Eleições 2025

Sylphs

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 16:12
Citação de: drteixeira em 26 de Outubro de 2025, 15:56
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 15:18
Citação de: SURREAL9 em 26 de Outubro de 2025, 15:16Caguem nisto. Não se consumam mais com isto. Vão ver futebol. o clássico dos clássicos. Real x Barça

O Benfica a morrer e vou-me a por a ver "o clássico dos clássicos"

Estou a ver só para me tentar distrair, mas estou aqui completamente amorfo. Ia-me chateando com familiares sportinguistas que não compreendem minimamente o significado deste momento. Que maldição viver informado num mundo de desinformação. Que sensação de impotência ao ver que não passamos de uma minoria insatisfeita.

Loading? Já está a 110%

Phantaminum

Citação de: lancadordedois em 26 de Outubro de 2025, 16:20ha 2a volta ou ja de pode cancelar o DD  ?

Há 2a volta, Noronha não arreda pé.

Interno Benfiquista

Citação de: Fabiuh21 em 26 de Outubro de 2025, 16:17
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 15:28O Be
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 15:18
Citação de: SURREAL9 em 26 de Outubro de 2025, 15:16Caguem nisto. Não se consumam mais com isto. Vão ver futebol. o clássico dos clássicos. Real x Barça

O Benfica a morrer e vou-me a por a ver "o clássico dos clássicos"

O Benfica está a morrer é aqui neste fórum, que está cheio de malta que só é do Benfica se ganhar o meu candidato favorito. O Benfica está mais que vivo, prova disso foi o dia de ontem. Arranquem com essa conversa. Vocês não são do Benfica, são é da vitória :)
Realmente tens toda a razão companheiro, para quê me chatear e querer uma mudança para o Benfica ganhar mais de 1 campeonato em 4 anos, para quê uma mudança e ter menos de 4 treinadores em 4 anos... efetivamente vale mais ser como tu, olhar para o Benfica como algo recreativo, ganhar ou perder que se foda, o rui foi nosso jogador e isso é que importa, se é incompetente é secundário

O Benfica é exatamente isso, recreativo. Não deixes que te afete a saúde mental. Em relação estarmos constantemente a mudar de treinador/jogadores, gostava que fizéssemos todos um exercício de cultura um pouco mais construtiva, mas talvez não estejas preparado para essa conversa. Para alguma malta aqui o Benfica devia jogar sozinho em todas as competições e ganhar por falta de comparência adversária.

eplunum

Citação de: lancadordedois em 26 de Outubro de 2025, 16:20ha 2a volta ou ja de pode cancelar o DD  ?
á segunda volta, será difícil mas é lutar até ao fim são mais duas semaninhas.

