voltas...  o RC que foi atacado por tudo e todos .. eram 5 contra 1 .. mas no fim os benfiquistas o mantiveram .. penso que não seja por acharem que vez um bom trabalho ( antes pelo contrario ) mas tambem não foi pessimo .. agora o que os benfiquistas não viram no Noronha e nos outros uma alternativa viavel.
Eu sou do tempo em que o Benfica chegava a Janeiro e já nada tinha a ganhar e já preparava a nova epoca ..  foi assim durante alguns anos .. já com o Vieira.
Voltando ás alternativas viavéis, eu vi no Manteigas ( mesmo sabendo que não seria desta vez ) um gajo novo, conhecedor, com ideias claras, assertivo, não precisa de berrar e fazer videos para dar a entender que é benfiquista .. nem que ir a manchester .. fazer aquele numero com o Nuno Gomes .. por falar o nele .. o Nuno Gomes é uma gajo porreiro mas como dirigente está ao nivel do que foi como jogador..  banal.
Por fim, para mim nem havia 2º volta tal foi a tareira mas o JNL vai tentar dar a volta e pode conseguir chegar lá .. porque a abundância de votantes pode não ser a mesma .. e quem vota em Vieira ( não gosta do RC) quem votou em Manteigas quer a mudança.. por isso pode haver uma mudança .. mas volto a dizer as eleições acabavam aqui.. por um 1 voto se ganha por outro se perde.

Podes assumir logo que votaste no Rui, não é preciso ter vergonha. Infelizmente há muitos como tu

giiin

Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2025, 15:54
Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2025, 15:42
Citação de: ricardo37 em 26 de Outubro de 2025, 15:37
Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2025, 15:31
Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2025, 15:19
Citação de: MrCobb em 26 de Outubro de 2025, 15:10
Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2025, 15:06
Citação de: Andris em 26 de Outubro de 2025, 14:56Pertenço a uma geração que não teve o privilégio de ver o Benfica. Sim, repito, o Benfica.

Crescemos a ver o Porto a limpar campeonatos, a vencer uma Champions, uma taça UEFA, no fundo, a criar uma hegemonia, parecendo, quase, imbatíveis. Lá vencemos um campeonato em 2005, outro 5 anos depois e parecia que não iríamos passar disso.

Entretanto, já adolescente, quase jovem adulto, lá apanhei um tetra nosso e tudo apontava para sermos nós com a tal hegemonia. Não durou muito essa sensação, como todos vocês sabem.

Volvidos quase 10 anos disso, já com quase 30 anos, não tenho mais qualquer esperança de ver o Benfica que alguns daqui viram. Aliás, cada vez mais me convenço de que eu terei "direito" a este Benfica e nunca verei o verdadeiro.

É profundamente desolador.

Esse BENFICA de que falas só aconteceu de 1960 a 1974 , e teve a ver com uma conjectura que hoje seria impossivel de acontecer. O Eusébio , provavelmente , nem tinha vestido a camisola do BENFICA oficialmente falando , a seguir ao jogo treino com o Atlético ( Acho que foi com o Atlético , o 1 jogo do Eusébio - Jogo treino ) , tinha ido logo embora , quando o Gutmann se vira para o Caiado e diz , "Isto é Ouro , Caiado " ) , tirando este periodo , tu viste o 2 melhor SL BENFICA da História. Se tivesses assistido como eu ao SL BENFICA de 1994 a 2009 , então tinhas cortado os pulsos. E nunca deixei de lá ir , ao Estádio e apanhei Damásio e Vale e Azevedo.
O tetra foi melhor que 2 finais da Champions,88 e 90!? O Benfica dos anos 80 ainda era o Benfica, respeitado pela Europa, ainda com mística.

o Benfica era um clube de topo e respeitado até meados dos anos 90. Depois foi sempre a cair.

Fomos a duas finais, em 88 e 91, uma perdida nos penalties, nunca me vou esquecer disso.

o famigerado tetra foi um oasis do vieirismo. Falam em hegemonia, já vi algumas cá e lá fora, mas nunca do slv, nem tão cedo irá acontecer como é obvio

Foi sempre a cair . até haver alguém que vcs odeiam por aqui que o reabilitou , e o SL BENFICA voltou. Obvio que se podia ter ganho mais titulos , mas o Vieira apanhou o melhor FC Porto de sempre. Mais criticas tenho de fazer a quem deixou no final dos anos 80 e  inicio dos anos 90 , o FC Porto se tornar num grande clube.
 mas passando á frente , até porque infelizmente o Vieira não soube sair , veio para estas eleições para ser humilhado e agora espero que vá definitivamente para a reforma , ficando grato pela obra que fez no clube.
 Essas finais europeias , que tivemos todo o mérito em lá chegar , mas também beneficiámos ( e os outros também ) da proibição das equipas inglesas de competir nas provas europeias. Mas infelizmente , não ganhámos , e pronto , agora é seguir em frente. Não há muito tempo também tivemos 2 finais europeias..

