João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

GloriosoSLB1904

Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2025, 13:23Atenção que todos aqueles milhares que foram ao estádio ver o jogo e só por isso foram votar, desta vez não o irão fazer quase de certeza.
Os sócios das pipocas, das selfies, do instagram, não havendo jogo provavelmente ficam em casa, não têm essa militância.

Foi onde Noronha teve melhores resultados...

abar85

Não há nenhuma campanha feita apenas expondo as suas ideias que neste momento possa alterar alguma coisa naknha opinião.

Novamente, na minha opinião, a campanha tem que ser feita colocando as ideias em oposição às do opositor, tem que haver antagonização do opositor.

Só assim se pode fazer alguns dos que votaram em Vieira e contra Rui Costa para o lado de cá.

- Estrutura para o futebol, arranjar uma forma mais simples e clara de a explicar, falar do currículo das pessoas e atacar a estrutura do Rui Costa que apenas tem um homem para a dimensão do Benfica, que teve homens de currículo inferior.
E acima de tudo expor o Rui Costa durante todos os anos que esteve com Vieira, em que não se sabe o que era enquanto era remunerado, não procurou formar-se e pior de tudo, em 2020, aceita uma posição na direção que agora critica que o Nuno Gomes tenha. Relembrar o que Vieira andou a dizer dele durante toda a campanha.

- Acho que tem que esclarecer quem vai ser remunerado e não, quem vai para a SAD...

- Quando vierem as histórias das mensagens, esclarecer que foram apenas para voluntários da campanha, sócios e não sócios... e deixar no ar a utilização do Rui Costa dos meios do clube para campanha, e ainda ontem o confirmou quando falou aos jornalistas.

... e por aí fora... a campanha de ideias quanto a mim não vai ajudar nada...é preciso ir com tudo.

BENFIKA

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2025, 13:24
Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2025, 13:23Atenção que todos aqueles milhares que foram ao estádio ver o jogo e só por isso foram votar, desta vez não o irão fazer quase de certeza.
Os sócios das pipocas, das selfies, do instagram, não havendo jogo provavelmente ficam em casa, não têm essa militância.

Foi onde Noronha teve melhores resultados...

Mas não foi por causa dos muitos milhares que foram votar no Rui...não fosse em dia de jogo e na Luz tinha ganho com maioria.

Achas que algum adepto das selfies e do instagram sabe sequer quem é o Noronha? Votam Rui porque é o que lá está, tal como votavam vieira ano após ano até ser detido.

Benficaenadamais

Citação de: Boddicker em 27 de Outubro de 2025, 13:23
Citação de: Boddicker em 27 de Outubro de 2025, 10:55
Citação de: DACOSTA97 em 27 de Outubro de 2025, 10:47Estou pelo Facebook a tentar ganhar alguns votos na página do Vieira.. nunca se sabe.

Vou criar um facebook e fazer um part time estas duas semanas.

Metam ai grupos e paginas do Benfica onde há muito vieirista para lhes abrir os olhos

Já está criado, alguem pode ajudar a enviar grupos e paginas do Benfica movimentadas pejadas de Vieirada?

https://www.facebook.com/1904redandwhitestyle esta é vieirista e tem sempre bastantes comentários

jjlope00

Citação de: Benficaenadamais em 27 de Outubro de 2025, 13:26
Citação de: Boddicker em 27 de Outubro de 2025, 13:23
Citação de: Boddicker em 27 de Outubro de 2025, 10:55
Citação de: DACOSTA97 em 27 de Outubro de 2025, 10:47Estou pelo Facebook a tentar ganhar alguns votos na página do Vieira.. nunca se sabe.

Vou criar um facebook e fazer um part time estas duas semanas.

Metam ai grupos e paginas do Benfica onde há muito vieirista para lhes abrir os olhos

Já está criado, alguem pode ajudar a enviar grupos e paginas do Benfica movimentadas pejadas de Vieirada?

https://www.facebook.com/1904redandwhitestyle esta é vieirista e tem sempre bastantes comentários
Não consigo aceder

ramalho1

Se o Rui Costa quis expulsar Vieira de sócio com que moral se arroga para reivindicar os sócios que votaram Vieira

GloriosoSLB1904

Citação de: Iron Mask em 27 de Outubro de 2025, 13:22
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2025, 13:18
Citação de: Cob92 em 27 de Outubro de 2025, 13:17
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2025, 13:15
Citação de: Cob92 em 27 de Outubro de 2025, 13:14
Citação de: Mozerovic em 27 de Outubro de 2025, 13:09O vitor Paneira é que deveria ser presidente e o Noronha o gestor.
Falta pulso, carisma. Resposta maligna aos ataques.
o Noronha tem que ser mais claro. Dizer que os jovens da formação foram constantemente vendidos com poucos jogos na Equipa principal, com pouco retorno desportivo. Que a formação deve servir o Clube e não os empresários. Que vender um João Neves por 60 milhoes, para depois comprar jogadores por 20 ou 30 nao tem nem pes nem cabeça. Basta ver que atualmente não temos medo de perder nenhum ativo.... etc...
Mudança!