Motörhead

Citação de: Maytay em 26 de Outubro de 2025, 15:56Grande Rui!!  depois de ter levado porrada e insultado por todos os lados dá uma grande tareia a todos e fez com que mais 85.422 se levantassem e fossem dizer da vossa justiça e eu não era a favor dele mas sim do Manteigas. O mandato do RC não foi brilhante, esperava muito mais dai a ser favor da mudança .. mas ao contrario de muitos, eu consigo separar o RC jogador, benfiquista e presidente.
Como já tinha mencionado era a favor do Manteigas .. era a favor da mudança ..para mim .. temos que mudar ... ter ilusão que pode ser diferente .. senão for .. mudasse outra vez ... porque estou farto do Vieira e acho que o Rui Costa não se descolou do passado e podia ter feito de maneira diferente e melhor.
Posto isto ..como já tinha mencionado á tempos atrás, o RC a forma como chegou á presidencia do SLB.. dados as circunstancias teve que ser como foi... porém tinha dito qualquer coisa assim * assumo a presidencia interina até se esclarecer a investigação em curso ao Vieira * .. e apesar de estar impossibilitado de ter contacto podia ter feito as coisas de outra maneira.. ai acho que o Vieira têm razão.
Nas ultimas eleições onde estavam todos ?? ninguém se chegou á frente uns porque  derão o beneficio da duvida ao RC mas o Benfica estava em problemas e estes artistas todos não apareceram .. só mesmo o Benitez .
Ele cometeu erros é um facto .. e todos nós sabemos quais foram .. mas pergunto .. se tivéssemos ganho o campeonato e a taça que nos foi roubado ... será que estes bonecos se candidatavam ?? Tirando o Manteigas .. o único que se apresentou com 1 ano de antecedência !! todos os outros depois da desgraça apareceram todos.
O Vieira para se vingar .. e convencido com a sua fanfarrice e megalomania .. pensou que ia humilhar o RC e ganhar outra vez .. lixou-se hoje .. cave um buraco e se tape.
O Noronha .. onde estava nas ultimas eleições ?? não lhe apeteceu .. ia perder certamente.
Desta vez tinha tudo a seu favor desde a imprensa , as sondagens , o rasto das penúltimas eleições e uma boa equipa mas a figura dele não inspira ninguem .. e foi isso que as pessoas viram .. o senhor se exalta e começa a berrar facilmente .. que parece um cromo .. com aquele videos na net a cantar .. pior só o Mayer ... depois a colher que coloca com o Bernardo Silva .. na altura que Vieira se candidata .. desde trocar o nome do ex- treinador do Benfica .. chamando-lhe Ralf Schmidt .. ter dito que Scp era é o melhor clube português ..a cena da acta do ultimo debate ... querer esconder a verdade .. ( não á mal nenhum ter sido contra o novo estádio . 90% dos benfiquistas eram .. eu também ) mas querer dizer o contrario e mentir para não ficar mal.
Neste ultimo debate a maneira como atacou o RC .. parece que ele fez tudo mal e se  fosse ele tinha feito muito melhor e assim e assado .. falar é facil .. fazer é difici.. juntando a isto a suas propostas eram todas vagas muito vagas .. eram tiros para o ar ... ao menos o Mayer tinha ideias .. nomes .. explicou como ia fazer ( podia não dar mas fdx explicou ).
Mesmo ontem e depois de ter encerrados as urnas .. o homem estava super convencido .. que bazofia havia nele e á volta dele ... pois é mais uma vez sonham com o ovo no cú da galinha .. querem meter a carroça á frente dos bois .. destes não tenho pena nenhuma .
E mais uma vez .. isto dá grandes voltas...  o RC que foi atacado por tudo e todos .. eram 5 contra 1 .. mas no fim os benfiquistas o mantiveram .. penso que não seja por acharem que vez um bom trabalho ( antes pelo contrario ) mas tambem não foi pessimo .. agora o que os benfiquistas não viram no Noronha e nos outros uma alternativa viavel.
Eu sou do tempo em que o Benfica chegava a Janeiro e já nada tinha a ganhar e já preparava a nova epoca ..  foi assim durante alguns anos .. já com o Vieira.
Voltando ás alternativas viavéis, eu vi no Manteigas ( mesmo sabendo que não seria desta vez ) um gajo novo, conhecedor, com ideias claras, assertivo, não precisa de berrar e fazer videos para dar a entender que é benfiquista .. nem que ir a manchester .. fazer aquele numero com o Nuno Gomes .. por falar o nele .. o Nuno Gomes é uma gajo porreiro mas como dirigente está ao nivel do que foi como jogador..  banal.
Por fim, para mim nem havia 2º volta tal foi a tareira mas o JNL vai tentar dar a volta e pode conseguir chegar lá .. porque a abundância de votantes pode não ser a mesma .. e quem vota em Vieira ( não gosta do RC) quem votou em Manteigas quer a mudança.. por isso pode haver uma mudança .. mas volto a dizer as eleições acabavam aqui.. por um 1 voto se ganha por outro se perde.

Falas em querer mudança e votastes para tal. Só uma pregunta : para quem vais votar na 2nda volta? Para a mudança ou para a continuidade da mediocridade?  Só para a ver a lógica do raciocínio....

Indiana Jonas

Citação de: karlussantus em 26 de Outubro de 2025, 15:51Há segunda volta ainda não acabou, mas em vez de reverem o que se pode fazer para mudar o rumo das eleições, estão prego a fundo a hostilizar ainda mais quem votou diferente, estão a cavar trincheira nos 30%.

Têm anti-benfiquistas primários a citarem-nos e a gozarem o Benfica.

Os mais recentes dados mostram que os anti-Benfica representam cerca de 59% da massa associativa do Benfica.

