João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

reizy1904

O Vieira e o Noronha no debate até estavam a ter umas interações amigáveis (mesmo a da ata foi num tom meio gozo).

Vieira é o maior lixo, mas está em causa a sobrevivência do clube. Vir a público falar do perigo do Rui Costa ganhar e elogiar alguns profissionais da lista do Noronha podia ser interessante. Em troca cagava-se na auditoria, é o que é, mas é muito sério o que vai estar em jogo dia 8.

KKK24

Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 23:30
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 23:26
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 23:25
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 23:22
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 23:21
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 23:18
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 23:15
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 23:14
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 23:12
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 23:10
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 23:03
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 23:02
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 22:47
Citação de: tomaz em 26 de Outubro de 2025, 22:45Rui Costa - 42,13%

Noronha + Manteigas - 41,74%

Entendam que temos tudo para poder vencer!!
E Vieira? O problema está aí

Não conseguem mesmo entender que o orelhudo apareceu para se continuar a esconder as merdas que fizeram e para continuar a fazer as merdas que querem.
A verdade é que o ouvi mais a atacar Rui do que o Noronha. Em algumas entrevistas ele tratou o Rui como a lama da rua

Isto é tudo para os mamadores de tintol pensarem que se dão mal. Mas desde quando é que interessa ao orelhudo um Noronha lá dentro a fazer auditorias? Aí é que ia diretamente para a prisão sem passar na casa de partida. Se o orelhudo tivesse aprendido a lição movia o seu eleitorado para o Noronha mas não aprendeu. Há ainda muita coisa por se descobrir.
E o que é que ele então ganha em dizer mal do Rui?

Já te dei a resposta. Ele não quer auditorias! É tudo fachada.
Então se não quer auditorias por que é que vai atacar o candidato que não vai fazer audotiras?

Outra vez? É TUDO FACHADA! Eles protegem-se todos uns aos outros. Até no debate o cabide nunca o atacava mesmo que o orelhudo o picasse. Se o cabide quisesse o orelhudo na prisão já o tinha feito e já tinha dado com a boca no trombone o problema é que ao fazer isso ele ia junto com o orelhudo. Tudo fachada, não sejas ingénuo.
Falaste bem: o Cabide não o atacava. Já o contrário nesta campanha vi de sobra. O Rui Costa é um medroso e cobarde. Ele sabe que também tem o rabinho preso

Lá está... é tudo fachada.
Pois sabes, o Vieira já não tem nada a perder. E ser traído pelos nossos deve ser das piores sensações do mundo. A equipa do Noronha só tem de explorar esse sentimento
Não há sentimento de traição nenhum. Há sim fachada
Entre o vieira e o rui pode ser fachada.
Mas um apoiate do vieira nao pode ouvir o seu idolo insultar o rui de todas as formas e feitios e depois ir votar rui.

Quero acreditar que ainda existe logica no mundo e pelo menos 50% dos vieiristas vote no noronha. E o manteigas tem de converter uns 90% dos seus apoiantes. E o noronha tem de convencer todo o seu eleitorado a ir votar apesar da derrota. E depois os costitas têm de ficar em casa. No maximo podem ir votar uns 60 mil

É isso mesmo que penso. O Vieira em algumas entrevistas enxovalhou o Rui de uma forma que até deu pena.

Paradise-LosT

Citação de: jjlope00 em 26 de Outubro de 2025, 23:28Como é que não se alterou a discrepância vergonhosa de votos? Tivemos uma oportunidade história na aprovação dos novos estatutos..

Pessoas com 50 votos na mão, é de fazer envergonhar o regime da Venezuela ou da Coreia do Norte. Em todo o lado os votos são iguais para todos, porquê que aqui num clube de futebol é diferente? Nem sei como é que isto é legal..

1 sócio=1 voto e ganhávamos tranquilamente na 2 volta.
Porque são egocêntricos e gostam de ostentar benfiquismo. Esses merecem isto também. Que metam agora os 50 votos onde eu cá sei.

reizy1904

Citação de: Paradise-LosT em 26 de Outubro de 2025, 23:32
Citação de: jjlope00 em 26 de Outubro de 2025, 23:28Como é que não se alterou a discrepância vergonhosa de votos? Tivemos uma oportunidade história na aprovação dos novos estatutos..

Pessoas com 50 votos na mão, é de fazer envergonhar o regime da Venezuela ou da Coreia do Norte. Em todo o lado os votos são iguais para todos, porquê que aqui num clube de futebol é diferente? Nem sei como é que isto é legal..