Falando do Futuro , toda a sorte do Mundo para Rui Costa e João Noronha Lopes. Um dos dois vai ser presidente e as conquistas deles , serão as nossas também.
O melhor Porto de sempre surge, porque o Vieira quis impor o Jesualdo como adjunto ao Mourinho ...Ele não aceitou e pouco depois foi parar ao Porto..

Tivemos duas finais europeias....Olha o Braga também teve numa final europeia da mesma competição....o caralho do Braga ..

Essa tua conversa é mesmo à vierista...
É conversa de treta para desculpar os falhanços e a miséria que o Benfica se tornou nos últimos 30 anos..

És o tipo de adepto que tornou o Benfica no que está hoje..

é tão facil desmitificar o vieirismo.

o vieira deixou fugir o mourinho. o vieira ainda no alverca meteu lá o deco, o vieira não quis o Jardel (imperdoável)

E a final do braga?!? Foi à custa de quem? dos bombos do costume. E ainda bem, só faltava aqueles cães do focul poderem se gabar de nos ter lixado mais uma final.

Reconhecer que o Vieira reabilitou o SL BENFICA não é Vieirismo , é a verdade do que aconteceu. Por este forum odiar o Vieira , não quer dizer que o que escrevo não seja verdade.
 Não concordo com o que escreves , porque os Andrades em 2001 , 2002 , 2003 , eram já um grande clube. Se tens duvidas podes ir ver os titulos que eles conseguiram na decada de 90. E outra coisa , mesmo dando de barato que o Vieira quis o Jesualdo na equipa tecnica do Mourinho e ele não aceitou , isso foi posterior ao que escrevi. Foi quando o Mourinho Já estava no U. Leiria. Quem despediu o Mourinho do SL BENFICA foi o Vilarinho e foi bem antes desse suposto episódio. O SL BENFICA ganhou 3 - 0 aos lagartos e o Mourinho e o Vilarinho reuniram -se para a possivel renovação do contrato e a conversa não terá corrido bem , eles desentenderam ne e o Vilarinho foi buscar o seu treinador ( Toni ) e o Mourinho foi despedido do SL BENFICA. Isto que escrevi que te sirva de lição porque o que escreveste nada tem a ver com o que escrevi. Vou repeir. Quem despediu o Mourinho foi o Vilarinho , nada teve a ver com o o Vieira.
o vieira se fez alguma coisa foi à sua conta e à do BES.

Interno Benfiquista

Citação de: Saveloy em 26 de Outubro de 2025, 16:09
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 15:28O Be
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 15:18
Citação de: SURREAL9 em 26 de Outubro de 2025, 15:16Caguem nisto. Não se consumam mais com isto. Vão ver futebol. o clássico dos clássicos. Real x Barça

O Benfica a morrer e vou-me a por a ver "o clássico dos clássicos"

O Benfica está a morrer é aqui neste fórum, que está cheio de malta que só é do Benfica se ganhar o meu candidato favorito. O Benfica está mais que vivo, prova disso foi o dia de ontem. Arranquem com essa conversa. Vocês não são do Benfica, são é da vitória :)

O que devias fazer era deixar-nos a falar sozinhos, não merecemos o benefício da tua inteligência e benfiquismo.

Não vá eu ser capaz de dizer algo que tu não gostes de ler.

ZICKLER

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 16:08
Citação de: ppfinder em 26 de Outubro de 2025, 16:06Uma coisa tenho de reconhecer no Vieira. O gajo é raposa velha nestas coisas. Ele conhece bem o universo benfiquista. Foi muito certeiro nas coisas que disse ontem de noite.

Se acreditam que ele vai desaparecer do mapa estão enganados.

Este crápula tentará voltar ao poleiro até ao último peido que der na vida.

Entre o Vieira e o Rui costa nem há dúvidas na escolha.

Ao ponto que nós chegamos

Interno Benfiquista

Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 15:47
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 15:18Este fórum é uma ninharia comparado com o real universo de benfiquistas. Mas estimo em saber que é um sítio onde uma minoria de adeptos do clube encontra conforto na discussão com pessoas que pensam exatamente da mesma forma. Não há nada tão construtivo como debater com alguém que tem ideias iguais às minhas. É de uma superioridade intelectual única.

cá estaremos!
No final da época quero ler de novo essa ladainha.

Kinkolas

Este mario Figueiredo no Now é outro deficiente.

Slb04Sempre

Citação de: rlaranjeiro em 26 de Outubro de 2025, 16:06
Citação de: ravie em 26 de Outubro de 2025, 16:01No conselho fiscal vão ficar muito próximos

A 2a volta é tb para as outras posições ou só para a direcção?

A 2ª volta vai ser para gozar à grande, então para os nossos rivais vai ser mais 15 dias de gozo