Tacuara_7

Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2025, 16:20
Citação de: Napster em 26 de Outubro de 2025, 16:13Estou num estado de depressão inacreditável. Não me apetece ver nem falar com ninguém

E vão dois.

Três

Slb04Sempre

Citação de: eplunum em 26 de Outubro de 2025, 16:21
á segunda volta, será difícil mas é lutar até ao fim são mais duas semaninhas.

O que significa "lutar"? o que é isso?

Elvis the Pelvis

Citação de: luckynascimento em 26 de Outubro de 2025, 16:17
Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Outubro de 2025, 16:13O que é que esperam de uma massa associativa que diz que o Ruizinho é benfiquista e o Paneira quer "tacho", quando o primeiro quase vai para o Sporting em 1993, apenas impedido pelo Pai? Que em 1994 aparece num jornal desportivo com a camisola de um clube estrangeiro vestida, pressionando o clube a vendê-lo? Que regressa e serve de cão de loiça de Vieira, ganhando mais de 200 mil euros anuais sem fazer nada? Isto comparando com o Paneira que rejeitou o Sporting e o Porto por duas ocasiões(93 e 95), a última das quais para ir para o Guimarães.

O que se pode esperar de uma massa associativa assim? NADA, ABSOLUTAMENTE NADA.

Já que vamos a segunda volta, e a maioria dos sócios só gosta de lama, e que tal lançar uma reportagem difamatória a pegar nessas histórias e toda a merda que foi (ou não foi feita), na história do Rui enquanto dirigente do Benfica em modo wrecking ball? Pá, sei lá, um último respiro antes das esperanças acabarem de vez.

Perdido por 100, perdido por 1000. Eu no lugar do Noronha Lopes fazia terrorismo comunicacional e deitava esses podres do Rui Costa todos cá para fora durante 15 dias.

Os benfiquistas(a maioria deles) não gosta do Noronha, por isso que se foda. Mas ao menos ouviam TODOS OS DIAS, a realidade sobre o Rui Costa.

A quase ida para o Sporting em 1993, os 200 mil euros anuais sem fazer nada, as comissões recebidas pela organização da Eusébio Cup, a assinatura de documentos sem ler, TUDO.

Chairman

Citação de: vermelhoftw em 26 de Outubro de 2025, 16:16
Citação de: Chairman em 26 de Outubro de 2025, 16:14
Citação de: vermelhoftw em 26 de Outubro de 2025, 16:13Democracia onde um velho vinho do pacote tem 50 votos ahaha

Democracia é 1 voto = 1 pessoa

Se estão com medo de gajos novos fazerem se sócios para trafulhices, é impor que só se pode votar passado 5 anos de sócio.

Em mais nenhum clube do mundo esta merda acontece, só neste clube de merda
Democracia é lixo

Também, principalmente neste clube de velhos que bebem vinho de mesa ao pequeno almoco
no sábado anterior fui à lenha e bebi uma cerveja às 8:30

matadu

S1Benfica

Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 16:18
Citação de: Davidslb04 em 26 de Outubro de 2025, 16:17sic noticias

Rui Costa faz declaração as 17h30
A habitual palha da união.

Puto Espártaco, mais motivado agora à tarde?