1 sócio=1 voto e ganhávamos tranquilamente na 2 volta.
Porque são egocêntricos e gostam de ostentar benfiquismo. Esses merecem isto também. Que metam agora os 50 votos onde eu cá sei.
quem foi a personagem?

TFFS

Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 23:28
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 23:21
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 23:14
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 23:08
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 23:06Não acredito que vamos ter outra vez 85 mil pessoas a votar. Está aí a chave na minha opinião.

85K não, mas vamos ver é se a maior quebra não é do lado da mudança. Os parolos do Ruie vão todos nem que seja para novo recorde.
é impossível novo recorde na minha opinião. ficaria admirado se não descer uns 15-20 mil pelo menos

A diferença de votantes entre Noronha e Rui Costa foi de 5 mil e tal salvo o erro.

Por isso é que eu digo que a chave está aí.
sim. 5 mil

Estou com um feeling que muita gente que foi ao jogo pode ter aproveitado para votar, e a maioria votou em Rui Costa.

O eleitorado do Noronha não vai desmobilizar, a questão aqui é sabermos se o Rui Costa perde 5 mil votantes, considerando que houve jogo no dia das eleições e muitos sócios que foram ver o jogo podem ter aproveitado para votar. Mesmo no resto do país, a mobilização pode não ser a mesma, há pessoas que podem achar que já está ganho. Se em vez de votarem 85 mil sócios votarem uns 50-60 mil, é fazerem as contas.

É perfeitamente possível o Noronha ganhar estas eleições. Ainda para mais se maioria dos apoiantes do Manteigas passarem para ele.
Não sei se o eleitorado do Noronha não vai desmobilizar. Esse é o perigo

paulomaia1972

Jamais podemos estar associados a Vieira.

piwo

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 23:19o Vieira subia muito na minha consideração se viesse apoiar o JNL

mas isso é sonhar muito alto

Isso nao vai acontecer

Uma possivel vitoria do Noronha implicaria uma auditoria as contas do clube.

Tanto ele como o banana teriam que dar aos pés

TFFS

Não conseguem mesmo entender que o orelhudo apareceu para se continuar a esconder as merdas que fizeram e para continuar a fazer as merdas que querem.
A verdade é que o ouvi mais a atacar Rui do que o Noronha. Em algumas entrevistas ele tratou o Rui como a lama da rua

Isto é tudo para os mamadores de tintol pensarem que se dão mal. Mas desde quando é que interessa ao orelhudo um Noronha lá dentro a fazer auditorias? Aí é que ia diretamente para a prisão sem passar na casa de partida. Se o orelhudo tivesse aprendido a lição movia o seu eleitorado para o Noronha mas não aprendeu. Há ainda muita coisa por se descobrir.

Então se não quer auditorias por que é que vai atacar o candidato que não vai fazer audotiras?

Outra vez? É TUDO FACHADA! Eles protegem-se todos uns aos outros. Até no debate o cabide nunca o atacava mesmo que o orelhudo o picasse. Se o cabide quisesse o orelhudo na prisão já o tinha feito e já tinha dado com a boca no trombone o problema é que ao fazer isso ele ia junto com o orelhudo. Tudo fachada, não sejas ingénuo.
Falaste bem: o Cabide não o atacava. Já o contrário nesta campanha vi de sobra. O Rui Costa é um medroso e cobarde. Ele sabe que também tem o rabinho preso

Pois sabes, o Vieira já não tem nada a perder. E ser traído pelos nossos deve ser das piores sensações do mundo. A equipa do Noronha só tem de explorar esse sentimento
Mas um apoiate do vieira nao pode ouvir o seu idolo insultar o rui de todas as formas e feitios e depois ir votar rui.

Quero acreditar que ainda existe logica no mundo e pelo menos 50% dos vieiristas vote no noronha. E o manteigas tem de converter uns 90% dos seus apoiantes. E o noronha tem de convencer todo o seu eleitorado a ir votar apesar da derrota. E depois os costitas têm de ficar em casa. No maximo podem ir votar uns 60 mil

50 por cento dos vieiristas votar Noronha? Nem pensar

Rørikus

Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 23:31
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 23:23
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 23:06Não acredito que vamos ter outra vez 85 mil pessoas a votar. Está aí a chave na minha opinião.