Por isso digo, o Noronha Nao pode aparecer tantas vezes.

Ele tem que Deixar a sua lista exprimir-se e ganhar votos por ele.

A força Está aqui.

Vitor Paneira, Nuno Gomes, Bagao Félix, Jorge Mattamouros.

E se houver odio dos Benfiquistas para com eles (como aquilo que Está a acontecer ao Nuno Gomes num post do Visao Vermelha no Facebook)

È utilizar a cartilha da vitimizaçao e mostrar aos Benfiquistas que a reaçao deles Nao esta a ser justa e com isso poder tocar o pessoal mais 'sensivel'

Nuno Gomes não é uma força, antes pelo contrário como até referes aí.

Nuno Gomes pode ser uma arma se o pessoal da lista F décidir utilizar esses acontecimentos como vitimizacao.

Tenho a certeza que tem Muita gente idosa que ainda gosta do Nuno Gomes.

Eu conheço pessoas que acham que ele foi uma péssima escolha. Que acham que foi despedido pelo Vieira, que acham que não tem perfil para liderar o futebol.

É muito dificil mudar opinião preconcebida sobre carater e competência.

A propaganda do regime sempre foi fortíssima.

Passaram já pela estrutura gajos cuja formação era simplesmente essa. 

E a verdade é que resultou. Há uma máquina de propaganda criada desde os tempos do Vieira que está programada para o tipo de eleitorado do Benfica. Toca em todos os pontos sensíveis sempre que é necessário com precisão cirúrgica.

A reportagem da TVI foi o melhor exemplo mas todo o trabalho feito nas redes sociais é de uma eficácia incrível.

Até neste forum já existiu. Deixaram-se disso porque aqui perceberam que é marrar numa parede.

A questão do Nuno Gomes é a das mais idiotas de todas. É real, mas totalmente sem sentido. E incompreensivelmente é dificilima de ser desconstruida.

Saiu pelos seus pés do Benfica. Foi tirar formações superiores em gestão desportiva.

Como jogador teve uma carreira de bom nível na seleção, marcou alguns dos golos mais importantes em fases finais. Teve uma carreira no Benfica infinitamente mais relevente que Rui Costa, regressou como jogador no seu auge.

É de arrancar os cabelos.

Castro_SLB

Citação de: Travpart em 27 de Outubro de 2025, 12:19
Citação de: Diogo20 em 27 de Outubro de 2025, 12:17
Citação de: Benficaenadamais em 27 de Outubro de 2025, 11:23

Manda me essa imagem. Nestas duas semanas vou ser um bot do Noronha
Eu vou ser bot do Vieira, vou dizer que vou votar JNL por o Rui ter apunhalado o bandido em 2021.
Isto!

Pode ser ainda mais útil do que andar em campanha pelo Noronha.

Vejam lá é se não têm os perfis cheios de propaganda ao Noronha, os outros podem ser burros mas não são parvos.

Amado1904

Tem que conseguir tirar de casa os restantes 80 mil que não votaram. A chave para a vitória está aqui, tem que ser possível.

RAFL

Citação de: Smashin em 27 de Outubro de 2025, 13:21Isto só vai lá a dar dinheiro à comunicação social para construir uma narrativa em torno de JNL ou a prejudicar RC.

A comunicação social nao quer dinheiro,  quer é um Benfica fraco para poder fazer programas de 5 horas por dia

rkc

No restaurante onde estou, agora:
"O gajo é um vale e Azevedo, pá!"
"Mas ele lutou contra o vale!"
"Já era a pensar em ser presidente do Benfica! Não me engana! Quer é tacho!"
"Mas ele recebeu 23 milhões de euros em 7 anos!"
"Deve ter sido a roubar e agora quer roubar o Benfica onde pode roubar ainda mais! O Benfica tem muito dinheiro!"
"Ele esteve na McDonald's. Que gera mais dinheiro que o Benfica!"
"Deve querer é meter o estádio a chamar-se estádio McDonald's!"
"E se fosse? E se pagassem 50 milhões ao Benfica por esse nome?"
"Era para ele meter ao bolso!"

Não há que negar... É só aceitar: somos do clube com mais adeptos (totais ou percentagem) burros do mundo.

Le imperatore

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2025, 13:20
Citação de: Le imperatore em 27 de Outubro de 2025, 13:17Algo que pode jogar a favor do Noronha é apresentar algo concreto que beneficie o Benfica, como fez o Manteigas no debate, quando apresentou um acordo para uma equipa de ciclismo e o deixou à disposição de qualquer um dos candidatos. Na minha opinião, o Noronha tem de fazer uma campanha apenas pela positiva.

