João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

RML

Citação de: GloriosoBenfica em 30 de Outubro de 2025, 03:32Estou cada vez mais confiante que o Noronha vai vencer!
infelizmente não me parece

Boddicker

Essa gente tem é que começar a ser apertada a sério. Tem que acabar a impunidade pelo que andam a fazer ao Benfica ha anos

bmas

Para o debate acho que o JNL deve atacar mais a direção e não tanto o RC tentando desvalorizar o que ele sabe que acontece

Ex: em relação a comparação do Vale e Azevedo e a minha pessoa deixe que lhe diga que acredito cegamente que o Rui não está envolvido nisto acrescento acho que o Rui nem sabia que o Luís Bernardo estava na sua campanha , acredito , no entanto a verdade eh que os perfis falsos e narrativas na internet são muito coincidentes para não acreditar numa campanha organizada ...

Ex: eu sou o grande culpado de não conseguir expor as minhas ideias que são muitas mas infelizmente também não tenho conseguido porque fui vítima de ataques pessoais organizados que me levaram a ter de perder tempo a explicar e justificar fake News ou informações enviasadas , mérito a direção ou a quem plantou isso porque tiraram o foco e tempo e não me deixaram explicar o que pretendo

Aproveito para dizer que se esta direção tivesse utilizado esta tática para defender o Benfica talvez não tivesse apenas um campeonato, pois isto eh como sabemos táticas usadas pelo nossos rivais que nos culpam de práticas que eles muitas vezes praticam basta ver o que fomos atacados nos emails com base em nada o mesmo me aconteceu a mim , estranhamente ou não pessoas que estiveram no lado do Sporting a esse ataque estão agora na campanha do Rui

BBpT

Citação de: aquaris em 30 de Outubro de 2025, 03:03
Citação de: Boddicker em 29 de Outubro de 2025, 20:44Isto tem que viralizar!

https://x.com/slbrbsa/status/1983610723789087071?t=kPKeuvC2B0OUhkJHVDyiyA&s=08
Citar para que seja viral! (espero que tenha sido verificado é mesmo verdadeiro!)

Eu fiquei surpreendido nunca ter visto antes!

É que isto transforma o "amburgers" de negativo, para muito positivo, para uma forma de Vilarinho reconhecer o valor e carinho que tem por JNL, um dos seus! transforma JNL em um dos nossos!

E esse vídeo é ainda antes da primeira candidatura do Noronha

netphobic

Citação de: K9Pitbull em 30 de Outubro de 2025, 06:52Louvo o esforço e paciência a todos aqueles que perdem tempo a tentar abrir os olhos a calhaus vieiristas/costistas.

A abelha não perde tempo a explicar à mosca que mel é melhor que merda. A mosca vai sempre preferir merda.

É isto que é o SB.

Poesia logo ao acordar.

noideasforname

Citação de: netphobic em 30 de Outubro de 2025, 08:13
Citação de: K9Pitbull em 30 de Outubro de 2025, 06:52Louvo o esforço e paciência a todos aqueles que perdem tempo a tentar abrir os olhos a calhaus vieiristas/costistas.

A abelha não perde tempo a explicar à mosca que mel é melhor que merda. A mosca vai sempre preferir merda.

É isto que é o SB.

Poesia logo ao acordar.

Depois desta batalha teremos sempre o SB

Shōtarō Kaneda

Citação de: Il Capitano em 30 de Outubro de 2025, 06:01Na primeira volta estive fora do país e não pude votar.

Pelo menos o Noronha vai ter mais 20 votos desta vez. Espere que ajude.
Já eu casei nesse dia, também não pude votar. 50 votos em JNL, mas não fica por aqui. Os meus dois tios, ambos com 50 votos. No meu grupo de amigos, estão mais 66 votos. E ficou prometido que iríamos juntos depositar o voto na urna. P'lo Sport Lisboa e Benfica.

vermelhao_33

Citação de: Leonzo em 30 de Outubro de 2025, 07:29
Citação de: vermelhao_33 em 30 de Outubro de 2025, 07:19Estes gajos que apoiam o maestro Nas redes sociais ganham literalmente dinheiro para mentir e manipular:

- quem SE escondeu depois do ROuBo na taca foi o ex craque: foi para o Seixal Fazer um monologo e na segunda entrou mudo e saiu Calado da reuniao de presidentes.
Não são todos, mas há de facto uma rede enorme de bots. O nosso mal e da candidatura do JNL, foi não termos logo começado a atacar fogo, com fogo, fomos politicamente correctos e deixamos crescer a onde. Eu no início até alertei para esse facto, mas nunca pensei também que isto tomasse as proporções que tomou. Doentio.