85K não, mas vamos ver é se a maior quebra não é do lado da mudança. Os parolos do Ruie vão todos nem que seja para novo recorde.
é impossível novo recorde na minha opinião. ficaria admirado se não descer uns 15-20 mil pelo menos

A diferença de votantes entre Noronha e Rui Costa foi de 5 mil e tal salvo o erro.

Oh amiggo Rei! O problema estão nos votos e não nos votantes.

Muitos desses 5 mil podem tanto ter 3 como 50.

Se ele perder 5 mil votantes o Noronha ganha as eleições. Digo-te já sem qualquer dúvida.

Não há qualquer hipótese. Está ganho já. A única hipótese seria aqueles que votaram orelhudo, Manteigas, Mayer e CC irem todos ou praticamente todos votar no Noronha. Durante esta semana de certeza que o orelhudo já faz das suas e diz que apesar de estarem ''zangados'' e que o cabide ser um inapto considera-o como um filho e a chalupada vai toda a correr votar nele.

Rei

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 23:33
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 23:28
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 23:21

sim. 5 mil

Estou com um feeling que muita gente que foi ao jogo pode ter aproveitado para votar, e a maioria votou em Rui Costa.

O eleitorado do Noronha não vai desmobilizar, a questão aqui é sabermos se o Rui Costa perde 5 mil votantes, considerando que houve jogo no dia das eleições e muitos sócios que foram ver o jogo podem ter aproveitado para votar. Mesmo no resto do país, a mobilização pode não ser a mesma, há pessoas que podem achar que já está ganho. Se em vez de votarem 85 mil sócios votarem uns 50-60 mil, é fazerem as contas.

É perfeitamente possível o Noronha ganhar estas eleições. Ainda para mais se maioria dos apoiantes do Manteigas passarem para ele.
Não sei se o eleitorado do Noronha não vai desmobilizar. Esse é o perigo

Não faz sentido isso acontecer. É quem mais tem estado ativo, são os mais presentes na vida do clube. Tal como os do Manteigas.

Burik

Citação de: SLBALGARVE em 26 de Outubro de 2025, 23:18Perante a estrondosa derrota que acabou  de sofrer saia de cena pois arrisca-se a ser  humilhado e reduzido a NADA.

É curioso verificar que Bagão Félix, o candidato da lista de Noronha ao Conselho Fiscal, teve mais 7% do que o próprio Noronha na corrida para a direção. Bagão consegue ser mais mobilizador e confiável para a maioria dos eleitores do que quem lidera a candidatura! João Gabriel VISIONÁRIO...

Rui Costa: «58 por cento não acreditam em mim? Há 70 que não acreditam no outro lado»

Cada um faz as contas como quer e nesse sentido deixa-me feliz.

Efeito inédito e Mundial..
Votaram 85.422 eleitores, um número histórico para as 'Águias' e a nível mundial.
Orgulho benfiquista :bandeira2:  :bandeira1:

Meu caro o Bagão Félix não teve o seu nome a ser enxovalhado a abrir o telejornal da Fátima Felgueiras com mentiras.

Já podes ir para o Marquês festejar o Record mundial de votos.

Festejar títulos é mais complicado com incompetentes a comandar

Vitor Baptista

Malta tem que ir para o Facebook, sem ofender, tentar puxar sócios para o nosso lado.

divica

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 23:34

50 por cento dos vieiristas votar Noronha? Nem pensar
50% dos que forem votar na segunda volta para ser mais preciso.

Eles têm de achar o rui um incompetente traidor. nao podem votar em massa no rui. nao faz qualquer sentido...

react

Citação de: Vitor Baptista em 26 de Outubro de 2025, 23:36Malta tem que ir para o Facebook, sem ofender, tentar puxar sócios para o nosso lado.

"Ai mas e os árbitros que nos roubaram? Também é culpa do Rui Costa?"

divica

Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 23:34
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 23:31
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 23:23

Oh amiggo Rei! O problema estão nos votos e não nos votantes.

Muitos desses 5 mil podem tanto ter 3 como 50.

Se ele perder 5 mil votantes o Noronha ganha as eleições. Digo-te já sem qualquer dúvida.

Não há qualquer hipótese. Está ganho já. A única hipótese seria aqueles que votaram orelhudo, Manteigas, Mayer e CC irem todos ou praticamente todos votar no Noronha. Durante esta semana de certeza que o orelhudo já faz das suas e diz que apesar de estarem ''zangados'' e que o cabide ser um inapto considera-o como um filho e a chalupada vai toda a correr votar nele.
NAo precisa disso tudo se forem entre 45 a 60 mil socios votar.