Teve um sucesso enorme, até ficou atrás do Vieira...

As pessoas ligam pouco a ideias quando a decisão é muito mais emoção do que razão.

Deu-lhe credibilidade e mostrou que é capaz de apresentar trabalho concreto em prol do Benfica. Se amanhã o Noronha apresentar um acordo, seja ele qual for, que seja benéfico para o Benfica e o disponibilizar independentemente de ganhar as eleições, será um ponto a seu favor.

ABenficaC

Citação de: Iron Mask em 27 de Outubro de 2025, 13:22
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2025, 13:18
Citação de: Cob92 em 27 de Outubro de 2025, 13:17
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2025, 13:15
Citação de: Cob92 em 27 de Outubro de 2025, 13:14
Citação de: Mozerovic em 27 de Outubro de 2025, 13:09O vitor Paneira é que deveria ser presidente e o Noronha o gestor.
Falta pulso, carisma. Resposta maligna aos ataques.
o Noronha tem que ser mais claro. Dizer que os jovens da formação foram constantemente vendidos com poucos jogos na Equipa principal, com pouco retorno desportivo. Que a formação deve servir o Clube e não os empresários. Que vender um João Neves por 60 milhoes, para depois comprar jogadores por 20 ou 30 nao tem nem pes nem cabeça. Basta ver que atualmente não temos medo de perder nenhum ativo.... etc...
Mudança!

Por isso digo, o Noronha Nao pode aparecer tantas vezes.

Ele tem que Deixar a sua lista exprimir-se e ganhar votos por ele.

A força Está aqui.

Vitor Paneira, Nuno Gomes, Bagao Félix, Jorge Mattamouros.

E se houver odio dos Benfiquistas para com eles (como aquilo que Está a acontecer ao Nuno Gomes num post do Visao Vermelha no Facebook)

È utilizar a cartilha da vitimizaçao e mostrar aos Benfiquistas que a reaçao deles Nao esta a ser justa e com isso poder tocar o pessoal mais 'sensivel'

Nuno Gomes não é uma força, antes pelo contrário como até referes aí.

Nuno Gomes pode ser uma arma se o pessoal da lista F décidir utilizar esses acontecimentos como vitimizacao.

Tenho a certeza que tem Muita gente idosa que ainda gosta do Nuno Gomes.

Eu conheço pessoas que acham que ele foi uma péssima escolha. Que acham que foi despedido pelo Vieira, que acham que não tem perfil para liderar o futebol.

É muito dificil mudar opinião preconcebida sobre carater e competência.

A propaganda do regime sempre foi fortíssima.

Passaram já pela estrutura gajos cuja formação era simplesmente essa. 

E a verdade é que resultou. Há uma máquina de propaganda criada desde os tempos do Vieira que está programada para o tipo de eleitorado do Benfica. Toca em todos os pontos sensíveis sempre que é necessário com precisão cirúrgica.

A reportagem da TVI foi o melhor exemplo mas todo o trabalho feito nas redes sociais é de uma eficácia incrível.

Até neste forum já existiu. Deixaram-se disso porque aqui perceberam que é marrar numa parede.
são infelizmente uma máquina

Para mal dos nossos pecado, é a única no clube

SpaceCadet

a meu ver o Noronha tem uma excelente equipa, mas a comunicação da campanha esteve em geral fraca, tendo em conta que a maioria dos votantes do Rui o fazem por razões emocionais e nao racionais.

em varios momentos achei que podia ser bem mais assertivo na comunicação

para convencer a chalupisse benfiquista é preciso argumentos simples.

é certo que o Rui Costa nem campanha fez, mas tem o perfil de idolo para os chalupas.

GloriosoSLB1904

Citação de: rkc em 27 de Outubro de 2025, 13:30No restaurante onde estou, agora:
"O gajo é um vale e Azevedo, pá!"
"Mas ele lutou contra o vale!"
"Já era a pensar em ser presidente do Benfica! Não me engana! Quer é tacho!"
"Mas ele recebeu 23 milhões de euros em 7 anos!"
"Deve ter sido a roubar e agora quer roubar o Benfica onde pode roubar ainda mais! O Benfica tem muito dinheiro!"
"Ele esteve na McDonald's. Que gera mais dinheiro que o Benfica!"
"Deve querer é meter o estádio a chamar-se estádio McDonald's!"
"E se fosse? E se pagassem 50 milhões ao Benfica por esse nome?"
"Era para ele meter ao bolso!"

Não há que negar... É só aceitar: somos do clube com mais adeptos (totais ou percentagem) burros do mundo.

Isso podia ser uma rábula dos Gato Fedorento.