Keiroxes

Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 16:20
Citação de: Gnr. Keenan em 26 de Outubro de 2025, 16:18
Citação de: Maytay em 26 de Outubro de 2025, 15:56Grande Rui!!  depois de ter levado porrada e insultado por todos os lados dá uma grande tareia a todos e fez com que mais 85.422 se levantassem e fossem dizer da vossa justiça e eu não era a favor dele mas sim do Manteigas. O mandato do RC não foi brilhante, esperava muito mais dai a ser favor da mudança .. mas ao contrario de muitos, eu consigo separar o RC jogador, benfiquista e presidente.
Como já tinha mencionado era a favor do Manteigas .. era a favor da mudança ..para mim .. temos que mudar ... ter ilusão que pode ser diferente .. senão for .. mudasse outra vez ... porque estou farto do Vieira e acho que o Rui Costa não se descolou do passado e podia ter feito de maneira diferente e melhor.
Posto isto ..como já tinha mencionado á tempos atrás, o RC a forma como chegou á presidencia do SLB.. dados as circunstancias teve que ser como foi... porém tinha dito qualquer coisa assim * assumo a presidencia interina até se esclarecer a investigação em curso ao Vieira * .. e apesar de estar impossibilitado de ter contacto podia ter feito as coisas de outra maneira.. ai acho que o Vieira têm razão.
Nas ultimas eleições onde estavam todos ?? ninguém se chegou á frente uns porque  derão o beneficio da duvida ao RC mas o Benfica estava em problemas e estes artistas todos não apareceram .. só mesmo o Benitez .
Ele cometeu erros é um facto .. e todos nós sabemos quais foram .. mas pergunto .. se tivéssemos ganho o campeonato e a taça que nos foi roubado ... será que estes bonecos se candidatavam ?? Tirando o Manteigas .. o único que se apresentou com 1 ano de antecedência !! todos os outros depois da desgraça apareceram todos.
O Vieira para se vingar .. e convencido com a sua fanfarrice e megalomania .. pensou que ia humilhar o RC e ganhar outra vez .. lixou-se hoje .. cave um buraco e se tape.
O Noronha .. onde estava nas ultimas eleições ?? não lhe apeteceu .. ia perder certamente.
Desta vez tinha tudo a seu favor desde a imprensa , as sondagens , o rasto das penúltimas eleições e uma boa equipa mas a figura dele não inspira ninguem .. e foi isso que as pessoas viram .. o senhor se exalta e começa a berrar facilmente .. que parece um cromo .. com aquele videos na net a cantar .. pior só o Mayer ... depois a colher que coloca com o Bernardo Silva .. na altura que Vieira se candidata .. desde trocar o nome do ex- treinador do Benfica .. chamando-lhe Ralf Schmidt .. ter dito que Scp era é o melhor clube português ..a cena da acta do ultimo debate ... querer esconder a verdade .. ( não á mal nenhum ter sido contra o novo estádio . 90% dos benfiquistas eram .. eu também ) mas querer dizer o contrario e mentir para não ficar mal.
Neste ultimo debate a maneira como atacou o RC .. parece que ele fez tudo mal e se  fosse ele tinha feito muito melhor e assim e assado .. falar é facil .. fazer é difici.. juntando a isto a suas propostas eram todas vagas muito vagas .. eram tiros para o ar ... ao menos o Mayer tinha ideias .. nomes .. explicou como ia fazer ( podia não dar mas fdx explicou ).
Mesmo ontem e depois de ter encerrados as urnas .. o homem estava super convencido .. que bazofia havia nele e á volta dele ... pois é mais uma vez sonham com o ovo no cú da galinha .. querem meter a carroça á frente dos bois .. destes não tenho pena nenhuma .
E mais uma vez .. isto dá grandes voltas...  o RC que foi atacado por tudo e todos .. eram 5 contra 1 .. mas no fim os benfiquistas o mantiveram .. penso que não seja por acharem que vez um bom trabalho ( antes pelo contrario ) mas tambem não foi pessimo .. agora o que os benfiquistas não viram no Noronha e nos outros uma alternativa viavel.
Eu sou do tempo em que o Benfica chegava a Janeiro e já nada tinha a ganhar e já preparava a nova epoca ..  foi assim durante alguns anos .. já com o Vieira.
Voltando ás alternativas viavéis, eu vi no Manteigas ( mesmo sabendo que não seria desta vez ) um gajo novo, conhecedor, com ideias claras, assertivo, não precisa de berrar e fazer videos para dar a entender que é benfiquista .. nem que ir a manchester .. fazer aquele numero com o Nuno Gomes .. por falar o nele .. o Nuno Gomes é uma gajo porreiro mas como dirigente está ao nivel do que foi como jogador..  banal.
Por fim, para mim nem havia 2º volta tal foi a tareira mas o JNL vai tentar dar a volta e pode conseguir chegar lá .. porque a abundância de votantes pode não ser a mesma .. e quem vota em Vieira ( não gosta do RC) quem votou em Manteigas quer a mudança.. por isso pode haver uma mudança .. mas volto a dizer as eleições acabavam aqui.. por um 1 voto se ganha por outro se perde.

Atira-te ao rio.
O nível de português diz logo que é chalupa

Chalupa não, é benfiquista, o benfica é deles, por mais duro que isso possa ser.