Nao ha muito a Fazer. De um lado tens quem USA os fundos do Benfica para Fazer isto, Sai lhes de graca e do outro tens quem tem de pagar do seu bolso.

A reportagem da TVI tem de ser investigada, foi Uma montagem que teve de ser muito bem paga.

Montano89

Tudo tem feito para ser o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica. Disso ninguém lhe pode apontar nada!

lucasslb1904

Citação de: Montano89 em 30 de Outubro de 2025, 08:19Tudo tem feito para ser o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica. Disso ninguém lhe pode apontar nada!

É uma dor de alma para mim ver uma pessoa tão competente, com outras tão competentes por trás e benfiquistas genuínos a candidatarem se para liderar o meu clube e depois haver 40% dos sócios que preferem continuar com incompetentes a liderar o clube.

Só esperar mesmo que algum milagre aconteça no dia 8 porque se não este clube não tem salvação nenhuma, só a judiciária pode salvar.

lucasslb1904

Citação de: GloriosoBenfica em 30 de Outubro de 2025, 03:32Estou cada vez mais confiante que o Noronha vai vencer!

Quem me dera ter essa confiança, quem me dera.

Somos uma massa adepta acéfala, graves problemas cognitivos.
No entanto, dia 8 é para ir votar, em Noronha, pelo menos façamos a nossa parte, após esse dia cada um sabe da sua vida e de consciência tranquila que fez o que tinha de fazer.

lucasslb1904

noideasforname

futeboldelite

Citação de: Karel_Poborský em 30 de Outubro de 2025, 00:14
Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2025, 19:12
Citação de: pete92 em 29 de Outubro de 2025, 16:41Bagão Felix falou ontem na TV e hoje 2 senhores com 50 votos e que votaram RC ficaram com os olhos a brilhar

METAM O HOMEM MAIS VEZES NA TV!

Há uns dias falei que um colega, formado em Direito, um gajo inteligente, na segunda me disse que tinha votado RC e eu respondi que não era nesse pote que o metia, mas...

Hoje ao pequeno almoço veio ter comigo a dizer que na 1ª volta tinha votado RC mas agora ia votar Noronha. WTF - disse eu... Sabes que o RC continua lá...

"Sei, mas não sabia que o Bagão Félix era da lista do Noronha. Fui ver e teve mais votos que o Noronha. O Noronha pode não me convencer, mas ter o Bagão para mim é dinheiro no saco".

E é isto. Incompreensível!

Se há coisa que me tira do sério é os sócios andarem a votar sem saberem o básico do básico sobre as candidaturas, como por exemplo quem encabeça cada órgão.

Houve um que me disse que a lista do Noronha era só tachos, quando lhe perguntei quem, ele diz-me o "por exemplo o Isaías". Outro diz-me que não gosta do Noronha porque foi vice do Vale e Azevedo. E quando os corrijo mudam de opinião, ou pelo menos dizem que vão olhar melhor para o candidato, certo? O Caralho!, Noronha quer é tacho e acabou.

Eu agora só digo: olha que o Rui Costa já é arguido nuns processos por causa do que andou a fazer nos tempos do Vieira e até depois, pode nem lá poder ficar

Normalmente nem conseguem responder logo, mas eu vejo nos olhos como se dão conta que 1- o Rui Costa já lá está há imenso tempo, 2- se reuniu das mesmas pessoas do Vieira, 3- afinal o Rui pode ser trafulha

Só depois entro nas questões da incompetência do Rui Costa.
Mas não entro na defesa do Noronha.

Quem tem de se defender é o Rui Costa.